Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

luis___alex

Citação de: Redady em 29 de Agosto de 2012, 14:53
Vou-me fazer à vida ... mai logo quero ver essa venda de milhões confirmada à CMVM!
não me parece que vejas venda nenhuma

Chefe

Citação de: ivodaniello em 29 de Agosto de 2012, 14:14
Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 29 de Agosto de 2012, 14:08
Citação de: Chefe em 29 de Agosto de 2012, 14:05
A gestão do Salbador dá 10-0 ao Vieira
a diferença é que o vieira enquanto foi amigo do mafioso , nada aprendeu e o salvador tem a escola toda e como ainda sao amigos ...os resultados ai estao

Mas quais resultados?
Qualificações para a Champions são objectivos máximos de clubes?
Para o Braga? Se até para um sportém é...

O Braga há meia duzia de anos andava a lutar no meio da tabela. Hoje vai a finais da Liga Europa e luta pelo campeonato durante muito tempo.

Francescoli

Citação de: GiordanoBruno em 29 de Agosto de 2012, 14:57
Citação de: Francescoli em 29 de Agosto de 2012, 14:53
Citação de: GiordanoBruno em 29 de Agosto de 2012, 14:51
Citação de: Francescoli em 29 de Agosto de 2012, 14:48
Uma ultima coisa, em relação à gestão.

Um jogador de um clube disse uma vez algo como isto:

- A partir do momento em que cheguei, não tive de me preocupar com mais nada. Tinha várias pessoas a tratar-me de tudo, já tinha casa e carro. Inscreveram-me os filhos nas melhores escolas, trataram-me de toda a burocracia, alteraram todos os contratos da casa para meu nome, chegaram inclusive a ir a uma reunião de pais na escola do meu filho representar-me.
Ligam-me todos os dias para saber como estou, se a minha familia está bem, se os meus familiares que estão no meu país estão bem.
Assim só tenho mesmo de me preocupar em jogar futebol.

Isto acontece no Benfica?
Looolll até iam a casa dele tratar da mulher e tudo, realmente assim vale a pena. Devia ser jogador do Jorge Mendes.

Realmente tem piada.

Depois a culpa é do Proença.
Aimar já disse que no Benfica a única coisa com que tem de se preocupar é em jogar á bola. Agora se por exemplo o Yebda fica muito ofendidinho pq ninguém lhe ligava nenhuma, só posso dizer azar, amor com amor se paga.

Achas normal o roupeiro do clube ir á reunião da escola do teu filho? Pois olha, eu tenho uma filha e não acho nada normal.

Distorce o que quiseres. Roupeiro......... Enfim.

Perdi a pachorra, passar bem.

luis___alex

Citação de: Riquelme_10 em 29 de Agosto de 2012, 14:28
Citação de: Redady em 29 de Agosto de 2012, 14:27
Faltam 48h Senhor Presidente, venha lá essa venda milionária com mais de 2 dígitos tão importante para as nossas contas, e que você diz que é o único do Benfica que consegue fazer, ou é já está a viver à sombra do contrato com o Oliveira?

Uishhh...
Red no caminho certo

ivodaniello

- A partir do momento em que cheguei, não tive de me preocupar com mais nada. Tinha várias pessoas a tratar-me de tudo, já tinha casa e carro. Inscreveram-me os filhos nas melhores escolas, trataram-me de toda a burocracia, alteraram todos os contratos da casa para meu nome, chegaram inclusive a ir a uma reunião de pais na escola do meu filho representar-me.
Ligam-me todos os dias para saber como estou, se a minha familia está bem, se os meus familiares que estão no meu país estão bem.

Onde queres chegar com isto?
Achas que este será o papel de um clube como o Benfica?

ivodaniello

Citação de: Chefe em 29 de Agosto de 2012, 14:59
Citação de: ivodaniello em 29 de Agosto de 2012, 14:14
Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 29 de Agosto de 2012, 14:08
Citação de: Chefe em 29 de Agosto de 2012, 14:05
A gestão do Salbador dá 10-0 ao Vieira
a diferença é que o vieira enquanto foi amigo do mafioso , nada aprendeu e o salvador tem a escola toda e como ainda sao amigos ...os resultados ai estao

Mas quais resultados?
Qualificações para a Champions são objectivos máximos de clubes?
Para o Braga? Se até para um sportém é...

O Braga há meia duzia de anos andava a lutar no meio da tabela. Hoje vai a finais da Liga Europa e luta pelo campeonato durante muito tempo.

O Braga faz tempo que joga para ir à Europa, nunca lutaram pelo meio da tabela.
Parece que estão a falar de um Moreirense que ainda ha 15 anos jogava em divisões não profissionais.

Francescoli

Citação de: ivodaniello em 29 de Agosto de 2012, 14:59

Não achas que é obrigação de um clube de topo garantir que qualquer atleta dos seus quadros não tenha nenhum tipo de preocupação (familiar, burocrática, monetária, etc.) a não ser rendimento desportivo?

