Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Rawkzter

O Benfica fez uma proposta por um avançado?

Mas alguém ainda fica surpreendido? Quantos comentários de vários utilizadores querem que vá buscar? E não, não é para mostrar que eles tinham razão e são os maiores, é mesmo para mostrar a comédia que é a política de contratações.

CPA

Citação de: X-rated em 20 de Agosto de 2012, 23:02
Citação de: redsun111 em 20 de Agosto de 2012, 22:21
Como disse um bom amigo, "quero aqui afirmar para que não hajam dúvidas, que até ao final da época e enquanto vestirem o manto sagrado, estes são os meus jogadores, esta é a minha equipa técnica e esta é a minha direcção (pelo menos até Outubro), aconteça o que acontecer."
O resto é ruído de fundo - que por estar tão bem amplificado, tende a transformar-se em poluição sonora.
Carrega vieiragem!

CPA

Citação de: Semper_SLB em 20 de Agosto de 2012, 23:26
O mercado corre a nosso favor....
Sabemos qual é o nosso rumo e não nos desviamos.

CPA

E defesa esquerdo, arranja-se?

Estamos mais virados para avançados suplentes do PSV, não é?

Semper_SLB

Citação de: CPA em 21 de Agosto de 2012, 00:39
É a frase mais assustadora....pois estão num rumo de destruição do clube e acham que estão bem

CPA

Citação de: Semper_SLB em 21 de Agosto de 2012, 00:41
Citação de: CPA em 21 de Agosto de 2012, 00:39
É a frase mais assustadora....pois estão num rumo de destruição do clube e acham que estão bem
Precisamente.

Quando esta personagem sair vai descobrir-se tanto... depois não se vai conseguir encontrar um que tenha votado nele, um que o tenha apoiado.

Becken

Tudo que se diga aqui já está mais do que gasto.
Escolhemos o Clube pelos ideais, pela chama que o caracterizava e agora, deparamo-nos com este obstáculo.
É um Presidente que não merece presidir este clube, não tem o perfil que desejamos para alguem que nos represente.
Como lutar contra isto? Como mudar a mentalidade geral? É dificil de compreender a duração desta presidencia...
Eu sinto-me bastante envergonhado.

QuebraOssos

Citação de: CPA em 21 de Agosto de 2012, 00:40
E defesa esquerdo, arranja-se?

calma, aqui as coisas passam-se com calma.

Djamb3

Citação de: Becken em 21 de Agosto de 2012, 00:53
Escolhemos o Clube pelos ideais, pela chama que o caracterizava e agora, deparamo-nos com este obstáculo.
É um Presidente que não merece presidir este clube, não tem o perfil que desejamos para alguem que nos represente.
Como lutar contra isto? Como mudar a mentalidade geral? É dificil de compreender a duração desta presidencia...

Só com uma revolução.

Ou então continuar-se a educar as pessoas. Surgir uma oposição firme que promova o diálogo e o debate, que obrigue o Vieira a falar. Têm 4 anos para fazer isso. Mostrar-se presente em todos os momentos e pressiona-los a falar. Um pouco como o Bruno de Carvalho faz no sporting.

Mas se 90% esta contente com o Vieira, quem somos nós para os contradizer?

CPA

Concordo em absoluto.

Mas porque há quem ainda não saiba ou não se tenha apercebido, não é por "estar mais do que gasto" que não pode, e deve, ser repetido até à exaustão.

Becken

Citação de: Djamb3 em 21 de Agosto de 2012, 01:02

Só com uma revolução.

Ou então continuar-se a educar as pessoas. Surgir uma oposição firme que promova o diálogo e o debate, que obrigue o Vieira a falar. Têm 4 anos para fazer isso. Mostrar-se presente em todos os momentos e pressiona-los a falar. Um pouco como o Bruno de Carvalho faz no sporting.

Mas se 90% esta contente com o Vieira, quem somos nós para os contradizer?
:amigo:

CPA

Genericamente, os sócios que decidem as eleições (os com 50 e 20 votos) são necessariamente os mais velhos, tendencialmente mais conservadores e avessos à mudança. Já conhecem este, têm receio de mudar para o desconhecido.

Os poucos que têm paciência para ver a Benfica TV levam com uma lavagem cerebral fortíssima. Pouco se aprende (Vitórias e património e que mais?), nada se discute. Promovem-se os feitos do presidente e pronto, mais 4 anos disto.

QuebraOssos

Citação de: CPA em 21 de Agosto de 2012, 01:10
Genericamente, os sócios que decidem as eleições (os com 50 e 20 votos) são necessariamente os mais velhos

Tenho 19 anos e 20 votos, cumps.

Beduas

Este gajo até podia ser um bom Presidente se simplesmente não metesse o bedelho onde não é chamado. Só isso.