Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

DEVILLICA

Citação de: carvalho0407 em 21 de Agosto de 2012, 09:07
eu nem quero acreditar esta merda do atacante do psv, porque senão é o carvalho, então l. direito nada , l. esquerdo nada, n. oliveira , mora andar, kardec não se vendeu, mitchel, h. vieira, djalo, para quê?, e agora ir buscar outro atacante? é que nem quero acreditar nisto

Não sei, mas no Record há a notícia que o Cardozo pode sair. Será desta?

Malagueta

eu nem quero acreditar esta merda do atacante do psv, porque senão é o carvalho, então l. direito nada , l. esquerdo nada, n. oliveira , mora andar, kardec não se vendeu, mitchel, h. vieira, djalo, para quê?, e agora ir buscar outro atacante? é que nem quero acreditar nisto

comunicação social a vender jornais... ainda para mais vindo do nojo...

redcarlos

Ainda acreditam nos jornaleiros vassalos?

Continuem a alimentar esses jornalecos de meia tigela e depois venham para aqui dizer que a culpa é do Vieira.

Essas novelas são feitas propositadamente para quem gosta delas. e infelizmente continuam a ser"alguns" benfiquistas a gostar dessa ficção nacional, vai-se lá saber pq...

J_PN

E O DEFESA ESQUERDO SENHOR PRESIDENTE?!?!?!

Race Tuning

Tentei ver algumas poucas vezes a Benfica tv e desisti por me causar vomitos, por sêr uma ferramenta de propaganda do sr. Vieira para inquinar Opiniões bem ao estilo inquisição ou propaganda Hitleriana e não um canal ao serviço dos Benfiquistas com informação imparcial e objetiva do que se passa dentro do Clube, serem entrevistadas tambem Pessoas que divergem na forma de pensar do Sr. Vieira
O que se vê são Yes Men, e Avé Cesar Deus Pai todo glorioso.
Não consigo sou alergico a lambe botas.

jborges

Citação de: Malagueta em 21 de Agosto de 2012, 09:11

comunicação social a vender jornais... ainda para mais vindo do nojo...

São todos os desportivos que fazem notícia.
E até agora, vá-se lá saber porquê, é o Jogo quem mais tem acertado nas contratações.

DD

Citação de: Jaime_PN em 21 de Agosto de 2012, 09:17
Vamos com calma...primeiro um avançado e um extremo...depois entao chega o eliseu!!!

Endovellicus

Citação de: DD em 21 de Agosto de 2012, 09:41
Citação de: Jaime_PN em 21 de Agosto de 2012, 09:17
Vamos com calma...primeiro um avançado e um extremo...depois entao chega o eliseu!!!
O NGL sabe melhor que ninguém quais as nossas prioridades.  O0

redsun111

A Benfica Tv é fundamental para o clube. Se não o defender, quem o defenderá?
Os detratores do clube já tem muitos espaços para veicular o seu veneno!

Não é verdade é que não existe, no canal, espaço para as criticas construtivas ao clube.   É óbvio que, para muitos, seria melhor que não houvesse ninguém a defender o clube, os seus jogadores, a equipa técnica ou a Direcção. 

O mais engraçado, é que, pelo que leio, muitos dos que criticam a Benfica Tv, nem a veêm assiduamente.

Endovellicus

Citação de: redsun111 em 21 de Agosto de 2012, 09:42

Não é verdade é que não existe, no canal, espaço para as criticas construtivas ao clube.   É óbvio que, para muitos, seria melhor que não houvesse ninguém a defender o clube, os seus jogadores, a equipa técnica ou a Direcção. 

O mais engraçado, é que, pelo que leio, muitos dos que criticam a Benfica Tv, nem a veêm assiduamente.
Acho que a Benfica TV faz um excelente trabalho a defender o Vieira, daí ter sido um bom investimento. O NGL precisa de toda a ajuda possível.  O0

Race Tuning

Citação de: redsun111 em 21 de Agosto de 2012, 09:42

Então tive asar das poucas que vi foi só endeusamento a Vieira, A Benfica TV devia sêr um orgâo de informação do Benfica; eu não vi, o que vi foi um orgão de informação ao serviço de LFV, por esse motivo dexei de ver não preciso de lavagens ao cérebro.

mMateus

Na Benfica TV só vejo as Modalidades, Camadas Jovens e Benfica B ... tudo o que é programas de opinião e entrevistas é deplorável, são meros acessórios de propaganda do NGL.

sazuke

Não existe diferença entre a vieira tv e a tv oficial da coreia do norte.

Quer dizer, até existe, esta só a vê quem quer e concorda com a propaganda.

redsun111

Citação de: mMateus em 21 de Agosto de 2012, 09:49
Na Benfica TV só vejo as Modalidades, Camadas Jovens e Benfica B ... tudo o que é programas de opinião e entrevistas é deplorável, são meros acessórios de propaganda do NGL.

eu não considero que os programas de opinião e de entrevistas tenham qualquer condicionamento editorial. As pessoas dizem o que pensam, mas também pensam o que dizem.
Um canal televisivo não pode ser utilizado para se fazerem conversas de café com brejeiriçes, como fazia por exemplo, o Máximo. 

fffernas

A Benfica TV tem excelente qualidade e sempre que posso vejo de tudo inclusivé programas de opinião e entrevistas onde são permitidas critícas com independência e elevação.
Pessoas como Manuel dos Santos, Manuel Seabra, Pedro Ferreira, Afonso Melo etc já o fizeram mas percebo que "alguns" queriam ver lá o Bruno Carvalho ou o Jaime Antunes e outros para fazer aquilo que fazem aqui...a estratégia da terra queimada.
Até Gaspar Ramos já foi há estação do clube e não se coibiu de criticar o que tinha de criticar e ninguém lhe cortou a voz.