Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Redady

É verdade que há coisas que não podem deixar de ser ditas para não caírem no esquecimento. Aplaudiu a populaça o discurso. A mim não me ilude. Quem o leu em nome da sua família, há 4 semanas atrás, fez questão de gastar uma pipa de massa, na prenda de casamento da "filha do Costa-corrupto", com um cartãozinho ... "Felicidades, Família Vieira".

sbremoved_33753

Citação de: Yahsek em 18 de Agosto de 2012, 00:23
O Kratos tem razão em tudo o que escreve mas no final a questão é? Quem são as alternativas crediveis.

Não as há.
Mas para criticar o que está mal no nosso clube não preciso de alternativas. Não preciso de alternativas para argumentar e arranjar factos para comprovar e fundamentar as minhas críticas, entendes?

O Benfica merece muito melhor que isto.

E atenção, isto da alteração dos estatutos para os 50 votos e do poder ser presidente do Benfica apenas e só quando já andar de andarilho tem muito que se lhe diga...

Nick Valensi

O discurso devia ser sempre este: o inimigo é o Porto, o mal são eles, eles são o alvo a abater.

Espezinhá-los, ridicularizá-los, se possível em frente a câmaras.

Eles são um cancro.

Fight fire with fire

sanfinense

Citação de: Zak em 18 de Agosto de 2012, 00:14
Citação de: Red Men em 18 de Agosto de 2012, 00:00
"Preso por ter cão e preso por não ter."

Se não se diz nada, devia dizer-se, se é dita alguma coisa é por causa disto ou daquilo e o melhor era não dizer nada.

As pessoas quando criticam, devem saber fazê-lo de forma séria e construtiva.

O LFV não é concerteza o Presidente que o Benfica merecia ter, concordo e tenho presente inúmeras falhas em todos os níveis, gostava de ver à frente do Benfica um Presidente diferente, isso é certo, no entanto, não queiram colocar lá outro qualquer, só porque sim, porque continuo a dizer o tenho sempre dito: "Para pior já basta assim."

Já disse varias vezes... quero outro Presidente, mas tb nao vou votar noutro só porque sim ou só porque quero o LFV de lá para fora.

Se aparecer alguem com um projecto credivel tudo bem.... agora para ir para lá outro marmanjo qualquer, mais vale ficar lá este... ao menos assim já sabemos o que (nao) esperar.

Outra coisa ... nao sei porque é que para dizer que o LFV teve bem aqui ou ali tem que sempre se ir buscar tudo o que fez de mal ao longo dos anos. Assim nunca dá para ter uma conversa em condicoes pois o assunto vai sempre desviar pró mesmo lado.

Se fala-se de corrupcao "mas o LFV apoiou o Nandinho das facturas"
Se fala-se de roubos dos Bois "mas o LFV apoiou o Nandinho"
Se fala-se que teve bem aqui ou ali "e DE ??" .. "e titulos ??"

Epah assim nunca dá para conversar acerca de mais nada.
Acho que a merd@ que ele fez ao longo dos anos esta bem patente na memoria de todos.
Nao é preciso trazer sempre as mesmas merd@s á baila. Mas se acham que sim, quem sou eu para contrariar. É apenas a minha opiniao.

aos dois. :drunk: :drunk: :drunk: :drunk:

Zak

Citação de: Kratos em 18 de Agosto de 2012, 00:20

Se não se diz nada, devia dizer-se, se é dita alguma coisa é por causa disto ou daquilo e o melhor era não dizer nada.

O LFV não é concerteza o Presidente que o Benfica merecia ter, concordo e tenho presente inúmeras falhas em todos os níveis, gostava de ver à frente do Benfica um Presidente diferente, isso é certo, no entanto, não queiram colocar lá outro qualquer, só porque sim, porque continuo a dizer o tenho sempre dito: "Para pior já basta assim."

Já disse varias vezes... quero outro Presidente, mas tb nao vou votar noutro só porque sim ou só porque quero o LFV de lá para fora.

Se aparecer alguem com um projecto credivel tudo bem.... agora para ir para lá outro marmanjo qualquer, mais vale ficar lá este... ao menos assim já sabemos o que (nao) esperar.

Outra coisa ... nao sei porque é que para dizer que o LFV teve bem aqui ou ali tem que sempre se ir buscar tudo o que fez de mal ao longo dos anos. Assim nunca dá para ter uma conversa em condicoes pois o assunto vai sempre desviar pró mesmo lado.

Acho que a merd@ que ele fez ao longo dos anos esta bem patente na memoria de todos.
Nao é preciso trazer sempre as mesmas merd@s á baila. Mas se acham que sim, quem sou eu para contrariar. É apenas a minha opiniao.

