Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Aakeonan

Citação de: jase25 em 19 de Agosto de 2012, 01:41
Já nem tenho força nem motivação para fazer aqueles textos longos a dizer o que está mal no Benfica.

Quem quer que seja o candidato a concorrer contra o Vieira, eu voto nesse. Já estou no modo desespero.

O Benfica precisa de uma limpeza e de gente nova.

És tu e eu.

Que concorra o tiririca, que eu tiririca votarei.

LCJ_SLB

Citação de: Aakeonan em 19 de Agosto de 2012, 01:38
Se eu vos dissesse que o Benfica nos próximos 30 anos ia vencer 6 campeonatos de futebol, o que é que vocês me diriam?

Pois é, mas há quem esteja satisfeito com o trabalho do sr. presidente, se o "bom" trabalho se mantiver, nos próximos 30 anos, o Benifca terá mais 6 campeonatos dos que aqueles que tem.

Ora bem, ganhamos um campeonato a cada 5 anos...

5x6=30

Confere.

aalavic

iloy

GiiB_10

Citação de: Aakeonan em 19 de Agosto de 2012, 01:42
Citação de: jase25 em 19 de Agosto de 2012, 01:41
Já nem tenho força nem motivação para fazer aqueles textos longos a dizer o que está mal no Benfica.

Quem quer que seja o candidato a concorrer contra o Vieira, eu voto nesse. Já estou no modo desespero.

O Benfica precisa de uma limpeza e de gente nova.

És tu e eu.

Que concorra o tiririca, que eu tiririca votarei.
Dúvido que a palhaçada fosse maior do que actualmente!

LCJ_SLB

chacalbenfica

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

Vitor Abreu

Já não sei o que dizer face à merda que tu fazes ao meu clube. Só me apetece chamar-te nomes e enxovalhar-te... mais que ao Jesus!

PedroOliveira93

Este aqui já não aprende nada.. Já ganhou 2 em 10 anos já aprendeu. Querem mais? Querem ganhar? Abutres... Não nos vamos desviar um milimetro, nem um

Safe

chega disto.

As pessoas só se lembram do Vale e Azevedo. Porque não comparar a actual gestão à de um Borges Coutinho, Jorge de Brito ou Fernando Martins?

Até os sportinguistas correram com o Bettencourt porque queriam um "novo" João Rocha e não um cromo qualquer. O Sporting, sendo um clube com muito menor massa adepta do que o Benfica, conseguiu reunir uma quantidade substancial de candidatos às eleições que queriam rasgar com o passado recente do clube. E no Benfica não aparecem alternativas porquê? Medo?...

Está na altura de mudar. Tenho 20 votos em Outubro e jamais votarei em Luís Filipe Vieira.

david_slb

Citação de: PedroOliveira93 em 19 de Agosto de 2012, 02:21
Este aqui já não aprende nada.. Já ganhou 2 em 10 anos já aprendeu. Querem mais? Querem ganhar? Abutres... Não nos vamos desviar um milimetro, nem um

tao crl, mas nos temos muitas casas do benfica, uma fundaçao, uma praça dos herois e uma taça de homenagem ao antigo Benfica que está à espera que os sócios a paguem com chamadas telefónicas!

apoiem crl!

Zaratustra

asno do caralho, depois de perdermos 2 pontos ja reconheces que faz falt um def. esquerdo?

SLBCARLOS

mais uma vez falou antes de um jogo, e mais uma vez o Benfica enterrou.   

so espero que a proxima vez que venha falar seja depois da final da taca de portugal.

este e o jorge nasceram um para o outro, das pessoas mais falsas e mentirosas que devem existir a face do planeta terra.

miroslave

Engraçado, ontem so aplaudiam pelas bocas ao ex-socio, hoje ja criticam

Infelizmente cheira-me que basta este mandar mais umas bocas antes das eleições e anunciar uma contratação qualquer que ganha com 90% dos votos