Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

LCJ_SLB

Citação de: desertfox em 18 de Agosto de 2012, 00:13
Se cada Benfica fizer a sua parte com certeza o reinado deste Sr  Pinto da Costa iria acabar em breve. Por amor de Deus não batam mais no nosso presidente, ele não precisa do Benfica para nada tem uma vida feita. Não precisa de nada que o clube lhe possa dar.
Por favor recuem uns bons anos atrás vejam como o clube vivia e vejam como hoje esta.
Deixem o homem trabalhar não deem cabo do que esta feito e bem feito.
E uma vez por todas sejam unidos para combater o mal que esta lá para cima, não precisamos de guerras neste momento, os jogadores precisam de solidariedade de todos.

Este sim precisa de uma lição este sim é o nosso inimigo...

http://youtu.be/Lx6Xz5rRuGY

"Deixem o NGL trabalhar. Só teve 10 anos até agora, precisa de mais 30!"

Portuguese Giants

Citação de: Slb23 em 18 de Agosto de 2012, 00:13
Citação de: Eric Cartman em 18 de Agosto de 2012, 00:11
Então o Luisinho já não é DE?
Não é sonante. Tivesse ele vindo da América do Sul...

Ah esqueci-me, se tivesse vindo eram comissões.

Não seja por isso, ele não pode passar a ser conhecido como Luisiño ou Luiz Correa?

[R]

Citação de: cacetadas em 18 de Agosto de 2012, 00:16
O Emerson dos presidentes

Mas: "ele não tem culpa. Culpa tem quem o foi buscar e o põe a jogar."
Ups.

sanfinense

Citação de: Red Men em 18 de Agosto de 2012, 00:00
"Preso por ter cão e preso por não ter."

Se não se diz nada, devia dizer-se, se é dita alguma coisa é por causa disto ou daquilo e o melhor era não dizer nada.

As pessoas quando criticam, devem saber fazê-lo de forma séria e construtiva.

O LFV não é concerteza o Presidente que o Benfica merecia ter, concordo e tenho presente inúmeras falhas em todos os níveis, gostava de ver à frente do Benfica um Presidente diferente, isso é certo, no entanto, não queiram colocar lá outro qualquer, só porque sim, porque continuo a dizer o tenho sempre dito: "Para pior já basta assim."

concordo.

agradar a gregos e troianos é impossivel.

Zak

Citação de: [R] em 18 de Agosto de 2012, 00:13
Citação de: desertfox em 18 de Agosto de 2012, 00:07
Não percebo quando o Presidente esta calado é porque está calado e devia falar, agora que fala é porque é papagaio e não diz mais nada de novo. Mas afinal o que voces querem haaaa... Sinceramente não entendo, por muito que esforce não consigo entender.

Mas já agora aqui mais um video para divulgar.

VERGONHA É PRECISAMENTE ISTO, ESTA NOJEIRA TODA QUE VEM LÁ DE CIMA.

http://youtu.be/2zMUPWlVAaI

Estás em 2012. Quase que ias buscar imagens a preto e branco.

Lê o post do Kratos. Precisa-se de mais gente séria.

O que o Kratos diz é que se diz aqui todos os dias e o que nós estamos fartos de saber.

Agora sempre que se fala noutro assunto qualquer é preciso ir sempre buscar a merd@s que este Presidente fez ou nao fez ??

Se acham que sim, tudo bem. Quem sou eu para contrariar.

desertfox

Como eu gostaria de ver os benfiquistas adeptos e sócios a falar a uma só voz e o que eu vejo aqui é inclusive individuos a dizer que abandonam o barco se...

Mas afinal imaginem que o jogador seja ele qual for e ler alguns comentários descritos aqui como ele se sentirá, claro que estou apenas a especular mas a realidade é esta, unidos em torno de uma causa iremos conseguir chegar a nossos principais objectivos, agora quando cada um puxa para seu lado que objectivo voces pessam atingir????

Tenham calma  e pensem que os resultados podem estar próximos mas a paciencia é uma virtude que temos que conquistar. Defedam o nosso presidente defedam as nossas bases para que a vitória seja mais rápida...

sbremoved_33753

Citação de: Zak em 18 de Agosto de 2012, 00:14

Se não se diz nada, devia dizer-se, se é dita alguma coisa é por causa disto ou daquilo e o melhor era não dizer nada.