Permite-me utilizar uma comparação um bocado forte.

Tu vais às putas, metes os cornos à tua mulher, ela descobre e dás-lhe nos cornos para a calar porque quem manda em casa és tu.
De seguida, para libertares o stress vais até ao café e, por coincidência, vês um colega teu a trair a sua esposa com outra e comentas com o barman o seguinte "Já viu? É uma vergonha. Olhe para ali, a trair a mulher. Já não existem valores actualmente."

Pronto. É precisamente o que se passa no nosso clube. Temos um presidente que é amigo dos corruptos, que faz negócios com os mesmos, que vai jantar com os mesmos, que apoia os mesmos, e depois aponta-lhes o dedo.

Isto não entra na minha cabeça. Desculpa mas não entra.

Nao te entra a ti nem a mim nem a uma grande quantidade de Benfiquistas [o facto de ele ser amigo de corruptos como o Oliveira e enfins].
Apenas acho que para se falar de certos assuntos nao tem que se ir sempre buscar as mesmas coisas. Só isso.

Mas é apenas a minha opiniao.

E no entanto [a falar apenas na "relacao" LFV-PdC] nao me lembro de ver o LFV a jantar com o PdC nos ultimos [bons] anos. Talvez até na ultima decada.
Pode ter acontecido, mas eu nao vi.

SLB É O REI DO MUNDO

o kratos hoje está com a raça no nível Maxi Pereira ;D

Yahsek

Citação de: [R] em 18 de Agosto de 2012, 00:24
Citação de: Zak em 18 de Agosto de 2012, 00:18
Citação de: [R] em 18 de Agosto de 2012, 00:13
Citação de: desertfox em 18 de Agosto de 2012, 00:07
Não percebo quando o Presidente esta calado é porque está calado e devia falar, agora que fala é porque é papagaio e não diz mais nada de novo. Mas afinal o que voces querem haaaa... Sinceramente não entendo, por muito que esforce não consigo entender.

Mas já agora aqui mais um video para divulgar.

VERGONHA É PRECISAMENTE ISTO, ESTA NOJEIRA TODA QUE VEM LÁ DE CIMA.

http://youtu.be/2zMUPWlVAaI

Estás em 2012. Quase que ias buscar imagens a preto e branco.

Lê o post do Kratos. Precisa-se de mais gente séria.

O que o Kratos diz é que se diz aqui todos os dias e o que nós estamos fartos de saber.

Agora sempre que se fala noutro assunto qualquer é preciso ir sempre buscar a merd@s que este Presidente fez ou nao fez ??

Se acham que sim, tudo bem. Quem sou eu para contrariar.

Não é preciso ir argumentar com as merdas que ele fez?
Então se fez merda e o balanço é altamente negativo, vai-se votar nele outra vez para quê?
Se não é competente, reelege-se?
Se é mentiroso, reelege-se?

Tu consegues dizer mal dos gajos e depois ires-te sentar ao lado deles na galhofa?
Eu só não entendo é qual é a dos benfiquistas. Nem com imagens lá vão.

O Kratos enumerou "merdas" com importância, relevantes, que a qualquer profissional colocariam a competência e o lugar em risco. A este não. É na boa, mais uns anitos a viver à custa do orçamento.
Evidências reveladoras de incompetência/não querer fazer as coisas bem.
No nosso país nada mais normal,tivemos um 1º ministro envolvido num escandalo corrupção internacional e não se demitiu,o mesmo tirou o curso a um domingo durante um almoço com o reitor ,mais recente temos o caso das equival~encias de um ministro tambem não se demitiu isto só para referir alguns.

Lurgee

Só agora soube e li (ainda não ouvi) as declarações.

E muito bem... xor presidente.... é rasga-lo de cima a abaixo, como fez da outra vez e como fez hoje.

Sempre que o fdp abra a boca é dizer isto, SEMPRE, tipo disco riscado.

Agora, não se percebe o porquê de só passado estes anos tem estas posições.

Eu não percebo. Mas ok.. fico contente por ouvi-las alguma vez.

Li 5 ou 6 páginas atrás e já vi que existe controvérsia, mas neste momento nem que fosse campeão em  Outubro diriam que era bom.
Diriam que só foi campeão para ganhar as eleições...

Zak

Citação de: Nick Valensi em 18 de Agosto de 2012, 00:29
O discurso devia ser sempre este: o inimigo é o Porto, o mal são eles, eles são o alvo a abater.

Eles são um cancro.

