Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

dfernandes

Eu quero é ganhar.

A exigência mínima do Benfica é ganhar SEMPRE.

E tou-me a cagar pró resto.

frslb

Citação de: dfernandes em 04 de Setembro de 2012, 02:56
Eu quero é ganhar.

A exigência mínima do Benfica é ganhar SEMPRE.

E tou-me a cagar pró resto.
É isto, e nada mais.

Zak

Citação de: komytis em 04 de Setembro de 2012, 02:45
o benfica não seria hoje o que é se não tivesse tido o eusebio
mas o Benfica é mais importante que estes jogadores
benfica não teria a massa adepta que tem se não fossem jogadores como coluna, aguas, augusto, cávem, simões, mas o Benfica é mais importante que estes jogadores, benfica não nos faria sofrer quando perdesse um jogo se não tivessemos tido jogadores como mozer, ricardo gomes, valdo, thern, sheu, nene, chalana, diamantino, carlos manuel, mas o Benfica é mais importante que estes jogadores.
a dimensão do benfica faz-se dos adeptos, mas grande parte dos jogadores,
quem vive no estrangeiro sabe o que é o benfica, porque sabe quem é eusébio, mas Benfica é mais importante que estes jogadores.
não sejam ingénuos, benfica é um todo, que não se encontra em lado nenhum, muito por culpa da parte que deram os jogadores.
Benfica é mais importante que estes jogadores., benfica nada seria sem estes jogadores!

Grande post.

Endless

Citação de: dfernandes em 04 de Setembro de 2012, 02:56
Eu quero é ganhar.

A exigência mínima do Benfica é ganhar SEMPRE.

E tou-me a cagar pró resto.

Isto sim.

Jonny-Venezuela

Temos o plantel mais desequilibrado da liga

dfernandes

O que eu queria dizer com aquilo é que acho triste que hajam adeptos do Benfica contentes com o encaixe financeiro, como se isso fosse uma vitória em algum campeonato.

Até porque, à primeira oportunidade, boa parte desse dinheiro é estoirado no próximo capricho do JJ.

Jonny-Venezuela

Temos que pedir isto ao pai natal!

Silvio
Ansaldi
Custodio
Manuel Fernades

Amigo das modalidades

Citação de: dfernandes em 04 de Setembro de 2012, 02:56
Eu quero é ganhar.

A exigência mínima do Benfica é ganhar SEMPRE.

E tou-me a cagar pró resto.

não... a exigência é ter a puta da cara bem lavada

Amigo das modalidades

Citação de: dfernandes em 04 de Setembro de 2012, 03:06
O que eu queria dizer com aquilo é que acho triste que hajam adeptos do Benfica contentes com o encaixe financeiro, como se isso fosse uma vitória em algum campeonato.

Até porque, à primeira oportunidade, boa parte desse dinheiro é estoirado no próximo capricho do JJ.

chama-se sportinguização do benfica

dfernandes

Citação de: Jonny-Venezuela em 04 de Setembro de 2012, 03:06
Temos que pedir isto ao pai natal!

- Que não saia mais ninguém.


Corrigido, Jonny. O0

HoMiCiDaL

só espero que o Jesus baze antes de ter oportunidade de rebentar os 60 Milhões no plantel do Braga e ex-jogadores do Belenenses.

O-Rível

Citação de: Jonny-Venezuela em 04 de Setembro de 2012, 03:04
Temos o plantel mais desequilibrado da liga

Se fossemos buscar aquilo que pedem (DE, MD, MC) a qualquer uma das equipas da Liga, muitos diriam que valia mais pôr lá uns pinos. Pode ser desequilibrado em termos de quantidade de soluções para certos lugares, mas não deixa ainda assim de ser dos melhores plantéis. Os outros podem ter mais soluções, mas de que lhes serve isso se não têm qualidade? Tirando os porcos, continuo a não ver ninguém que possa ombrear connosco internamente. Para além de que a equipa B serve para alguma coisa.

dfernandes

Citação de: Amigo das modalidades em 04 de Setembro de 2012, 03:07
Citação de: dfernandes em 04 de Setembro de 2012, 03:06
O que eu queria dizer com aquilo é que acho triste que hajam adeptos do Benfica contentes com o encaixe financeiro, como se isso fosse uma vitória em algum campeonato.

Até porque, à primeira oportunidade, boa parte desse dinheiro é estoirado no próximo capricho do JJ.

chama-se sportinguização do benfica

É. Desde que vi adeptos contentes por o Benfica fazer 2ºs lugares para ir à Liga dos Campeões, já percebi que estamos nesse processo.

frslb

Citação de: dfernandes em 04 de Setembro de 2012, 03:06
O que eu queria dizer com aquilo é que acho triste que hajam adeptos do Benfica contentes com o encaixe financeiro, como se isso fosse uma vitória em algum campeonato.

Até porque, à primeira oportunidade, boa parte desse dinheiro é estoirado no próximo capricho do JJ.
O triste é que são muitos a pensar assim. É o expoente máximo da lavagem cerebral e da ignorância. Falta-lhes parar para pensar com a própria cabeça. Isto não é a bolsa de valores. Aqui o objectivo devia ser, única e exclusivamente, ganhar, vencer, conquistar.

Não sabem o que é o Benfica.

dfernandes

Citação de: O-Rível em 04 de Setembro de 2012, 03:10

Se fossemos buscar aquilo que pedem (DE, MD, MC) a qualquer uma das equipas da Liga, muitos diriam que valia mais pôr lá uns pinos. Pode ser desequilibrado em termos de quantidade de soluções para certos lugares, mas não deixa ainda assim de ser dos melhores plantéis. Os outros podem ter mais soluções, mas de que lhes serve isso se não têm qualidade? Tirando os porcos, continuo a não ver ninguém que possa ombrear connosco internamente. Para além de que a equipa B serve para alguma coisa.

Para começar, o plantel já era desequilibrado antes de o Javi e o Witsel saírem.

Depois... o conceito de equilíbrio neste caso, não tem a ver com a qualidade individual de cada jogador e número total de futebolistas de boa categoria, mas com o facto de existirem jogadores de qualidade para todas as posições e sectores da equipa em número equivalente. Ora, nesse âmbito, o Benfica tem um dos planteis mais desequilibrados da Liga.