GiordanoBruno

Citação de: ivodaniello em 29 de Agosto de 2012, 14:56
Citação de: Pednunes em 29 de Agosto de 2012, 14:38
Citação de: Rawkzter em 29 de Agosto de 2012, 14:35
Citação de: Pednunes em 29 de Agosto de 2012, 14:34
Citação de: ivodaniello em 29 de Agosto de 2012, 12:30
Eu quero é literalmente que o Braga se fod*.
Gente de merda, clube de merda, que cospe em nós. que agride os nossos jogadores e os nossos adeptos.´
Corruptos wannabe que dentro de poucos anos irão estar no seu devido lugar.
Com estes argumentos fiquei sem saber o que dizer ! Tens razão morte aos gajos de Braga ! Santa Ignorânia !

Está a falar do clube.
Meu Caro, o clube é constituido por pessoas e quando não se sabe diferenciar esses dois factos algo vai mal......não compactuo com esse tipo de mentalidades, mais quando nos Benfica (infelizmente) tambem nos podemos identificar nas afirmações proferidas por este user.....ou nunca agredimos ninguem, cuspimos nos nossos adversários, etc....

O clube é constituído por pessoas, que na sua integra promulgam estes valores.
Estes valores são passados para dirigentes, técnicos, jogadores e sua massa associativa.
Na sua larga maioria, todos estes corpos partilham desta forma peculiar de estar no desporto, em especial no futebol.

Se quiseres ler o meu post de novo, podes conseguir facilmente ver que consigo distinguir as pessoas do próprio clube. "Clube de merda" "Gente de merda".
São duas frases distintas. O sentido é o mesmo.

Obviamente este é um tipo de mentalidade que abomino em absoluto.
Não concordo que o Benfica e os Benfiquistas actuem e pactuem com este tipo de mentalidade. Quando isto passar a ser generalizado no nosso clube, podes crer que serei o primeiro a vir criticar.
Como já o fiz quando agredimos os nossos adversários, sejam eles quais forem.
Como já o fiz quando apagámos as luzes e ligamos aspersores para que os outros não pudessem festejar o titulo que no campo conquistaram.
Óbvio. Ou agora gestão é só financeira e tratar bem os jogadores? A Gestão interna do Porto, a tão aclamada gestão de Pinto da Costa é Baseada em quê, é o que pergunto? Quanto beneficiaram eles dos milhões da Champions? E da montra que esta é para os jogadores? Anos a fio sem falharem uma participação deu-lhes muita margem de manobras. Veja-se o ano passado eliminados na frase de grupos o prejuízo que lhes deu. Gestão é tudo o que diz respeito ao clube e ponto final. Por exemplo o João Pinto disse uma vez num programa que os dirigentes do Sporting fazem uma má gestão no que toca aos bastidores do Futebol. Aliás critica-se o Vieira por isso, pelos apoios que dá, pelos que deixa de ter dos clubes pequenos, etc etc. Só é gestão quando interessa para criticar o Presidente?

GiordanoBruno

Citação de: Francescoli em 29 de Agosto de 2012, 15:01

Não achas que é obrigação de um clube de topo garantir que qualquer atleta dos seus quadros não tenha nenhum tipo de preocupação (familiar, burocrática, monetária, etc.) a não ser rendimento desportivo?
Por acaso não acho, isto não é uma creche nem um jardim de Infância, era agora o que mais faltava que fosse o Benfica a resolver o problema do Pai do saviola na altura, ou que fosse o Benfica a resolver os problemas pessoais do Enzo perez.

Francescoli

ivodaniello

Achas mesmo que sim?
Se me disseres que o clube pode dar alguma ajuda nisso, até concordo.
Agora ter obrigação e ser responsável por isso?

GiordanoBruno

Citação de: ivodaniello em 29 de Agosto de 2012, 15:07

Achas mesmo que sim?
Se me disseres que o clube pode dar alguma ajuda nisso, até concordo.
Agora ter obrigação e ser responsável por isso?
Uma vergonha o Rui Costa ou o Paixão não irem ás reuniões da escola dos filhos dos jogadores do Benfica, e depois querem que um jogador renda o máximo sem saber as notas do Filho? Se se porta bem ou mal? Como é que não mandaram uma equipa médica para o pai do Saviola? O senhor hoje podia estar vivo. Uma vergonha pegada.

kangaroo

Só faltava contratar um gajo para limpar o rabo aos jogadores. ;D

Sim porque o que eles ganham é pouquinho, andam desmotivados.

Francescoli

Enfim...

Por isso é que uns ganham mais que outros.

ivodaniello

Arranjava-se só um departamento por isso, com várias pessoas a trabalhar para os jogadores.
Oh santo deus, o Benfica traz constantemente jogadores que vêm para cá ganhar várias dezenas de milhares de euros e ainda tem a obrigação de ficar responsável por toda a integração social e burocrática dos mesmos e suas respectivas familias?

Estamos a falar dos miúdos da formação, que vamos buscar aos confins de Portugal ou de atletas de alta competição crescidos e que têm idade para tirar carta de condução?