Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

GiordanoBruno

Citação de: Francescoli em 29 de Agosto de 2012, 15:16
Citação de: ivodaniello em 29 de Agosto de 2012, 15:13
Arranjava-se só um departamento por isso, com várias pessoas a trabalhar para os jogadores.
Oh santo deus, o Benfica traz constantemente jogadores que vêm para cá ganhar várias dezenas de milhares de euros e ainda tem a obrigação de ficar responsável por toda a integração social e burocrática dos mesmos e suas respectivas familias?

Estamos a falar dos miúdos da formação, que vamos buscar aos confins de Portugal ou de atletas de alta competição crescidos e que têm idade para tirar carta de condução?

Ficas a saber que há pelo menos um clube em Portugal que tem esse departamento.

E só por acaso qualquer perna de pau lá rende mais que em outro lado qualquer e é o clube que ganha muito mais vezes que os outros. Juntos!

São os Proenças da vida.

Entretenham-se!
Francescoli tem clama que o pessoal tá na brinca, tens que ter mais fair-play. Nem sempre as pessoas concordam com a nossa opinião. Tu achas que o Clube deve fazer a papinha toda ao jogador, e outros acham que não. É só isto!

Francescoli

Citação de: GiordanoBruno em 29 de Agosto de 2012, 15:20
Citação de: Francescoli em 29 de Agosto de 2012, 15:16
Citação de: ivodaniello em 29 de Agosto de 2012, 15:13
Arranjava-se só um departamento por isso, com várias pessoas a trabalhar para os jogadores.
Oh santo deus, o Benfica traz constantemente jogadores que vêm para cá ganhar várias dezenas de milhares de euros e ainda tem a obrigação de ficar responsável por toda a integração social e burocrática dos mesmos e suas respectivas familias?

Estamos a falar dos miúdos da formação, que vamos buscar aos confins de Portugal ou de atletas de alta competição crescidos e que têm idade para tirar carta de condução?

Ficas a saber que há pelo menos um clube em Portugal que tem esse departamento.

E só por acaso qualquer perna de pau lá rende mais que em outro lado qualquer e é o clube que ganha muito mais vezes que os outros. Juntos!

São os Proenças da vida.

Entretenham-se!
Francescoli tem clama que o pessoal tá na brinca, tens que ter mais fair-play. Nem sempre as pessoas concordam com a nossa opinião. Tu achas que o Clube deve fazer a papinha toda ao jogador, e outros acham que não. É só isto!

Eu sou um gajo calmissimo, Sabry.

Eu acho que um clube que se quer de topo para exigir o máximo deve prevenir qualquer problema extra futebol.

Tu e o ivo acham que não.

Simples. Amigos como dantes!

luis___alex

Citação de: Francescoli em 29 de Agosto de 2012, 15:20
Citação de: Vieri em 29 de Agosto de 2012, 15:19
Citação de: ivodaniello em 29 de Agosto de 2012, 15:17
Citação de: Vieri em 29 de Agosto de 2012, 15:16
Citação de: ivodaniello em 29 de Agosto de 2012, 15:14
Citação de: Francescoli em 29 de Agosto de 2012, 15:13
Enfim...

Por isso é que uns ganham mais que outros.

Mas diz-me lá, o exemplo que deste era exactamente em relação a quem?

Quem é que há-de ser?
Os que ganham sempre, quem mais?

Queria saber qual o jogador em particular, que referiu aquilo.

eu já vi vários a dizerem coisas do género.

O burro sou eu, oh amigo!

Vou mas é arranjar as unhas pra não ficar como o blog, que é o que faço melhor.
se estivesses no porto ja tinhas a manicure á espera
assim tas tramado e vais tu arranjar as unhas

ivodaniello

Citação de: Francescoli em 29 de Agosto de 2012, 15:18
Citação de: ivodaniello em 29 de Agosto de 2012, 15:17
Citação de: Vieri em 29 de Agosto de 2012, 15:16
Citação de: ivodaniello em 29 de Agosto de 2012, 15:14
Citação de: Francescoli em 29 de Agosto de 2012, 15:13
Enfim...

Por isso é que uns ganham mais que outros.

Mas diz-me lá, o exemplo que deste era exactamente em relação a quem?

Quem é que há-de ser?
Os que ganham sempre, quem mais?

Queria saber qual o jogador em particular, que referiu aquilo.

Rolando

Falcao

Mas podes generalizar!

Só por seres tu.

;D

Mas podes-me mandar um link disso?
Sinceramente não acredito que alguém faça isso nos tempos que correm, literalmente como isso está transcrito. Atenção que o porto não é o clube mais democrático que existe, especialmente em passar mensagens para o exterior.
Acredito sim, como já disse, que o clube possa ajudar à integração e ajudar nisto ou naquilo. Agora em ser o responsável único por tudo isso eu não acredito. Nem pouco mais ou menos.

