Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

pcnunes

LFV mostra mais uma vez que é esperto e inteligente.

Mas mais, tenho poucas dúvidas que para LFV perder eleições, tal como aconteceu com Vale e Azevedo, tem que ficar comprometido internamente, têm que existir "cavalos de tróia". Em bom rigor, seria um "contra cavalo de tróia"... :)

Doom

Citação de: hdanyel em 22 de Agosto de 2012, 15:23
Citação de: redsun111 em 22 de Agosto de 2012, 15:18
Citação de: hdanyel em 22 de Agosto de 2012, 15:04
93/94?????????? é só o ano mais triste do benfica para mim.mas isso sou eu que gosto de honrar os meus compromissos....

Aquele Verão dá-me pesadelos.

podes ate estar a gozar,não o sei, mas garanto -te que tenho vergonha de ter ganho esse campeonato como o ganhamos.tenho muita pena que haja benfiquistas que se regozijem de ter ganho um campeonato, não pagando a ninguem,quer transferencias quer salarios dos jogadores.... Mas enfim.... é o que ha por ai.

O importante é fazer a festa com o Real Madrid...

Agora ganhar contra tudo e contra todos (incluindo adversidades internas) é uma vergonha.

pguerreiro

Citação de: Chefe em 22 de Agosto de 2012, 15:26
Mas é óbvio que vai apoiar. Está tudo tapado ou quê? :P
Pois, ele até já tinha dito que estaria disposto a colaborar com a direcção; http://www.youtube.com/watch?v=B0POITmAWIU

hdanyel

ganhar não é vergonhoso... vergonhoso é ganhar sem pagar aos profissionais,vergonhoso é ganhar nao pagando os jogadores.isso é que é vergonhoso.ganhar assim qualquer equipa consegue...

há é quem não queira ganhar assim....

são feitios e maneiras de se estar na vida....

Redady

Acho bem que se juntem, que façam convergir ideias, porque para mim, Benfiquistas dentro do Benfica é uma excelente ideia, e quando forem a maioria, não só em número como na capacidade de decisão, será excelente.

Johnny1904

93/94?????????? é só o ano mais triste do benfica para mim.mas isso sou eu que gosto de honrar os meus compromissos....

Claro. Como tu próprio já disseste, para ti o Benfica ganhar ou não ganhar não te faz diferença. O que te realmente importa é tua vida profissional. Nem sei para que perdes tu tempo.

redsun111

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 22 de Agosto de 2012, 15:27

podes ate estar a gozar,não o sei, mas garanto -te que tenho vergonha de ter ganho esse campeonato como o ganhamos.tenho muita pena que haja benfiquistas que se regozijem de ter ganho um campeonato, não pagando a ninguem,quer transferencias quer salarios dos jogadores.... Mas enfim.... é o que ha por ai.

pronto, é desta fibra que os apoiantes do vieira são feitos.

ganhar é merda, pelos vistos.

parabéns pá, acabaste de reinventar o conceito de desporto e de competição.

ao longo de toda a história desportiva da humanidade, desde os primeiros jogos olímpicos na antiga grécia até hoje, todos estavam errados pois queriam ganhar.

tu que tens vergonha de ganhar é que estás certo, todos os outros é que estão mal.

vai dizer isso ao michael phelps e ao bolt, levas a maior chapada da tua vida que ficas com os queixos pregados no chão.

ganhar é vergonhoso..

Foi um vergonhoso periodo da nossa história dever a tudo e a todos, sermos vexados na praça pública e termos um clube glorioso compeltamente arruinado como se mostrou a todo mundo nesse verão de 93.

Chefe

Citação de: pguerreiro em 22 de Agosto de 2012, 15:31
Citação de: Chefe em 22 de Agosto de 2012, 15:26
Mas é óbvio que vai apoiar. Está tudo tapado ou quê? :P
Pois, ele até já tinha dito que estaria disposto a colaborar com a direcção; http://www.youtube.com/watch?v=B0POITmAWIU
E é claro que este jantar "supresa", com direito a foto e pose para a foto é a mensagem que estão unidos e há apoio. Se fosse apenas um jantar para trocar ideias, era feito em segredo.

Doom

Citação de: Johnny1904 em 22 de Agosto de 2012, 15:32

Claro. Como tu próprio já disseste, para ti o Benfica ganhar ou não ganhar não te faz diferença. O que te realmente importa é tua vida profissional. Nem sei para que perdes tu tempo.

Benfiquistas do tempo moderno.

Desde que o dinheiro caia no seu bolso ao fim do mês, desde que o Benfica organize uma festa com o Real Madrid para os miúdos irem ao Estádio, desde que haja pipocas, estrelas, glamour e muitas fotos para o facebook... está tudo bem!

Redady

Aliás não é surpresa nenhuma e hoje até vem no Record, que o Moniz e dois filhos tiveram borlas para o camarote presidencial no jogo contra o Braga.

Achor81

Um clube com 108 anos de história marcada por dificuldades, inclusive de ordem financeira e não estou a falar de a 20 anos para cá, é mesmo desde sempre. Se tens tanta vergonha desse aspecto não sei o que te faz benfiquista.

blog benficaatemorrer

se a estratégia do LFV é anexar mais um homem (seja lá ele quem for) à sua estrutura e não abdicar da presidencia, a merda será a mesma só com mais um mamão.

quinjeajero

Este já ofereceu um tacho qualquer ao Moniz para ver se ele não lhe ameaça o posto. Mais trafulhas que este artista era difícil de arranjar, é um pinto da costa sem as vitórias. Enquanto não nos virmos livre dele o Benfica não vai andar para a frente.

hdanyel

Citação de: Johnny1904 em 22 de Agosto de 2012, 15:32

para ti é diferente?nao tenhas duvidas que a minha vida profissional e particular é bem mais importante  que o benfica. O deporto não é um modus de vida,é tão só e simplesmente  um hobby de que gosto muito. Mas não ,o benfica nunca me pôs comida na mesa,ao invés da familia e da minha vida profissional.

agora se o benfica te mete comida no prato .... compreendo que seja tudo o mais para ti.

agora nao gostas nem mais nem menos do benfica que eu;)

redsun111

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 22 de Agosto de 2012, 15:24

a época desportiva 93/94 dá-te pesadelos ??

esta gente já não tem vergonha na cara:

Citação de: redsun111 em 22 de Agosto de 2012, 11:17

Ah, eu estive em Alvalade, com os NN, à chuva, no histórico 3-6...

Foi um vergonhoso periodo da nossa história dever a tudo e a todos, sermos vexados na praça pública e termos um clube glorioso compeltamente arruinado como se mostrou a todo mundo nesse verão de 93.

Talvez agora percebas o significado daquela vitória e da importância que a maioria dá ao papel de Vieira no clube.

Got it?