Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

FUTURO PRESIDENTE

Está na altura de atacarmos o f.c.porto , o presidente deles está com o discurso acabado e eles nao teem ninguém á altura dele para dar a cara e ninguém no clube dele se atreve a tal, nem tem tal capacidade e voz para fazer frente ao nosso presidente.
É  a altura de os denegrir, de os por na lama , a eles e ao clubezito deles.

desertfox

Tenho que dizer para algumas pessoas perceberem tenho 42 anos vi o benfica ganahr muitas vezes,e ganhar bem, nessa altura eramos imbativeis sem sombra de duvida. Mas infelizmente por erros de gestão gravosa  desfizemos completamente nosso clube quem não conhceu o clube nessa altura, o Benfica perdeu totalmente a credebilidade, lembro-me perfeitamente de jogadores muito importantes como João Pinto, Pacheco e Paulo Sousa desistirem de jogar por ordenados em atraso, e cruelmente assinaram pelo sporting numa altura que se pode dizer a altura negra do nosso Benfica. O Benfica não desceu de divisão porque algumas pessoas corajosas seguraram o barco para ele não afundar. Após estes momentos o nosso querido clube caía na lama.
Luis Filipe Vieira foi uma das pessoas que mais fez pelo nosso clube, e mais importante o Benfica criou credebilidade e pouco a pouco tem-se levantado da lama. Perder a credebilidade é bem rápido mas para a ganhar demora seu tempo, pois como todos sabem com a quebra do Benfica outros se aproveitaram e ganharam a prepoderancia e importancia que não tinham. Tenho a certeza absoluta que o Benfica irá ganhar o estatuto que tinha, mas como se costuma dizer a pressa é inimiga da perfeição. Nós iremos lá chegar passo a passo o Benfica se irá tornar mais forte. Neste momento o Benfica já incomoda muita gente e tenho a certeza que dentro em breve as coisas serão muito diferentes do que é actualmente. Eu acredito no nosso presidente e gostaria muito de ver os adeptos e sócios unidos em torno do nosso Sport Lisboa Benfica.
Como diz o lema um por todos e todos por um.

"Mas o escândalo chegaria...O Sport Lisboa e Benfica passava em 1993 por uma grave crise financeira...E na pré-temporada Paulo Sousa (mais Pacheco) "trai" o Benfica rescindindo contrato com os "encarnados" e assina pelo rival Sporting Clube de Portugal...Recorda este momento do "Verão Quente"

http://youtu.be/wB5rKEdbmXc

LCJ_SLB

Citação de: Portuguese Giants em 18 de Agosto de 2012, 00:33
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 18 de Agosto de 2012, 00:31
o kratos hoje está com a raça no nível Maxi Pereira ;D

E com uma impetuosidade à Luisão ( :tomates:)

Impetuosidade à Kratos, a lutar contra as horríveis forças a quem o Vieira fez lavagem cerebral.

Saviolafication

A insistência no projecto credível quando é este que não tem credibilidade absolutamente nenhuma é que me mata.

[R]

Eu acredito em discursos quando quem abre a boca para os declamar, tem acções em consonância com o que está a dizer.

Este não tem. Passo à frente.

PabloAim@r

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 18 de Agosto de 2012, 00:37
Está na altura de atacarmos o f.c.porto , o presidente deles está com o discurso acabado e eles nao teem ninguém á altura dele para dar a cara e ninguém no clube dele se atreve a tal, nem tem tal capacidade e voz para fazer frente ao nosso presidente.
É  a altura de os denegrir, de os por na lama , a eles e ao clubezito deles.

Ora aí está uma deixa para passares das palavras num fórum online e assumires-te verdadeiramente como candidato a futuro presidente! ::)

supersueca

Citação de: Kratos em 17 de Agosto de 2012, 23:52
Sabes o que além do que disseste, é vergonhoso, caro Luís Filipe Vieira?

