Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

dfernandes

Citação de: frslb em 04 de Setembro de 2012, 03:14
Citação de: dfernandes em 04 de Setembro de 2012, 03:06
O que eu queria dizer com aquilo é que acho triste que hajam adeptos do Benfica contentes com o encaixe financeiro, como se isso fosse uma vitória em algum campeonato.

Até porque, à primeira oportunidade, boa parte desse dinheiro é estoirado no próximo capricho do JJ.
O triste é que são muitos a pensar assim. É o expoente máximo da lavagem cerebral e da ignorância. Falta-lhes parar para pensar com a própria cabeça. Isto não é a bolsa de valores. Aqui o objectivo devia ser, única e exclusivamente, ganhar, vencer, conquistar.

Não sabem o que é o Benfica.

O Benfica não é um clube, é uma marca. Uma empresa.

Fod...

Metam a marca num sítio que eu cá sei.


Zak


O-Rível

Citação de: Amigo das modalidades em 04 de Setembro de 2012, 03:07
Citação de: dfernandes em 04 de Setembro de 2012, 03:06
O que eu queria dizer com aquilo é que acho triste que hajam adeptos do Benfica contentes com o encaixe financeiro, como se isso fosse uma vitória em algum campeonato.

Até porque, à primeira oportunidade, boa parte desse dinheiro é estoirado no próximo capricho do JJ.

chama-se sportinguização do benfica

Eu sou dos que acha que primeiro está ganhar, e que com as vitórias os jogadores valorizam-se, vendem-se e compram-se outros. O sucesso desportivo é que tem de orientar o nosso rumo, mas discordo dessa teoria da sportinguização do clube. Desde quando é que eles conseguem encaixes decentes pelos seus jogadores? Receberam por Quaresma, Veloso, Moutinho e Ronaldo JUNTOS praticamente o MESMO que nós recebemos pelo Witsel. Coitadas das osgas, bem gostavam elas que nos andássemos a sportinguizar, ao menos não caíam na valeta sozinhos.  :estrelas:

komytis

Citação de: dfernandes em 04 de Setembro de 2012, 03:06
O que eu queria dizer com aquilo é que acho triste que hajam adeptos do Benfica contentes com o encaixe financeiro, como se isso fosse uma vitória em algum campeonato.

Até porque, à primeira oportunidade, boa parte desse dinheiro é estoirado no próximo capricho do JJ.
def não imaginas a minha tristeza
já conversamos algumas vezes
mas estes tipos deixaram-me seco
chorei poucas vezes na minha vida, morte da minha mãe, familiares, amigos e derrotas do benfica, hoje, sinto-me vazio, porque não me reconheço naquela laia de gente que administra o meu clube, sinto-me capaz de devolver o cartão de sócio que orgulhosamente ostento, ou o cartão da minha filha de cinco meses, sim def tive uma filha, que me apressei a tornar sócia, pode não dizer nada a muita gente, principalmente a esses iluminados da gestão que estão à frente do meu clube, mas diz-me muito, porque o meu projecto de pai passava e passa por mostrar aos meus filhos que para além de atencioso e protector, tenho um legado benfiquista passado de gerações, sem contrapartidas, sem cedências, que gostaria muito que passassem aos meus netos, seus filhos, devo estar a exagerar no sentimento, mas nada para mim é exagero quando falo do meu clube.
olha def, a minha filha é linda......
valha-me isso

subLiminar

Citação de: dfernandes em 04 de Setembro de 2012, 03:06
O que eu queria dizer com aquilo é que acho triste que hajam adeptos do Benfica contentes com o encaixe financeiro, como se isso fosse uma vitória em algum campeonato.

Essa malta tem comissão!

Zak

Citação de: dfernandes em 04 de Setembro de 2012, 03:11
Citação de: Amigo das modalidades em 04 de Setembro de 2012, 03:07
Citação de: dfernandes em 04 de Setembro de 2012, 03:06
O que eu queria dizer com aquilo é que acho triste que hajam adeptos do Benfica contentes com o encaixe financeiro, como se isso fosse uma vitória em algum campeonato.

Até porque, à primeira oportunidade, boa parte desse dinheiro é estoirado no próximo capricho do JJ.

chama-se sportinguização do benfica

É. Desde que vi adeptos contentes por o Benfica fazer 2ºs lugares para ir à Liga dos Campeões, já percebi que estamos nesse processo.

Doi nao doi ?? ..... pois ...

Sherman


O-Rível

Citação de: dfernandes em 04 de Setembro de 2012, 03:17
Citação de: O-Rível em 04 de Setembro de 2012, 03:10

Se fossemos buscar aquilo que pedem (DE, MD, MC) a qualquer uma das equipas da Liga, muitos diriam que valia mais pôr lá uns pinos. Pode ser desequilibrado em termos de quantidade de soluções para certos lugares, mas não deixa ainda assim de ser dos melhores plantéis. Os outros podem ter mais soluções, mas de que lhes serve isso se não têm qualidade? Tirando os porcos, continuo a não ver ninguém que possa ombrear connosco internamente. Para além de que a equipa B serve para alguma coisa.

