Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Adk

P.S. Este plantel que o Benfica tem neste momento é um ultimato ao Jorge Jesus por parte da direcção... se não ganhar com esta equipa, vai ir com os porcos, nem ha margem para erro.

baar99

Citação de: Adk em 31 de Julho de 2012, 12:44
P.S. Este plantel que o Benfica tem neste momento é um ultimato ao Jorge Jesus por parte da direcção... se não ganhar com esta equipa, vai ir com os porcos, nem ha margem para erro.

Já devia era ter ido. Sem campeão com plantel destes tem de ser fácil.

ednilson

Grande contratação!

Mais um defesa esquerdo, um direito, um central, um trinco, um ponta de lança a sério ,um treinador e quase quase que vou votar em si....vá estava a brincar nesta última parte.

Mestre30

Citação de: baar99 em 31 de Julho de 2012, 12:46
Citação de: Adk em 31 de Julho de 2012, 12:44

Já devia era ter ido. Sem campeão com plantel destes tem de ser fácil.
Em Portugal não basta ter a melhor equipa para se ser campeão. É bom que não se esqueçam disso......

Sabryshow

Acho piada a esta malta que diz que ganhar eleições no Benfica é fácil mandando a indirecta da contratação do Sálvio. Como se ele precisasse de contratar o Sálvio para ganhar...

Marafado

MisterSmith

Citação de: Sabryshow em 31 de Julho de 2012, 12:50
Acho piada a esta malta que diz que ganhar eleições no Benfica é fácil mandando a indirecta da contratação do Sálvio. Como se ele precisasse de contratar o Sálvio para ganhar...
Mas assim fica bem visto por muitos.

Costa76

Citação de: Sabryshow em 31 de Julho de 2012, 12:50

Tens razão, mas sabes como é sempre bom manter os "miúdos contentes com chupas todos os dias".

32 Benfica 32

slbenfica_croft

Contrata-se aos montes, gastam-se milhões e não se vende ninguém.

Este clube é um circo.

all_blacks

Despacha o Kardec, Saviola, Djaló e H. Vieira... Vende o Imortal Cardozo por 20M e aposta em Rodrigo, Mora e Michel para a posição da frente... Ficar com 5 jogadores para 1 posição seria ridiculo!!!!
Se fizer tudo isso, ganha o meu respeito...

fyure

A esta altura já se devia ter plantel definido, mas não ! Andamos a contratar mais extremos e não arranjamos alternativas para o Javi, o Maxi e o RAIO do defesa esquerdo.

BRAVO NGL !!!!!

JarJar

Citação de: daviduarte em 31 de Julho de 2012, 12:42
Vá, agora arranja um defesa esquerdo de qualidade, arranja sitio onde por o Kardec, o Urreta, o Djalo, o Hugo Vieira, o Michel, e sei lá quantos outros e vê se arranjas os 8 jogadores portugueses necessários para a Liga dos Campeões (com 4 formados localmente) e siga.

A ver se nos vemos livres de ti em Outubro...
Não é obrigatório ter os 4/4 jogadores formados localmente/clube. Podes lá ir só com 17 formados no estrangeiro, por exemplo...

Sabryshow

Citação de: slbenfica_croft em 31 de Julho de 2012, 13:04
Contrata-se aos montes, gastam-se milhões e não se vende ninguém.

Este clube é um circo.
Pois, essa parte de não se vender ninguém é que é muito preocupante e vê-se pouca gente a falar disso.

fyure

E ainda vamos vender o nosso melhor jogador... nunca pelos 40 que ele falava claro...