O LFV não é concerteza o Presidente que o Benfica merecia ter, concordo e tenho presente inúmeras falhas em todos os níveis, gostava de ver à frente do Benfica um Presidente diferente, isso é certo, no entanto, não queiram colocar lá outro qualquer, só porque sim, porque continuo a dizer o tenho sempre dito: "Para pior já basta assim."

Já disse varias vezes... quero outro Presidente, mas tb nao vou votar noutro só porque sim ou só porque quero o LFV de lá para fora.

Se aparecer alguem com um projecto credivel tudo bem.... agora para ir para lá outro marmanjo qualquer, mais vale ficar lá este... ao menos assim já sabemos o que (nao) esperar.

Outra coisa ... nao sei porque é que para dizer que o LFV teve bem aqui ou ali tem que sempre se ir buscar tudo o que fez de mal ao longo dos anos. Assim nunca dá para ter uma conversa em condicoes pois o assunto vai sempre desviar pró mesmo lado.

Se fala-se de corrupcao "mas o LFV apoiou o Nandinho das facturas"
Se fala-se de roubos dos Bois "mas o LFV apoiou o Nandinho"
Se fala-se que teve bem aqui ou ali "e DE ??" .. "e titulos ??"

Epah assim nunca dá para conversar acerca de mais nada.
Acho que a merd@ que ele fez ao longo dos anos esta bem patente na memoria de todos.
Nao é preciso trazer sempre as mesmas merd@s á baila. Mas se acham que sim, quem sou eu para contrariar. É apenas a minha opiniao.

Permite-me utilizar uma comparação um bocado forte.

Tu vais às putas, metes os cornos à tua mulher, ela descobre e dás-lhe nos cornos para a calar porque quem manda em casa és tu.
De seguida, para libertares o stress vais até ao café e, por coincidência, vês um colega teu a trair a sua esposa com outra e comentas com o barman o seguinte "Já viu? É uma vergonha. Olhe para ali, a trair a mulher. Já não existem valores actualmente."

Pronto. É precisamente o que se passa no nosso clube. Temos um presidente que é amigo dos corruptos, que faz negócios com os mesmos, que vai jantar com os mesmos, que apoia os mesmos, e depois aponta-lhes o dedo.

Isto não entra na minha cabeça. Desculpa mas não entra.

Portuguese Giants

Citação de: Zak em 18 de Agosto de 2012, 00:14

Já disse varias vezes... quero outro Presidente, mas tb nao vou votar noutro só porque sim ou só porque quero o LFV de lá para fora.

Se aparecer alguem com um projecto credivel tudo bem.... agora para ir para lá outro marmanjo qualquer, mais vale ficar lá este... ao menos assim já sabemos o que (nao) esperar.

Outra coisa ... nao sei porque é que para dizer que o LFV teve bem aqui ou ali tem que sempre se ir buscar tudo o que fez de mal ao longo dos anos. Assim nunca dá para ter uma conversa em condicoes pois o assunto vai sempre desviar pró mesmo lado.

Se fala-se de corrupcao "mas o LFV apoiou o Nandinho das facturas"
Se fala-se de roubos dos Bois "mas o LFV apoiou o Nandinho"
Se fala-se que teve bem aqui ou ali "e DE ??" .. "e titulos ??"

Epah assim nunca dá para conversar acerca de mais nada.
Acho que a merd@ que ele fez ao longo dos anos esta bem patente na memoria de todos.
Nao é preciso trazer sempre as mesmas merd@s á baila. Mas se acham que sim, quem sou eu para contrariar. É apenas a minha opiniao.

Eh pá, eu percebo-te, mas o que choca não são os erros (RECORRENTES) que LFV comete, mas sim, o facto da maior parte dos Benfiquistas viver bem com isso.

O problema não é o LFV, "coitado" (que até enriqueceu nos últimos 10 anos - facto, doa a quem doer).

O problema é a forma de pensar e o baixíssimo nível de exigência de muitos Benfiquistas.

Siga!