Flight fire with fire

Flight ??

Hehe O0

kid bengala

Citação de: Yahsek em 18 de Agosto de 2012, 00:23
O Kratos tem razão em tudo o que escreve mas no final a questão é? Quem são as alternativas crediveis.
Só um lunático, se vai candidatar contra o Vieira, deixa que quando ele anunciar que sair, certamente aparecerão pessoas, neste momento ir contra o Vieira é querer ver a vida privada deixar de o ser, é ser alvo de calunias, é ver o seu nome enlameado na praça pública e, muita gente não está para isso.

Portuguese Giants

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 18 de Agosto de 2012, 00:31
o kratos hoje está com a raça no nível Maxi Pereira ;D

E com uma impetuosidade à Luisão ( :tomates:)

sbremoved_33753

Citação de: Zak em 18 de Agosto de 2012, 00:30
Citação de: Kratos em 18 de Agosto de 2012, 00:20

Permite-me utilizar uma comparação um bocado forte.

Tu vais às putas, metes os cornos à tua mulher, ela descobre e dás-lhe nos cornos para a calar porque quem manda em casa és tu.
De seguida, para libertares o stress vais até ao café e, por coincidência, vês um colega teu a trair a sua esposa com outra e comentas com o barman o seguinte "Já viu? É uma vergonha. Olhe para ali, a trair a mulher. Já não existem valores actualmente."

Pronto. É precisamente o que se passa no nosso clube. Temos um presidente que é amigo dos corruptos, que faz negócios com os mesmos, que vai jantar com os mesmos, que apoia os mesmos, e depois aponta-lhes o dedo.

Isto não entra na minha cabeça. Desculpa mas não entra.

Nao te entra a ti nem a mim nem a uma grande quantidade de Benfiquistas [o facto de ele ser amigo de corruptos como o Oliveira e enfins].
Apenas acho que para se falar de certos assuntos nao tem que se ir sempre buscar as mesmas coisas. Só isso.

Mas é apenas a minha opiniao.

E no entanto [a falar apenas na "relacao" LFV-PdC] nao me lembro de ver o LFV a jantar com o PdC nos ultimos [bons] anos. Talvez até na ultima decada.
Pode ter acontecido, mas eu nao vi.

António Salvador, diz-te alguma coisa?
Fernando Seara e a jantarada há uns meses, diz-te alguma coisa também?

Oh Zak... o nosso clube está rodeado de merda às pazadas...
Temos a obrigação de denunciar e criticar tudo o que vai de mal no futebol português, nomeadamente a corrupção, os roubos de arbitragem, etc., mas primeiro temos ainda mais a obrigatoriedade de limpar o lixo que nos impede de respirar.

O Benfica precisa urgentemente de ser limpo para poder respirar e lutar contra todos de cabeça erguida. Nós, de momento, não temos qualquer credibilidade para apontar o dedo.

Não temos. E isso, como Benfiquista e sócio, evergonha-me.

Achas que eu vou bater palmas e babar-me que nem um velho a ouvir este tipo de discursos quando sei que daqui a umas semanas abro um jornal e vejo uma foto deste senhor a cumprimentar o Oliveira?!

Já lá vai o tempo em que eu era parvinho.

JotaTê

Quando aparecer um presidente que, no exercício da função, coloque os interesses do Benfica acima dos seus (e não os confunda), que nunca apoie mafiosos seja em que circunstância for e que apenas confie em benfiquistas para os cargos de gestão do clube, terá os benfiquistas unidos. Até lá, a tendência será para piorar.

Quem se revê no DSO, no carraça, no parapsicólogo, num conjunto de gajos que pouco têm a ver com o clube e que andam a mamar à nossa conta? E nas políticas de contratações? Podería estar aqui a noite toda a falar de exemplos de má gestão ou de gestão ausente.

O presidente hoje falou bem, mas infelizmente o timing de o ouvirmos era há 6 dias e não como resposta a um dos seus ex-amigos. O timing  não é tudo, mas é muito. E ele mostrou na época passada que não esteve presente quando devía estar, que falou quando não devia a elogiar quem não devia. O seu tempo acabou. O drama do Benfica é que não começou nenhum outro tempo nem ameaça começar.

Memória curta, não obrigado.

PabloAim@r

Eles são um cancro.

Fight fire with fire

Basicamente é com essa mentalidade que temos que encarar os jogos com essa gente.

Nick Valensi

Citação de: Zak em 18 de Agosto de 2012, 00:33

Eles são um cancro.

Flight fire with fire

Flight ??

Hehe O0

Foi a porcaria do corrector automático...