Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

JoaoPedroLopes

Citação de: PAslb em 16 de Agosto de 2012, 23:40
João, tenho muita consideração por ti, mas não percebo como insistes em defender o indefensável!
Este Presidente é uma nulidade em termos desportivos.

PAssl,

Sentimento reciproco. A minha posição é conhecida.

E já agora, no meio daquela frase triste está lá uma verdade.

Em Abril, caso LFVieira, se recandidate, não estarei aqui. Alias, caso ele se recandidate, a partir desse momento, tal como prometido, deixarei de postar neste tópico.

Só para verem como se enganam em relação à minha pessoa.

Agora ver pessoas a querer ser mais do que aquilo que são dá-me voltas ao estômago. Parecem aqueles jornais que no meio de 300 mentiras acertam uma.

Mas isso são contas doutro rosário.

P.S: Vais lá abaixo no Sábado? Queres boleia?

Redady

Parece que o Presidente do Benfica por sugestão do Fernando Gomes, devolveu o cachet ao Presidente do Fortuna. Foi preciso uma ajuda do Presidente da FPF para alguém que está há 10 anos no Benfica, entender o que é ser Benfiquista sério.

http://www.wz-newsline.de/lokales/duesseldorf/sport/fortuna/fortuna-fall-luisao-einigung-mit-lissabon-1.1074063

Citação de: Redady em 13 de Agosto de 2012, 22:58
Citação de: Strata em 13 de Agosto de 2012, 22:55
Citação de: Redady em 13 de Agosto de 2012, 22:38
Estāo claramente a fazer a cama ao Luisāo. Eu avisei que isto ia ser assim.

O Benfica não se pronunciou oficialmente, nem para defendermos o clube, nem para proteger o jogador. E era isso que se devia fazer, para fora defender o clube e atleta, e internamente chamar à atenção para que no futuro não demos azo a situações destas, independentemente dos culpados, mais que não seja para o clube ficar mal visto. É como no café, onde seja, na perspectiva do adepto, perante lagartos e andrades, se for necessário, defendo o Luisão, mas entre nós, benfiquistas, há que ter noção das coisas e evitar este tipo de situações no futuro.

Os alemão já exigem o cachet e estão fulos. Com este silêncio passa-se a imagem de que fomos lá gozar com a malta, não mostrando respeito por ninguém, e ainda saímos de lá a rir de tudo e de todos. A melhor resposta que poderíamos dar era lamentar o sucedido pois jamais era nossa intenção que as coisas tomassem o rumo que tomaram, convidando os alemães a virem à Luz no futuro, mostrando pelo menos respeito e consideração por eles, que tanto fizeram questão que lá fossemos. E acabavam-se os mal-entendidos e não ficaria nada por dizer/fazer.

Claramente o Benfica de outros tempos devolvia o cachet no dia seguinte, defendia o jogador e o clube, e declarava que nāo pactuava com patetices.

Mestre30

Citação de: Slb23 em 16 de Agosto de 2012, 23:53
Citação de: Mestre30 em 16 de Agosto de 2012, 23:50
O Benfica já foi tarde demais nesta situação. Devia ter resolvido logo isto tudo no mesma hora.
Discordo, primeiro os factos têm de ser analisados e depois sim tem de se falar com as pessoas.

Eu só condeno o triste espectaculo que o Carraça fez pois devia ter acalmado as coisas e não incendiado ainda mais. No entanto jé deviam ter vindo defender o Luisão.
Aquilo foi demais evidente que o Benfica ia estar tramado........devia por logo pés ao caminho. Vamos ver se ainda foi a tempo.........duvido mt...mas.....

PAslb

Citação de: Redady em 16 de Agosto de 2012, 23:55
Parece que o Presidente do Benfica por sugestão do Fernando Gomes, devolveu o cachet ao Presidente do Fortuna. Foi preciso uma ajuda do Presidente da FPF para alguém que está há 10 anos no Benfica, entender o que é ser Benfiquista sério.

http://www.wz-newsline.de/lokales/duesseldorf/sport/fortuna/fortuna-fall-luisao-einigung-mit-lissabon-1.1074063

Citação de: Redady em 13 de Agosto de 2012, 22:58
Citação de: Strata em 13 de Agosto de 2012, 22:55
Citação de: Redady em 13 de Agosto de 2012, 22:38
Estāo claramente a fazer a cama ao Luisāo. Eu avisei que isto ia ser assim.

O Benfica não se pronunciou oficialmente, nem para defendermos o clube, nem para proteger o jogador. E era isso que se devia fazer, para fora defender o clube e atleta, e internamente chamar à atenção para que no futuro não demos azo a situações destas, independentemente dos culpados, mais que não seja para o clube ficar mal visto. É como no café, onde seja, na perspectiva do adepto, perante lagartos e andrades, se for necessário, defendo o Luisão, mas entre nós, benfiquistas, há que ter noção das coisas e evitar este tipo de situações no futuro.

Os alemão já exigem o cachet e estão fulos. Com este silêncio passa-se a imagem de que fomos lá gozar com a malta, não mostrando respeito por ninguém, e ainda saímos de lá a rir de tudo e de todos. A melhor resposta que poderíamos dar era lamentar o sucedido pois jamais era nossa intenção que as coisas tomassem o rumo que tomaram, convidando os alemães a virem à Luz no futuro, mostrando pelo menos respeito e consideração por eles, que tanto fizeram questão que lá fossemos. E acabavam-se os mal-entendidos e não ficaria nada por dizer/fazer.

