Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

pinheiro3

Eu acho que até ao fecho do mercado vários jogadores vão sair e vários entrar  :-X

Saviolafication

Citação de: pinheiro3 em 21 de Agosto de 2012, 02:53
Eu acho que até ao fecho do mercado vários jogadores vão sair e vários entrar  :-X

Antes das eleições sair alguém? Dos importantes não... esses saiem em Janeiro já com mais 4 anos de mandato no papo.

pinheiro3

Citação de: Saviolafication em 21 de Agosto de 2012, 02:56

Antes das eleições sair alguém? Dos importantes não... esses saiem em Janeiro já com mais 4 anos de mandato no papo.

A ver vamos. Quase que aposto que sim e não será apenas um

Myngos

Calma malta. Mas alguem acredita, que na vespera das eleicoes, o nosso presidente iria correr o risco de ter o titulo entregue aos porcos, por causa de uma alucinacao do mestre, ficando dessa forma fragilizado?!
Sinceramente nao me acredito, em desespero de causa, devem estar a tentar fechar com algum lateral esquerdo, dos varios noticiados.

De qualquer forma, toda esta situacao nao deixa de ser vergonhosa!!!  Diria mais, situacao indiciadora de practicas menos transparentes... Shhhhh...

Sandokan90

Já vais em 16 defesas esquerdos contratados, em que só 4 é que foram bem sucedidos. :confused: :confused:

Jonny-Venezuela

Citação de: Becken em 21 de Agosto de 2012, 00:53
Tudo que se diga aqui já está mais do que gasto.
Escolhemos o Clube pelos ideais, pela chama que o caracterizava e agora, deparamo-nos com este obstáculo.
É um Presidente que não merece presidir este clube, não tem o perfil que desejamos para alguem que nos represente.
Como lutar contra isto? Como mudar a mentalidade geral? É dificil de compreender a duração desta presidencia...
Eu sinto-me bastante envergonhado.

o pior de tudo è que vai voltar a ganhar

quero estar enganado, mas...

PudimDanone

É impressão minha... ou ele agora tem um ecrã à frente da cadeira dele lá no estádio?

The_Riggs

Citação de: pinheiro3 em 21 de Agosto de 2012, 02:58

EU também acho que sai o cardozo e witsel.

Mas é apenas um feeling.

Bulk

Citação de: cmartins17 em 21 de Agosto de 2012, 04:45
Citação de: pinheiro3 em 21 de Agosto de 2012, 02:58

EU também acho que sai o cardozo e witsel.

Mas é apenas um feeling.

O meu feeling é que não sai nem entra ninguém relevante.

Mas sabe-se lá o que é que o Negociador Implacável está a ponderar fazer.

Menino do Côro

Alguém que corra com o "não tenham memória curta" do nosso Benfica. Já nem consigo acompanhar direito uma época do meu clube por causa da gentalha que anda lá dentro.

magoslb

Já o afirmei, o passo de comprar jogos brasileiros, não tenho dúvidas que é um belo chamariz. Os jogos brasileiros, na programação, é um bom investimento, há muita gente que se tivesse pfc, via, e a comunidade brasileira em Portugal, vai dar audiências. Vamos ver se é só política para atacar o mercado, ou fumo para tapar alguma venda indesejada, como a do Witsel.

lopi75slb

Titulos ??? para quando lol  :2funny: oups , é preciso mais tempo , mais um tempinho e o porto passa pelo Benfica em numero de campeonatos , objetivo escondido do senhor vieira .

pirolito1

Citação de: Kratos em 20 de Agosto de 2012, 23:21
Citação de: pirolito1 em 20 de Agosto de 2012, 23:08
Citação de: pirolito1 em 20 de Agosto de 2012, 17:06
Alguém me pode explicar mesmo como é que chegámos a esta situação de falta de democracia votada em Assembleia Geral? É que não me lembro de ouvir que os estatutos fossem ser mudados dessa forma e a presença na AG foi ridícula.

E que história é essa do número de sócio do Vieira?
Ainda ninguém me respondeu a isto.

Que queres saber em particular?

Quero saber porque foi votado a favor se tanta gente está contra, porque não foram à AG quem estava contra...

carvalho0407

eu nem quero acreditar esta merda do atacante do psv, porque senão é o carvalho, então l. direito nada , l. esquerdo nada, n. oliveira , mora andar, kardec não se vendeu, mitchel, h. vieira, djalo, para quê?, e agora ir buscar outro atacante? é que nem quero acreditar nisto

Menino do Côro

Andamos a brincar aos futebóis com este senhor.