Para começar, o plantel já era desequilibrado antes de o Javi e o Witsel saírem.

Depois... o conceito de equilíbrio neste caso, não tem a ver com a qualidade individual de cada jogador e número total de futebolistas de boa categoria, mas com o facto de existirem jogadores de qualidade para todas as posições e sectores da equipa em número equivalente. Ora, nesse âmbito, o Benfica tem um dos planteis mais desequilibrados da Liga.

Não, não tem. Disseste tudo. Opções de qualidade. Há equipas que de acordo com os nossos padrões de exigência têm o seu plantel cheio de jogadores, mas vais-me dizer que têm qualidade? Aceito isso em relação a uma ou duas equipas, mas tomara o Guimarães, o Setúbal, o Olhanense, etc. terem um plantel equilibrado. É rara a posição onde têm jogadores de qualidade, isso do desequilíbrio só faz sentido se nivelares por baixo as coisas, e mesmo assim...

Amigo das modalidades

Citação de: O-Rível em 04 de Setembro de 2012, 03:18
Citação de: Amigo das modalidades em 04 de Setembro de 2012, 03:07
Citação de: dfernandes em 04 de Setembro de 2012, 03:06
O que eu queria dizer com aquilo é que acho triste que hajam adeptos do Benfica contentes com o encaixe financeiro, como se isso fosse uma vitória em algum campeonato.

Até porque, à primeira oportunidade, boa parte desse dinheiro é estoirado no próximo capricho do JJ.

chama-se sportinguização do benfica

Eu sou dos que acha que primeiro está ganhar, e que com as vitórias os jogadores valorizam-se, vendem-se e compram-se outros. O sucesso desportivo é que tem de orientar o nosso rumo, mas discordo dessa teoria da sportinguização do clube. Desde quando é que eles conseguem encaixes decentes pelos seus jogadores? Receberam por Quaresma, Veloso, Moutinho e Ronaldo JUNTOS praticamente o MESMO que nós recebemos pelo Witsel. Coitadas das osgas, bem gostavam elas que nos andássemos a sportinguizar, ao menos não caíam na valeta sozinhos.  :estrelas:

ao entrares numa discussão de valores, começaste a sportinguizar... lol lê outra vez e acho que entendes, o termo sportinguizar refere-se ao clube das vitórias morais, falando assim num termo geral.

dfernandes

Citação de: komytis em 04 de Setembro de 2012, 03:18
Citação de: dfernandes em 04 de Setembro de 2012, 03:06
O que eu queria dizer com aquilo é que acho triste que hajam adeptos do Benfica contentes com o encaixe financeiro, como se isso fosse uma vitória em algum campeonato.

Até porque, à primeira oportunidade, boa parte desse dinheiro é estoirado no próximo capricho do JJ.
def não imaginas a minha tristeza
já conversamos algumas vezes
mas estes tipos deixaram-me seco
chorei poucas vezes na minha vida, morte da minha mãe, familiares, amigos e derrotas do benfica, hoje, sinto-me vazio, porque não me reconheço naquela laia de gente que administra o meu clube, sinto-me capaz de devolver o cartão de sócio que orgulhosamente ostento, ou o cartão da minha filha de cinco meses, sim def tive uma filha, que me apressei a tornar sócia, pode não dizer nada a muita gente, principalmente a esses iluminados da gestão que estão à frente do meu clube, mas diz-me muito, porque o meu projecto de pai passava e passa por mostrar aos meus filhos que para além de atencioso e protector, tenho um legado benfiquista passado de gerações, sem contrapartidas, sem cedências, que gostaria muito que passassem aos meus netos, seus filhos, devo estar a exagerar no sentimento, mas nada para mim é exagero quando falo do meu clube.
olha def, a minha filha é linda......
valha-me isso

Xiii amigo. Não fazia ideia, amigo. Que surpresa! Os meus parabéns!

Pensa que a tua menina está bem, e isso é que é importante.

E não podemos perder a fé no nosso Benfica. Isto um dia tem que dar uma volta. Como sócios temos é que fazer o nosso papel, e votar, para tentar mudar alguma coisa.

Grande abraço e muitas felicidades para ti e para a tua família!

mezico

faz me confusao sair o hulk e o witsel n mesmo dia, eles sabem k nos sem o javi perdendo o witsel fcamos arrumados da luta pelo titulo nao sei ate k ponto eles so aceitavam vender o hulk fazendo pra isso valer a  saida d witsel tb

Barcelos

Se o Luisão for castigado, normalmente será...

Maxi----Jardel----Garay-----Melga

-----------------Matic-----------------


Já é fraquissimo, Esperemos que ninguém se lesione porque não há qualquer alternativa.

Muito Medo. O Plantel esta muito mal feito.

Muita incompetência.

frslb

Citação de: dfernandes em 04 de Setembro de 2012, 03:18
Citação de: frslb em 04 de Setembro de 2012, 03:14
Citação de: dfernandes em 04 de Setembro de 2012, 03:06
O que eu queria dizer com aquilo é que acho triste que hajam adeptos do Benfica contentes com o encaixe financeiro, como se isso fosse uma vitória em algum campeonato.

