Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

KidLambreta

Citação de: Sparrow em 03 de Setembro de 2012, 14:25
Se o witsel sair...se o witsel sair...
O que tem? Vamos ficar em segundo? Não foi essa a nossa classificação na época passada a jogar...com o witsel?

Claro que não é bom neste momento...não existe alternativa e há poucas opções para o meio campo...mas o mundo não acaba...e o pior que pode acontecer é voltarmos a não ganhar nada, ou seja, nada de novo.
O Miguel Rosa não seria um bom substituto? E atenção que estou a colocar uma hipótese, não a formular um desejo ou a arranjar uma desculpa.

cristao69

Vieri

O que tem? Vamos ficar em segundo? Não foi essa a nossa classificação na época passada a jogar...com o witsel?

Claro que não é bom neste momento...não existe alternativa e há poucas opções para o meio campo...mas o mundo não acaba...e o pior que pode acontecer é voltarmos a não ganhar nada, ou seja, nada de novo.

Esse foi o meu argumento em relação à saída do Javi, mas convém não abusar Sparrow.
Se vender o meio campo todo há boas hipóteses de não ficarmos em 2º...

blog benficaatemorrer

Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2012, 14:27
Citação de: redsun111 em 03 de Setembro de 2012, 14:24
Citação de: abar85 em 03 de Setembro de 2012, 14:17
Citação de: Sparrow em 03 de Setembro de 2012, 14:15
As consequências da incompetência são por norma devastadoras.
Inacreditável o desespero com que se aceita a proposta do javi garcia...quando esta época no ola john, lima, luisinho ou michel...gastamos uns 15M (apenas menos 5 do que recebemos do javi garcia)...

Por outro lado...a proposta dos milionários do city não tenho dúvidas que mexeu com o jogador...e a vontade de ganhar dinheiro fala sempre mais alto e apesar de gostar muito do Benfica (até acredito que sim) ..disse que queria sair...

Menos 1 porque só entraram 16M do Javi, 4M foram logo para o fundo!

Parece que o Lima será pago em 5 anos, logo as contas ficam um bocadinho diferentes. Por outro lado, parece que pagaram o Javi "a pronto" o que é bem diferente de se pagar faseadamente como é usual.

É claro que vai ser necessário a equipa trabalhar bem para suprir o(s) jogador(es) que saír(em). Mas também será oportunidade de mostrarem regularmente a sua capacidade e qualidade.

Deixa de custar 5 milhões, por ser pago em 5 anos?

com ainflação fica ainda mais caro...

Edu

Caso o presidente vendesse todos os jogadores seniores, estou convencido que ainda haveria quem dissesse que ainda haveriam os juniores e que o mundo não acabava.

Está tudo bem, nunca podem existir criticas, por mais construtivas que possam ser. É dizer sim, pagar quotas, cativos e não ter opinião própria. Antes quebrar que torcer. E assim vai o Benfica. De salutar.

Gog

LFV tu consegues quase que eu cometa a heresia de querer que o Benfica perca só para tu ires embora JÁ! Tu e o mestre JJ!

Chefe

Se o Benfica acabar o mundo também não acaba. É preciso de ter noção. Não se fazem benfiquistas como antigamente.

blog benficaatemorrer

Citação de: Edu em 03 de Setembro de 2012, 14:29
Caso o presidente vendesse todos os jogadores seniores, estou convencido que ainda haveria quem dissesse que ainda haveriam os juniores e que o mundo não acabava.

Está tudo bem, nunca podem existir criticas, por mais construtivas que possam ser. É dizer sim, pagar quotas, cativos e não ter opinião própria. Antes quebrar que torcer. E assim vai o Benfica. De salutar.

temos sempre as modalidades...

e o futebol americano... esse sim aparatoso...

nfgl

Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Setembro de 2012, 14:29
Inacreditável o desespero com que se aceita a proposta do javi garcia...quando esta época no ola john, lima, luisinho ou michel...gastamos uns 15M (apenas menos 5 do que recebemos do javi garcia)...

Por outro lado...a proposta dos milionários do city não tenho dúvidas que mexeu com o jogador...e a vontade de ganhar dinheiro fala sempre mais alto e apesar de gostar muito do Benfica (até acredito que sim) ..disse que queria sair...

Parece que o Lima será pago em 5 anos, logo as contas ficam um bocadinho diferentes. Por outro lado, parece que pagaram o Javi "a pronto" o que é bem diferente de se pagar faseadamente como é usual.

É claro que vai ser necessário a equipa trabalhar bem para suprir o(s) jogador(es) que saír(em). Mas também será oportunidade de mostrarem regularmente a sua capacidade e qualidade.

Mas vamos ter deflação nos próximos 5 anos?

Mercurio_10

Citação de: cristao69 em 03 de Setembro de 2012, 14:28
Parabens pelas 2 Supertaças.

Só faltam os títulos aparatosos no futebol...

Mastercard

Força presidente, horas e dias difíceis que está a viver, deve ser muito complicado mandar os russos para o  crl.....

Sparrow

Citação de: Vieri em 03 de Setembro de 2012, 14:29

Esse foi o meu argumento em relação à saída do Javi, mas convém não abusar Sparrow.
Se vender o meio campo todo há boas hipóteses de não ficarmos em 2º...

O que eu estava realmente a querer dizer é que com o witsel, não fomos campeões...sem o witsel não seremos campeões...
E digo mais...como o witsel, não seremos campeões...

Se me dessem a escolher preferia a saida do belga no lugar do javi garcia...

pauliter

Coitado do presidente. Tanta pressão..

Não interessa se é bom ou mau para o Benfica e para equipa mandar embora mais um ou dois indiscutíveis. Preocupante realmente é mandar embora e não poder adivinhar a reacção dos adeptos..

Coittadito..

blog benficaatemorrer

Citação de: nfgl em 03 de Setembro de 2012, 14:31
Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Setembro de 2012, 14:29

Mas vamos ter deflação nos próximos 5 anos?

não, mas podemos juntar o valor das refeições...

o que o redsun queria dizer é que foi um péssimo negócio e que comprar um jogador daqueles, com 29 anos e vindo do braga só mostra a falta de classe desta direcção...

Isaaquinho

Eu gosto do discurso de ter jogadores jovens e com qualidade na equipa B, quando todas as épocas chegam uns quantos sul americanos e ultimamente alguns europeus.

E gosto ainda mais quando diz isto depois de ter vendido o Javi, porque por andar a comprar esses sul americanos e europeus (na sua maioria desnecessários), se lembra que precisa de dinheiro e que a equipa tem compromissos para cumprir, como por exemplo comprar mais um avançado.

E adoro ainda o facto de andar a prometer que teremos não sei quantos jovens da formação na equipa, que por acaso quando são convocados servem para... fazer número.