Claramente o Benfica de outros tempos devolvia o cachet no dia seguinte, defendia o jogador e o clube, e declarava que nāo pactuava com patetices.

Redady, tiro-te o chapéu, era o que um verdadeiro Presidente do Benfica deveria ter feito, Defender o clube e o jogador até às ultimas consecoencias e não pactuar com esta palhaçada.

PAslb

Citação de: JoaoPedroLopes em 16 de Agosto de 2012, 23:54
Citação de: PAslb em 16 de Agosto de 2012, 23:40
João, tenho muita consideração por ti, mas não percebo como insistes em defender o indefensável!
Este Presidente é uma nulidade em termos desportivos.

PAssl,

Sentimento reciproco. A minha posição é conhecida.

E já agora, no meio daquela frase triste está lá uma verdade.

Em Abril, caso LFVieira, se recandidate, não estarei aqui. Alias, caso ele se recandidate, a partir desse momento, tal como prometido, deixarei de postar neste tópico.

Só para verem como se enganam em relação à minha pessoa.

Agora ver pessoas a querer ser mais do que aquilo que são dá-me voltas ao estômago. Parecem aqueles jornais que no meio de 300 mentiras acertam uma.

Mas isso são contas doutro rosário.

P.S: Vais lá abaixo no Sábado? Queres boleia?
Desculpa, mas não percebi algumas palavras que escreveste, pode ser problema meu!
Agradeço e teria muito gosto em ir contigo, mas estarei de feiras no Algarve, fica para a próxima.

JoaoPedroLopes

Citação de: PAslb em 17 de Agosto de 2012, 00:04
Desculpa, mas não percebi algumas palavras que escreveste, pode ser problema meu!
Agradeço e teria muito gosto em ir contigo, mas estarei de feiras no Algarve, fica para a próxima.

Boas férias então.

Abraço

PAslb

Um Presidente do Benfica em condições, teria devolvido o dinheiro na hora, chamava palhaçada aquela história toda, utilizava as imagens do arbitro a empurrar o Maxi, descridibilizava o arbitro e defendia o Luisão e o clube. O que aconteceu com o Fernando Gomes foi a palhaçada n. 2.

Só demonstrou, mais uma vez, que é um incapaz.

AG

Citação de: PAslb em 17 de Agosto de 2012, 00:12
Um Presidente do Benfica em condições, teria devolvido o dinheiro na hora, chamava palhaçada aquela história toda, utilizava as imagens do arbitro a empurrar o Maxi, descridibilizava o arbitro e defendia o Luisão e o clube. O que aconteceu com o Fernando Gomes foi a palhaçada n. 2.

Tem lá tempo para essas coisas... o D. S. O. é que devia tratar disso.

Redady

Citação de: Slb-Ag em 17 de Agosto de 2012, 00:23

Cada vez mais acho que o DSO é o Presidente sombra do Benfica. Já me afirmaram isso variadíssimas vezes e nunca levei a sério. Hoje pergunto-me se não será mesmo assim. O Benfica é gerido/governado por um Sportinguista que ao que dizem é o Real Bufo, só que não pode ser posto na rua pelo Vieira.

PAslb

Citação de: Redady em 17 de Agosto de 2012, 00:28

Cada vez mais acho que o DSO é o Presidente sombra do Benfica. Já me afirmaram isso variadíssimas vezes e nunca levei a sério. Hoje pergunto-me se não será mesmo assim. O Benfica é gerido/governado por um Sportinguista que ao que dizem é o Real Bufo, só que não pode ser posto na rua pelo Vieira.
Já nada me admira, a situação financeiro do Benfica é tão preocupante que não me espantaria nada que um administrador da SAD, responsável pela área financeira, mandasse em tudo!

Redady

O Banqueiro Anarquista de Fernando Pessoa. Um livro pequeno(40 pág.) que se pode ler numa noite e é muito interessante.

http://www.cntgaliza.org/files/O_Banqueiro_anarquista.pdf

AG

Foi exactamente isso que quis dizer. O Benfica está a ser gerido, sobretudo desde 2007, por um "Administrador Judicial".

RedJohn

A ser verdade que foi preciso o presidente da FPF ligar ao Vieira para finalmente se começar a limpar a imagem do Benfica e resolver as coisas com o Fortuna, só demonstra mais uma vez que é um inapto, que não compreende patavina dos valores do Benfica. E é presidente há 10 anos!

Redady

Citação de: PAslb em 17 de Agosto de 2012, 00:35

Já nada me admira, a situação financeiro do Benfica é tão preocupante que não me espantaria nada que um administrador da SAD, responsável pela área financeira, mandasse em tudo!
...e que vai afastando todos aqueles que se apercebem quem realmente ele é.
Há quem diga que o Vieira até nem se incomodava de sair, mas que se encontra refém de toda esta situação e do governo deste senhor, que arranjou um aliado no Jorge Jesus, um amparo para poder ir remendando o seu modo de governar.
Enfim, são lamentos e teorias de muitos que navegam num limbo entre a margem da oposição e a outra do apoio à figura.

Redady

Citação de: Slb-Ag em 17 de Agosto de 2012, 00:39

Foi exactamente isso que quis dizer. O Benfica está a ser gerido, sobretudo desde 2007, por um "Administrador Judicial".
Sem dúvida.