Vergonha é perdermos o campeonato em nossa casa para o nosso rival e não dares a cara. Vergonha é sermos humilhados pelo nosso rival e não dares a cara. Vergonha é sermos roubados pelos árbitros e não dares a cara. Vergonha é semanas antes de sermos roubados por esses mesmos árbitros, vires com discursos de apoio aos mesmos. Vergonha é apoiares o Fernando Gomes, pessoa ilustre apanhada nas escutas do maior escândalo de corrupção do futebol português. Vergonha é apoiares o Vitor Pereira e quando íamos em Outubro o Porto já era campeão devido ao teu apoio. Vergonha é criticares a máfia do futebol português, criticares a corrupção e levares para a tribuna do estádio do BENFICA senhores como Joaquim Oliveira, Pinto da Costa, António Salvador, Fernando Gomes, Madaíl e por aí a fora. Vergonha é andares aos abraços com corruptos. Vergonha é dizeres no ínicio da pré-época que no Benfica se trabalha e se planeiam as coisas com calma e a época começa e nem um defesa esquerdo tens. Vergonha é gastares 20 milhões em 2 extremos quando já tinhas outros 5 e nem 1 milhão tiveste para comprar um suplente de um defesa direito e de um defesa esquerdo. Vergonha é estarmos 5 pontos isolados à frente do campeonato a 7 jornadas do fim, sermos roubados em 3 jogos seguidos e sermos incompetentes e nem sequer dás a cara. Vergonha é estares calado nas derrotas e desaparecido e apareceres quando ganhamos taças da liga para te vanglorizares. Vergonha é omitires os teus milhares de erros e gabares-te da tua meia dúzia de feitos. Vergonha é teres uma língua maior que o próprio Benfica que nos envergonha a todos. Vergonha é seres demagogo e não defenderes os valores que o Benfica emana. Vergonha é transformares o canal Benfica num canal de propaganda ao presidente e de negócios imobiliários. Vergonha é aproveitares-te do nome e marca Benfica para publicitares as tuas empresas. Vergonha é o passivo do Benfica graças às tuas milhentas contratações de sul americanos. Vergonha é termos 2 campeonatos ganhos em 10 anos da tua presidência. Vergonha é termos treinadores basófes que envergonham os valores do Benfica. Vergonha é alterares os estatutos para ninguém poder concorrer contra ti.

Vergonha?

Vergonha é ter-te como presidente do meu clube.

Irrita-me q tudo isto ser verdade.

[R]

O discurso do presidente deles pode estar acabado, porque o presidente deles tem títulos ganhos aos magotes. O nosso só tem mesmo discursos.

trevo

Citação de: kid bengala em 18 de Agosto de 2012, 00:33
Citação de: Yahsek em 18 de Agosto de 2012, 00:23
O Kratos tem razão em tudo o que escreve mas no final a questão é? Quem são as alternativas crediveis.
Só um lunático, se vai candidatar contra o Vieira, deixa que quando ele anunciar que sair, certamente aparecerão pessoas, neste momento ir contra o Vieira é querer ver a vida privada deixar de o ser, é ser alvo de calunias, é ver o seu nome enlameado na praça pública e, muita gente não está para isso.
Se o problema é esse então mais vale nem aparecer mesmo, se fosse eleito presidente do SLB os ataques do pinto da costa e seus "muchachos" seriam bem piores que os do vieira.

Zak

Citação de: [R] em 18 de Agosto de 2012, 00:24
Citação de: Zak em 18 de Agosto de 2012, 00:18
Citação de: [R] em 18 de Agosto de 2012, 00:13
Citação de: desertfox em 18 de Agosto de 2012, 00:07
Não percebo quando o Presidente esta calado é porque está calado e devia falar, agora que fala é porque é papagaio e não diz mais nada de novo. Mas afinal o que voces querem haaaa... Sinceramente não entendo, por muito que esforce não consigo entender.

Mas já agora aqui mais um video para divulgar.

VERGONHA É PRECISAMENTE ISTO, ESTA NOJEIRA TODA QUE VEM LÁ DE CIMA.

http://youtu.be/2zMUPWlVAaI

Estás em 2012. Quase que ias buscar imagens a preto e branco.

Lê o post do Kratos. Precisa-se de mais gente séria.

O que o Kratos diz é que se diz aqui todos os dias e o que nós estamos fartos de saber.

Agora sempre que se fala noutro assunto qualquer é preciso ir sempre buscar a merd@s que este Presidente fez ou nao fez ??