Vieri

O uruguaio pá, ainda te chateias? Já devias saber que neste tópico não podes elogiar nada, nem do Benfica, nem dos adversários.
Este é o tópico "barbeiro" onde só podes maldizer tudo ou avacalhar...

blog benficaatemorrer

o ivo é mesmo um invejoso de merda...

ele é que gostava que alguém do porto fosse ás reuniões de turma dos putos e lhe tratasse da mulher...

andre_04_SLB

Citação de: Francescoli em 29 de Agosto de 2012, 15:21

Eu acho que um clube que se quer de topo para exigir o máximo deve prevenir qualquer problema extra futebol.

Mas isso é malta que não sabe o que é o futebol.

O Jorge Mendes tem pessoas específicas, 24 horas por dia disponíveis, para ir a casa dos seus jogadores, por exemplo, mudar bilhas de gás. Ou arranjar medicamentos que falta para os familiares, que moram aqui ou ali.

Um clube de futebol não tem isso? ehehe

Francescoli

Ivo, há imensos exemplos. Eu falei nos que me lembro e lembro-me claramente da entrevista do Rolando (na TV).

O "demo" tem um departamento de 3/4 pessoas que SÓ faz isso. E a reunião na escola do puto era pq o pai estava em estágio, percebes?

Alguém foi acompanhar a mãe.

Redady

Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Agosto de 2012, 15:17
Citação de: Redady em 29 de Agosto de 2012, 15:14
Vocês já pararam para pensar que não fazemos vendas, não é porque o Vieira, esse grande mestre das vendas esteja doente, mas sim porque Garay, Javi, Witsel, Gaitan e Cardoso não são do Mendes!? ...

uiiiiiiiiiiiiiiii...

mas o mendes e o braga não coiso?

e tal?

etc?
O Mendes anda a investir nos clubes, através do seu fundo de Investimento que tem com o tipo que era do Manuted. Logicamente ele investiu muito no Braga, Rio Ave, Saragoça e Deportivo, porque o importante para ele é começar a comprar jovens craques e metê-los a rodar nos clubes.

http://www.lancenet.com.br/minuto/Real-Madrid-brasileiro-Rio-Ave_0_739126191.html

vê lá se ele emprestou esta futura pérola Brasileira, ou se não foi logo para o Castilla via Rio Ave?... ;D

GiordanoBruno

Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Agosto de 2012, 15:24

ele é que gostava que alguém do porto fosse ás reuniões de turma dos putos e lhe tratasse da mulher...
:2funny:

abar85

Citação de: andre_04_SLB em 29 de Agosto de 2012, 15:24

O Jorge Mendes tem pessoas específicas, 24 horas por dia disponíveis, para ir a casa dos seus jogadores, por exemplo, mudar bilhas de gás. Ou arranjar medicamentos que falta para os familiares, que moram aqui ou ali.

Pois, o Mendes é um pioneiro nisso e por isso é que tem os jogadores que tem e eles dizem que é muito bom

ivodaniello

Citação de: andre_04_SLB em 29 de Agosto de 2012, 15:24

Um empresário sim, acredito perfeitamente, pois são tarefas que vão no seguimento da sua ligação com o jogador.

ivodaniello

Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Agosto de 2012, 15:24

por acaso não me importava de tratar da mulher do Mendes.

abar85

Citação de: Francescoli em 29 de Agosto de 2012, 15:24
Ivo, há imensos exemplos. Eu falei nos que me lembro e lembro-me claramente da entrevista do Rolando (na TV).

O "demo" tem um departamento de 3/4 pessoas que SÓ faz isso. E a reunião na escola do puto era pq o pai estava em estágio, percebes?

Alguém foi acompanhar a mãe.

E se o Pai não perceber Português, não se pode colocar a mesma questão?

Coisas muito secundarizadas que fazem com que a maioria dos jogadores dêem o rendimento que noutros locais não dão muitas vezes.

JPSilva

Citação de: Chefe em 29 de Agosto de 2012, 14:59
Citação de: ivodaniello em 29 de Agosto de 2012, 14:14
Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 29 de Agosto de 2012, 14:08
Citação de: Chefe em 29 de Agosto de 2012, 14:05
A gestão do Salbador dá 10-0 ao Vieira
a diferença é que o vieira enquanto foi amigo do mafioso , nada aprendeu e o salvador tem a escola toda e como ainda sao amigos ...os resultados ai estao

Mas quais resultados?
Qualificações para a Champions são objectivos máximos de clubes?
Para o Braga? Se até para um sportém é...

O Braga há meia duzia de anos andava a lutar no meio da tabela. Hoje vai a finais da Liga Europa e luta pelo campeonato durante muito tempo.

Durante muito tempo só no 1º ano do domingos. Depois disso foi um campeonato onde ficaram longe e o ano passado so voltaram a entrar na luta depois do Benfica perder pontos desalmadamente.