Até porque, à primeira oportunidade, boa parte desse dinheiro é estoirado no próximo capricho do JJ.
O triste é que são muitos a pensar assim. É o expoente máximo da lavagem cerebral e da ignorância. Falta-lhes parar para pensar com a própria cabeça. Isto não é a bolsa de valores. Aqui o objectivo devia ser, única e exclusivamente, ganhar, vencer, conquistar.

Não sabem o que é o Benfica.

O Benfica não é um clube, é uma marca. Uma empresa.

Fod...

Metam a marca num sítio que eu cá sei.


Infelizmente, com esta gentinha à frente do Benfica, a servir-se do Benfica, é a verdade. Já há bem mais de um ano que não me consigo sentir verdadeiramente animado com nada relacionado com o Benfica. Mesmo nas vitórias expressivas acabo, todas as vezes, por sair do estádio desanimado em relação ao futuro, por saber que os que lideram os destinos do clube tratarão de hipotecar os sucessos desportivos em prol dos seus interesses pessoais. Quero, com toda a força, acreditar que é em Outubro que voltarei a ter esperança.

O-Rível

Citação de: Amigo das modalidades em 04 de Setembro de 2012, 03:29
Citação de: O-Rível em 04 de Setembro de 2012, 03:18
Citação de: Amigo das modalidades em 04 de Setembro de 2012, 03:07
Citação de: dfernandes em 04 de Setembro de 2012, 03:06
O que eu queria dizer com aquilo é que acho triste que hajam adeptos do Benfica contentes com o encaixe financeiro, como se isso fosse uma vitória em algum campeonato.

Até porque, à primeira oportunidade, boa parte desse dinheiro é estoirado no próximo capricho do JJ.

chama-se sportinguização do benfica

Eu sou dos que acha que primeiro está ganhar, e que com as vitórias os jogadores valorizam-se, vendem-se e compram-se outros. O sucesso desportivo é que tem de orientar o nosso rumo, mas discordo dessa teoria da sportinguização do clube. Desde quando é que eles conseguem encaixes decentes pelos seus jogadores? Receberam por Quaresma, Veloso, Moutinho e Ronaldo JUNTOS praticamente o MESMO que nós recebemos pelo Witsel. Coitadas das osgas, bem gostavam elas que nos andássemos a sportinguizar, ao menos não caíam na valeta sozinhos.  :estrelas:

ao entrares numa discussão de valores, começaste a sportinguizar... lol lê outra vez e acho que entendes, o termo sportinguizar refere-se ao clube das vitórias morais, falando assim num termo geral.

Acho que se há alguma sportinguização da nossa parte diz mais respeito aos períodos sucessivos de depressão alternados com momentos de euforia. Eu percebo que o dia de hoje tenha deixado muita gente abalada. Eu estou bastante preocupado, claro que estou. Mas precisamente por sermos o Benfica acredito até ao fim que as coisas vão correr bem. Epá, se calhar sou romântico demais, mas acho que mesmo sem Witsel e Javi temos obrigação de ganhar tudo a nível interno. Sublinho, tudo.

Amigo das modalidades

Citação de: O-Rível em 04 de Setembro de 2012, 03:34
Citação de: Amigo das modalidades em 04 de Setembro de 2012, 03:29
Citação de: O-Rível em 04 de Setembro de 2012, 03:18
Citação de: Amigo das modalidades em 04 de Setembro de 2012, 03:07
Citação de: dfernandes em 04 de Setembro de 2012, 03:06
O que eu queria dizer com aquilo é que acho triste que hajam adeptos do Benfica contentes com o encaixe financeiro, como se isso fosse uma vitória em algum campeonato.

Até porque, à primeira oportunidade, boa parte desse dinheiro é estoirado no próximo capricho do JJ.

chama-se sportinguização do benfica

Eu sou dos que acha que primeiro está ganhar, e que com as vitórias os jogadores valorizam-se, vendem-se e compram-se outros. O sucesso desportivo é que tem de orientar o nosso rumo, mas discordo dessa teoria da sportinguização do clube. Desde quando é que eles conseguem encaixes decentes pelos seus jogadores? Receberam por Quaresma, Veloso, Moutinho e Ronaldo JUNTOS praticamente o MESMO que nós recebemos pelo Witsel. Coitadas das osgas, bem gostavam elas que nos andássemos a sportinguizar, ao menos não caíam na valeta sozinhos.  :estrelas:

ao entrares numa discussão de valores, começaste a sportinguizar... lol lê outra vez e acho que entendes, o termo sportinguizar refere-se ao clube das vitórias morais, falando assim num termo geral.

Acho que se há alguma sportinguização da nossa parte diz mais respeito aos períodos sucessivos de depressão alternados com momentos de euforia. Eu percebo que o dia de hoje tenha deixado muita gente abalada. Eu estou bastante preocupado, claro que estou. Mas precisamente por sermos o Benfica acredito até ao fim que as coisas vão correr bem. Epá, se calhar sou romântico demais, mas acho que mesmo sem Witsel e Javi temos obrigação de ganhar tudo a nível interno. Sublinho, tudo.

de acordo