Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

pinheiro3

Citação de: Edu em 04 de Setembro de 2012, 15:04
«Estas contratações foram concretizadas em condições muito favoráveis para nós», indica, adiantando que «o pagamento de 40 milhões de euros vai ser feito em três anos».

A clausula não tem que ser batida sem prestações?

Se for a prestações pode ser rejeitada a proposta

sjgonline

Citação de: Esbutenado em 04 de Setembro de 2012, 15:03
Citação de: nandao em 04 de Setembro de 2012, 15:02
Citação de: Esbutenado em 04 de Setembro de 2012, 14:59
Expliquem-me so uma coisa.
Se o russo agora diz que o pagamento vai ser feito durante 3 anos, como e' que o Witsel pode ter sido vendido sem a concordancia do Benfica?
Como e' que isto e' possivel? Entao a regra nao diz que o montante da clausula de rescisao tem que ser depositado na conta do clube?
Entao porque razao o russo vai pagar em 3 anos?

Entende o seguinte, o dirigente do Zenit não se refere a quem vai pagar em 3 anos! Tanto o Benfica com o FCP receberam ambos 40 milhões do Zenit.
Só os visionários deste fórum é que sabem que se trata de Witsel!

Ca estaremos para ver o relatorio e contas.

o Rui G S disse que foi a pronto ontem na TV e esta gravado.

Se ele mentiu, tem que ser responsabilizado como tal, sendo demitido tanto do SLB como da SICNoticias.

Por outro lado, se ele disse a verdade, ha muito user neste forum que tem que ser expulso. Debater ideias e caluniar sao coisas diferentes

SLB É O REI DO MUNDO

a mim só me interessa o seguinte:

- tanto o SLB como o porto comunicaram à CMVM que receberam 40M de euros pelos jogadores.

tá feito, tá feito.

neste momento não critico a venda, os seus valores, ou a sua forma de pagamento.


critico sim, a ridirgonhosa (mistura entre ridícula e vergonhosa) gestão e construção do plantel, bem como toda a estratégia desportivo-financeira que os dso's e os vieiras trouxeram para o clube.

Vieri

Citação de: manager2013 em 04 de Setembro de 2012, 15:02
Citação de: Esbutenado em 04 de Setembro de 2012, 14:59
Expliquem-me so uma coisa.
Se o russo agora diz que o pagamento vai ser feito durante 3 anos, como e' que o Witsel pode ter sido vendido sem a concordancia do Benfica?
Como e' que isto e' possivel? Entao a regra nao diz que o montante da clausula de rescisao tem que ser depositado na conta do clube?
Entao porque razao o russo vai pagar em 3 anos?

Eu ainda não percebi porque é que supõem que o valor da clausula tem que ser pago a pronto.

Porque não faz sentido ser de outra forma.

Edu

Citação de: pinheiro3 em 04 de Setembro de 2012, 15:05
Citação de: Edu em 04 de Setembro de 2012, 15:04
«Estas contratações foram concretizadas em condições muito favoráveis para nós», indica, adiantando que «o pagamento de 40 milhões de euros vai ser feito em três anos».

A clausula não tem que ser batida sem prestações?

Se for a prestações pode ser rejeitada a proposta
Também tenho essa ideia. É esperar pelo RC e verificar pois o presidente do zenit também não foi claro.

hotshot

Citação de: Edu em 04 de Setembro de 2012, 15:04
«Estas contratações foram concretizadas em condições muito favoráveis para nós», indica, adiantando que «o pagamento de 40 milhões de euros vai ser feito em três anos».

A clausula não tem que ser batida sem prestações?

Sim, mas esse texto não permite concluir nada em relação ao Witsel, não devia estar nas usernews

LFVL

Epá... isto já irrita... onde é que o russo disse que ia pagar os 40M em 3 anos? Ele disse que 40M dos negócios serão em 3 anos, mas não disse quais... fdx... é só ??????? Irra!

Armani

Foi um grande negócio, deixem-nos lá pagar em prestações suaves.

bozic

Citação de: pinheiro3 em 04 de Setembro de 2012, 15:02
os porcos já fizeram um comunicado acerca dos contornos do negócio do Hulk, vamos lá ver se o Benfica aceita o desafio e diz também para ficar-mos todos esclarecidos

Realmente esse comunicado explica muito. Sem dúvida. Epa deixem de idolatrar esses gajos !

nandao

#331659
Citação de: Edu em 04 de Setembro de 2012, 15:04
«Estas contratações foram concretizadas em condições muito favoráveis para nós», indica, adiantando que «o pagamento de 40 milhões de euros vai ser feito em três anos».

A clausula não tem que ser batida sem prestações?

Que se saiba o clube que vai receber 40 milhões sem ser pela clausula é o FCP, mas os visionários deste fórum já sabe que se trata de Witsel!!!

ednilson

Discute-se cada merda!

A pronto, em 3 anos, liquidos, brutos....no fim a culpa será dos árbitros.

Sparrow

Já tinha falado disto antes, mas não me responderam...

Corrijam-me se estou enganado...
Em 2000, quando o figo foi de barcelona para madrid...esse dinheiro não foi entregue na federação espanhola e posteirormente entregue ao barça? Esse dinheiro não foi entregue na federação directamente para poder ser dado como inválido a partir daquele momento o contrato do jogador e em seguida entrar em vigor oi novo contrato?

É assim que funciona os pagamentos das cláusulas de rescisão?
Não faz sentido o zenit fazer do nada uma transferência para a conta do benfica...mesmo que justifique porque está a transferir...não se desbloqueia uma cláusula dessa forma.

Provavelmente os 40M foram negociados com o benfica...e a pronto até. Não deve ter acontecido é o accionamento da cláusula de forma a despachar o processo de maneira ao zenit conseguir inscrever a tempo o jogador na champions.


Mestre30

Citação de: ednilson em 04 de Setembro de 2012, 15:07
Discute-se cada merda!

A pronto, em 3 anos, liquidos, brutos....no fim a culpa será dos árbitros.
E do JJ!

Red Men

Citação de: Edu em 04 de Setembro de 2012, 15:04
«Estas contratações foram concretizadas em condições muito favoráveis para nós», indica, adiantando que «o pagamento de 40 milhões de euros vai ser feito em três anos».

A clausula não tem que ser batida sem prestações?

Não são prestações, chamam-lhe "tranches" , é apenas uma questão de linguagem comercial, e ainda é mais técnico e mais fino.

fmb

Citação de: ednilson em 04 de Setembro de 2012, 15:07
Discute-se cada merda!

A pronto, em 3 anos, liquidos, brutos....no fim a culpa será dos árbitros.
Essa é que é essa...