Yahsek

O Kratos tem razão em tudo o que escreve mas no final a questão é? Quem são as alternativas crediveis.

cacetadas

Citação de: [R] em 18 de Agosto de 2012, 00:18
Citação de: cacetadas em 18 de Agosto de 2012, 00:16
O Emerson dos presidentes

Mas: "ele não tem culpa. Culpa tem quem o foi buscar e o põe a jogar."
Ups.

"ele não tem culpa. Culpa tem quem votou nele e o põs no lugar."

LCJ_SLB

Citação de: desertfox em 18 de Agosto de 2012, 00:20
Como eu gostaria de ver os benfiquistas adeptos e sócios a falar a uma só voz e o que eu vejo aqui é inclusive individuos a dizer que abandonam o barco se...

Mas afinal imaginem que o jogador seja ele qual for e ler alguns comentários descritos aqui como ele se sentirá, claro que estou apenas a especular mas a realidade é esta, unidos em torno de uma causa iremos conseguir chegar a nossos principais objectivos, agora quando cada um puxa para seu lado que objectivo voces pessam atingir????

Tenham calma  e pensem que os resultados podem estar próximos mas a paciencia é uma virtude que temos que conquistar. Defedam o nosso presidente defedam as nossas bases para que a vitória seja mais rápida...

É preciso ter pachorra. Tão difícil um gajo não se passar com o que aqui está escrito.

A paciência há muito já se esgotou. 10 anos, 2 campeonatos. Só por ser Benfica não significa que tenhamos de comer e calar com asneiras constantes e apoiar. As pessoas podem pensar pela sua própria cabeça e não serem carneiros. Se o Vieira disser para me atirar a um poço eu não atiro.

[R]

Citação de: Zak em 18 de Agosto de 2012, 00:18
Citação de: [R] em 18 de Agosto de 2012, 00:13
Citação de: desertfox em 18 de Agosto de 2012, 00:07
Não percebo quando o Presidente esta calado é porque está calado e devia falar, agora que fala é porque é papagaio e não diz mais nada de novo. Mas afinal o que voces querem haaaa... Sinceramente não entendo, por muito que esforce não consigo entender.

Mas já agora aqui mais um video para divulgar.

VERGONHA É PRECISAMENTE ISTO, ESTA NOJEIRA TODA QUE VEM LÁ DE CIMA.

http://youtu.be/2zMUPWlVAaI

Estás em 2012. Quase que ias buscar imagens a preto e branco.

Lê o post do Kratos. Precisa-se de mais gente séria.

O que o Kratos diz é que se diz aqui todos os dias e o que nós estamos fartos de saber.

Agora sempre que se fala noutro assunto qualquer é preciso ir sempre buscar a merd@s que este Presidente fez ou nao fez ??

Se acham que sim, tudo bem. Quem sou eu para contrariar.

Não é preciso ir argumentar com as merdas que ele fez?
Então se fez merda e o balanço é altamente negativo, vai-se votar nele outra vez para quê?
Se não é competente, reelege-se?
Se é mentiroso, reelege-se?

Tu consegues dizer mal dos gajos e depois ires-te sentar ao lado deles na galhofa?
Eu só não entendo é qual é a dos benfiquistas. Nem com imagens lá vão.

O Kratos enumerou "merdas" com importância, relevantes, que a qualquer profissional colocariam a competência e o lugar em risco. A este não. É na boa, mais uns anitos a viver à custa do orçamento.
Evidências reveladoras de incompetência/não querer fazer as coisas bem.

sbremoved_33753

O presidente pode estar ligado ao Benfica mas o Benfica não tem qualquer ligação ao presidente.

O presidente é nada mais nada menos que um nome passageiro que gere temporariamente algo e pode deixar uma marca positiva ou negativa.

Nada do que me liga ao Benfica me dá a obrigatoriedade de me ligar ao homem que o gere temporariamente. Ou o facto de eu ser português dá-me a obrigatoriedade de ter de gostar do presidente da República?

O Benfica é eterno, o presidente é efémero.

SLB É O REI DO MUNDO

mas eu pensar que os resultados estão próximos não faz com que efetivamente fiquem próximos.

neste momento, não é um problema de falta de união, é um problema de falta de direção (rimou e tudo).

tivéssemos nós uma direção à Benfica e verias que o pessoal estaria todo o unido em torno da causa.

Carcaça

Acho que falou bem.

Embora se note que está em campanha.