Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Costa76

Sinceramente estão admirados com o quê?
É a primeira vez, em 9 anos de presidente e 2 de director desportivo, que a época é mal preparada?
É a primeira vez, em 9 anos de presidente e 2 de director desportivo, que se contrata jogadores que não precisamos e se esquecem lacunas no plantel?

Estão admirados com o quê, então?

andereberna

Esta situação do defesa esquerdo é uma vergonha para com o nome do Clube!
Para além de por em risco uma época inteira, é desprestigiante perder jogadores para um Real Sociedad, quando já esgotámos quase todas as outras hipótesses! E o pior é que é uma lacuna que já existe desde o ano passado e deveria ser a nossa prioridade! Deveria ser logo a primeira contratação da época! Vê-se claramente que este mercado tem sido ultilizado para ganhar votos e não campeonatos!

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: luis___alex em 03 de Agosto de 2012, 19:00
Citação de: groingsid em 03 de Agosto de 2012, 18:56
Citação de: Gonzalex em 03 de Agosto de 2012, 18:29
Já voou mais um DE...

Quem é a próxima 1ª escolha?

Eles caem que nem pardais, e o tempo passa e o Rei Sol está tranquilo.

Como não havia de estar? O outro clube de que ele é sócio está na boa, não está?

Então que se lixe.

O parolo do benfiquista que se f*da.
aqui neste dossier acho mesmo que a culpa é de jorge jesus
ele quer o melga amigos

É culpa da direção e do jj.

Um por ser estúpido e os outros por não controlarem as suas parvoíces.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: andereberna em 03 de Agosto de 2012, 19:35
Para além de por em risco uma época inteira, é desprestigiante perder jogadores para um Real Sociedad, quando já esgotámos quase todas as outras hipótesses! E o pior é que é uma lacuna que já existe desde o ano passado e deveria ser a nossa prioridade! Deveria ser logo a primeira contratação da época! Vê-se claramente que este mercado tem sido ultilizado para ganhar votos e não campeonatos!

Pode ser que lhe saia o tiro pela culatra.

andereberna

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 03 de Agosto de 2012, 19:37
Citação de: andereberna em 03 de Agosto de 2012, 19:35

Pode ser que lhe saia o tiro pela culatra.
Estou a torcer para que assim o seja!

FILO64

Isto ja nao é hesitação na escolha , nem imcompetencia em contratar , tão pouco imbirração du jesus , mas sim brincar com quem paga bilhetes et cotas .

ElPayaso

Xôr Vieira, como esta época se adivinha como uma prestes a rebentar, de tão catastrófica que vai ser, ao ser tão má preparada, parto do princípo que é Rui Costa que a está a orientar, certo?

Se correr alguma coisa bem, tenho a certeza que nos dirá no fim que foi por sua culpa!

Um abraço. Bem apertado. No pescoço.

Costa76

aguia imperial

Citação de: Costa76 em 03 de Agosto de 2012, 19:34
É a primeira vez, em 9 anos de presidente e 2 de director desportivo, que a época é mal preparada?
É a primeira vez, em 9 anos de presidente e 2 de director desportivo, que se contrata jogadores que não precisamos e se esquecem lacunas no plantel?

esta tudo admirado como se pode fazer erros iguais ano apos ano , eu ainda me admiro .....

aguia imperial

Citação de: MarceloSilva@92 em 03 de Agosto de 2012, 19:25
Surreal, é a única palavra que me ocorre para descrever a situação do defesa esquerdo.

eu prefiro : burrice , incompetencia .

Costa76

Citação de: aguia imperial em 03 de Agosto de 2012, 19:53
Citação de: Costa76 em 03 de Agosto de 2012, 19:34

esta tudo admirado como se pode fazer erros iguais ano apos ano , eu ainda me admiro .....

Daqui a nada admiram-se que apoie INEQUIVOCAMENTE o fernando gomes pela 3ª vez :whistle2:

Biscai@

Não vou entrar em pânico... algo que domina totalmente o Benfica, que chega já há condição de se preferir que tudo corra mal para terem razão nas teorias da desgraça.
Se for contratado o tão difícil defesa-esquerdo, se Witesl não sair e vier Manuel Fernandes eu sou obrigado a prestar-lhe  um grande :bow2:
Se o defesa-esquerdo falhar e Witsel sair, não assegurando um substituo há altura LFV não terá condições de continuar como Presidente... as coisas são assim e espero que ele não falhe...
Sinceramente não sei a capacidade financeira do Benfica, porque não paro de me surpreender com as contratações feitas, mas espero e desejo uma mensagem forte ao mundo do futebol português com um plantel conforme prometido... de nível europeu... temos 28 dias para isso se concretizar ou não.

Costa76

Citação de: Biscai@ em 03 de Agosto de 2012, 19:57
Não vou entrar em pânico... algo que domina totalmente o Benfica, que chega já há condição de se preferir que tudo corra mal para terem razão nas teorias da desgraça.
Se for contratado o tão difícil defesa-esquerdo, se Witesl não sair e vier Manuel Fernandes eu sou obrigado a prestar-lhe  um grande :bow2:
Se o defesa-esquerdo falhar e Witsel sair não assegurando um substituo há altura LFV não terá condições de continuar como Presidente... as coisas são assim e espero que ele não falhe...
Sinceramente não sei a capacidade financeira do Benfica, porque não paro de me surpreender com as contratações feitas, mas espero e desejo uma mensagem forte ao mundo do futebol português com um plantel conforme prometido... de nível europeu... temos 28 dias para isso se concretizar ou não.

Porque queres o manuel fernandes com o Witsel no plantel?

Biscai@

Citação de: Costa76 em 03 de Agosto de 2012, 19:58
Citação de: Biscai@ em 03 de Agosto de 2012, 19:57
Se o defesa-esquerdo falhar e Witsel sair não assegurando um substituo há altura LFV não terá condições de continuar como Presidente... as coisas são assim e espero que ele não falhe...

Porque queres o manuel fernandes com o Witsel no plantel?
Porque sim... abria um novo grande leque de opções tácticas no meio-campo, para não falar que Witsel não tem substituo directo no plantel.