Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

CPA

Citação de: QuebraOssos em 21 de Agosto de 2012, 01:12
Citação de: CPA em 21 de Agosto de 2012, 01:10
Genericamente, os sócios que decidem as eleições (os com 50 e 20 votos) são necessariamente os mais velhos

Tenho 19 anos e 20 votos, cumps.
Certo, por isso é que aí está o genericamente. Eu tenho 31 e só pude ser sócio depois de começar a trabalhar. É normal que os mais velhos tenham mais votos.

CPA

Citação de: QuebraOssos em 21 de Agosto de 2012, 01:12
Genericamente, os sócios que decidem as eleições (os com 50 e 20 votos) são necessariamente os mais velhos

Tenho 19 anos e 20 votos, cumps.
Já agora, em Outubro utiliza-os bem!

Achor81

Genericamente, os sócios que decidem as eleições (os com 50 e 20 votos) são necessariamente os mais velhos, tendencialmente mais conservadores e avessos à mudança. Já conhecem este, têm receio de mudar para o desconhecido.

Os poucos que têm paciência para ver a Benfica TV levam com uma lavagem cerebral fortíssima. Pouco se aprende (Vitórias e património e que mais?), nada se discute. Promovem-se os feitos do presidente e pronto, mais 4 anos disto.

No geral é fantástico o clube ter uma TV própria...

Na prática está a ser danosa ao Benfica. À excepção da transmissão das modalidades e camadas jovens e um programa de cultura geral da nossa história não passa de um veiculo de PROPAGANDA a um individuo.

QuebraOssos

Citação de: CPA em 21 de Agosto de 2012, 01:16Certo, por isso é que aí está o genericamente. Eu tenho 31 e só pude ser sócio depois de começar a trabalhar. É normal que os mais velhos tenham mais votos.

Eu percebi, tava a meter-me contigo. Mas como eu há muitos, sangue novo a querer mudança. E todos temos esta vontade de ver o que ainda não vimos, o verdadeiro Benfica. Por isso podes crer que vão haver muitos 20's contra o Vieira. Eu tenho esperança...

Até é uma coisa que me ultrapassa, na minha cabeça os sócios mais velhos, que viram o Benfica no auge dos seus tempos, deveriam ser os primeiros a correr com esta corja da direcção. E é o contrário que se verifica. Não consigo mesmo perceber!

Menino do Côro

Por favor, que apareça um candidato forte para concorrer contra o "não tenham memória curta" em Outubro.

pinheiro3

Eu acho que até ao fecho do mercado vários jogadores vão sair e vários entrar  :-X

Saviolafication

Citação de: pinheiro3 em 21 de Agosto de 2012, 02:53
Eu acho que até ao fecho do mercado vários jogadores vão sair e vários entrar  :-X

Antes das eleições sair alguém? Dos importantes não... esses saiem em Janeiro já com mais 4 anos de mandato no papo.

pinheiro3

Citação de: Saviolafication em 21 de Agosto de 2012, 02:56

Antes das eleições sair alguém? Dos importantes não... esses saiem em Janeiro já com mais 4 anos de mandato no papo.

A ver vamos. Quase que aposto que sim e não será apenas um

Myngos

Calma malta. Mas alguem acredita, que na vespera das eleicoes, o nosso presidente iria correr o risco de ter o titulo entregue aos porcos, por causa de uma alucinacao do mestre, ficando dessa forma fragilizado?!
Sinceramente nao me acredito, em desespero de causa, devem estar a tentar fechar com algum lateral esquerdo, dos varios noticiados.

De qualquer forma, toda esta situacao nao deixa de ser vergonhosa!!!  Diria mais, situacao indiciadora de practicas menos transparentes... Shhhhh...

Sandokan90

Já vais em 16 defesas esquerdos contratados, em que só 4 é que foram bem sucedidos. :confused: :confused:

Jonny-Venezuela

Citação de: Becken em 21 de Agosto de 2012, 00:53
Tudo que se diga aqui já está mais do que gasto.
Escolhemos o Clube pelos ideais, pela chama que o caracterizava e agora, deparamo-nos com este obstáculo.
É um Presidente que não merece presidir este clube, não tem o perfil que desejamos para alguem que nos represente.
Como lutar contra isto? Como mudar a mentalidade geral? É dificil de compreender a duração desta presidencia...
Eu sinto-me bastante envergonhado.

o pior de tudo è que vai voltar a ganhar

quero estar enganado, mas...

PudimDanone

É impressão minha... ou ele agora tem um ecrã à frente da cadeira dele lá no estádio?

The_Riggs

Citação de: pinheiro3 em 21 de Agosto de 2012, 02:58

EU também acho que sai o cardozo e witsel.

Mas é apenas um feeling.

Bulk

Citação de: cmartins17 em 21 de Agosto de 2012, 04:45
Citação de: pinheiro3 em 21 de Agosto de 2012, 02:58

EU também acho que sai o cardozo e witsel.

Mas é apenas um feeling.

O meu feeling é que não sai nem entra ninguém relevante.

Mas sabe-se lá o que é que o Negociador Implacável está a ponderar fazer.

Menino do Côro

Alguém que corra com o "não tenham memória curta" do nosso Benfica. Já nem consigo acompanhar direito uma época do meu clube por causa da gentalha que anda lá dentro.