Se acham que sim, tudo bem. Quem sou eu para contrariar.

Não é preciso ir argumentar com as merdas que ele fez?
Então se fez merda e o balanço é altamente negativo, vai-se votar nele outra vez para quê?
Se não é competente, reelege-se?
Se é mentiroso, reelege-se?

Tu consegues dizer mal dos gajos e depois ires-te sentar ao lado deles na galhofa?
Eu só não entendo é qual é a dos benfiquistas. Nem com imagens lá vão.

O Kratos enumerou "merdas" com importância, relevantes, que a qualquer profissional colocariam a competência e o lugar em risco. A este não. É na boa, mais uns anitos a viver à custa do orçamento.
Evidências reveladoras de incompetência/não querer fazer as coisas bem.

[Sem qualquer tipo de ironia]
Qual foi a ultima vez que viste o LFV sentado ao lado do PdC e na galhofa com ele ??

É que neste caso tratasse de bocas ao PdC e vice versa.

Em relacao a "votar nele outra vez".
Já disse o que tinha a dizer em relacao a isso no meu outro post [atras] quando citei o Red Men.

Riquinho

Citação de: [R] em 18 de Agosto de 2012, 00:40
O discurso do presidente deles pode estar acabado, porque o presidente deles tem títulos ganhos aos magotes. O nosso só tem mesmo discursos.
Cuidado com o excesso de elogios... :)

TJSF

O João Gabriel não vai ter descanso.

sbremoved_33753

E agora, vou limitar-me a apenas deixar aqui a estocada final para quem gosta deste tipo de discursos e acha que é com palavras demagogas que se "rasga" um clube:

Início do campeonato, típico discurso demagogo e populista que absorve palmas de toda a massa adepta e comentários elogiosos da mesma, este ano é que é:

CitaçãoE muito bem... xor presidente.... é rasga-lo de cima a abaixo, como fez da outra vez e como fez hoje.

CitaçãoO discurso devia ser sempre este: o inimigo é o Porto, o mal são eles, eles são o alvo a abater.

Espezinhá-los, ridicularizá-los, se possível em frente a câmaras.

A resposta deles?

A resposta deles é esta:

CitaçãoO FC Porto sagrou-se neste domingo campeão nacional de futebol pela 25.ª vez, ao derrotar o Benfica por 2-1, no Estádio da Luz.

(...)

O jogo acabaria logo a seguir, com os portistas a carimbarem o sétimo título nos últimos dez anos e a regressarem aos triunfos após um ano de interregno.

CitaçãoGoleada no clássico e caminho aberto para o título
O FC Porto goleou o Benfica por 5-0 e garantiu uma vantagem de dez pontos sobre os rivais encarnados

CitaçãoBenfica perde a liderança do campeonato para o F.C.Porto
Na ultima sexta feira o futebol clube do Porto foi ao estádio da Luz ganhar outra vez o primeiro lugar da liga portuguesa.
O Porto foi ao estádio da luz ganhar por 3-2 (...).
Porto volta a liderança após 10 jornadas depois de a ter perdido para o Benfica .

Somos mesmo nós que os rasgamos de cima a baixo?

Até amanhã e boa noite.

J.P.

Vieira abre a boca. Fala de corrupção e vergonha disto e daquilo. Ataca o fcp e o pdc. Os carneiros, contentes, aplaudem e fazem vénias.

Vieira ganha as eleições calmamente, com mais de 80% dos votos.

Pinto da Costa ri-se e continua a ganhar campeonatos.

Zak

Citação de: [R] em 18 de Agosto de 2012, 00:39
Eu acredito em discursos quando quem abre a boca para os declamar, tem acções em consonância com o que está a dizer.

Este não tem. Passo à frente.

Quando teve acções [apito dourado] infelismente nao conseguiu ir longe.
Pois a nossa bela Justica Portuguesa tratou do caso como todos nós sabemos.

Infelismente o seu recente apoio ao corrupto Nandinho f*deu a pouca credebilidade qua ainda tinha de certos Benfiquistas.

Isso é algo que nunca me vai entrar na cabeca.
Foi comidinho de cebolada.