Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

SLB É O REI DO MUNDO

ai se o Javi sai.. vai ser bonita a época vai..

MrJohnny

Bem avisou que estavam a trabalhar com calma, entre entradas e saídas tem uma porrada de transferências para concluir amanhã...

Freddy_Adu

Citação de: abar85 em 31 de Agosto de 2012, 02:32
O Lima?

Deixas emprestar o Nélson e o Mora para ir buscar o Lima?

É basicamente isso e ainda mais...o City desesperado para emprestar o Guidetti. 5K por um jogador com 29 anos com mais um ano de contrato e que não vale um bacalhau seco. Clap Clap!!! aplausos e bis.

odistraido

Se vender o Javi no ultimo dia de transferencias eh obvio que nao chegara um substituto, ou seja, vai destruir o ja de si fraco meio campo da tactica do buraco.

Estou farto desta besta no meu clube. Sem defesa esquerdo e sem trinco. Parabens. Mais uma epoca arruinada.

MANOCAS37

Se o Javi sair o Vieira já tem slogan para Outubro:

- Eu sei o caminho, deixe-me ter oportunidade de contratar o sucessor do enorme Javi Garcia

rafa_slb

Último dia do mercado e temos tudo resolvido. Bravo sr. presidente!

BENFIKA

Citação de: odistraido em 31 de Agosto de 2012, 03:40
Se vender o Javi no ultimo dia de transferencias eh obvio que nao chegara um substituto, ou seja, vai destruir o ja de si fraco meio campo da tactica do buraco.

Estou farto desta besta no meu clube. Sem defesa esquerdo e sem trinco. Parabens. Mais uma epoca arruinada.

Neste caso acredito que o veira nao vai facilitar e so venderá mesmo pela clausula ou muito perto dela.
Mas estou tranquilo porque o city não chega nem lá perto, e o Javi tambem não deve ter muita vontade de ir para lá.

carvalho0407

fico à espera, mandou embora, nelson, mora, jara, saviola, e quer 1 avançado de 29 anos com 1 ano mais de contrato por 5 milhoes? o que é isto? isto tem dedo do jj, então o kardec, mitchel, isto esta tudo louco, arranja 1 estrutura para gerir o futebol com visão

pablogringo

Calma...
Não me parece que o Javi seja para vender.
E também concordo, seria o pior que nos poderia acontecer agora.
O Javi no tipo de futebol ofensivo que practicamos, é fundamental para guardar as costas ao resto da equipa, excepção a Luisão, Garay e Artur...

redsun111

Se o Javi sair, é porque se trata de uma proposta irrecusável.
É sinal que o excedentário do Real Madrid, nas mãos de Jesus, se tornou num craque.

Se saír, boa sorte Javi!
E bom trabalho Matic.

jborges

30M é um valor irrecusável. Mas prevejo uma hecatombe dentro de campo, caso não venha substituto à altura

Sickness:SLB

Citação de: jborges em 31 de Agosto de 2012, 09:13
30M é um valor irrecusável. Mas prevejo uma hecatombe dentro de campo, caso não venha substituto à altura

Que não vem é já certo. Ficamos com o Matic, só.
Se consideramos que Javi não tem alternativa à altura, embora Matic possa safar, imagine-se a alternativa que teriamos ao sérvio.

DD

Citação de: redsun111 em 31 de Agosto de 2012, 09:06
É sinal que o excedentário do Real Madrid, nas mãos de Jesus, se tornou num craque.

Se saír, boa sorte Javi!
E bom trabalho Matic.

:confused:

mMateus

Citação de: redsun111 em 31 de Agosto de 2012, 09:06

Se saír, boa sorte Javi!
E bom trabalho Matic.

... não estás a falar a sério, pois não?

lopi75slb