Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

insatisfeito

"Sai o hulk, seguro o witsel um ano e limpamos o campeonato....." podia ser um raciocinio.

Mas foi:

"Iupi.... saiu o hulk, tá no papo..... vende-se ja o witsel"

Fodasse a nabice  :crazy2:

DD

Citação de: ivodaniello em 06 de Setembro de 2012, 21:11
Não me vou pronunciar sobre essas declarações do Zenit. Não passam disso mesmo, declarações publicas de uma pessoa que nada nos diz.
Sim, mas nao ha de ser mais um garotao que quer protagonismo a custa do Benfica...O sera que é ????

diabo maiato

Citação de: Bola7 em 06 de Setembro de 2012, 20:56
Citação de: diabo maiato em 06 de Setembro de 2012, 20:49
Citação de: fffernas em 06 de Setembro de 2012, 20:45
A democracia, essa chatice!!!!
Meus amigos, estou siderado. Agora, o Javi e o Witsel passaram a ser dois geniais jogadores. Insubstituivéis. Se aqueles que agora acham que a sua venda é um crime lesa pátria têm que revisitar as suas anteriores posições, onde diziam que o primeiro era um desconhecido que vinha do Osasuna e o outro mais desconhecido ainda que vinha do Standard de Liége, do obscuro campeonato belga.
É tudo um problema de coerência e de honestidade intelectual. Mas, enfim, ainda há gente que acha que criticar tudo e todos é que deve ser o caminho. Esses são os que nunca deram nada ao Benfica, os que nunca se lembraram de nada de positivo, os que nunca serão capazes de discorrer uma ideia sem acusarem, difamarem, destruírem, achincalharem.
Mas ao contrário de outros clubes, a esses o Benfica não persegue, não ataca, não agride, não dispensa. É verdade, não dispensa. Porque todos os benfiquistas, mesmo aqueles que vivem de dizer mal são Benfica, têm direito à sua opinião.
É essa opinião que de 4 em 4 anos é sufragada nas urnas, como a democracia exige. E por muito que lhes custe, por muito que achem que a sua opinião é válida, ela tem sido derrotada esmagadoramente pelos benfiquistas. A realidade é esta: a maioria dos benfiquistas acha que a gestão desportiva e financeira do Benfica é muito boa. É um problema, a Democracia...

By "Inferno da Luz"

É uma chatice, de facto.
Pois é....não deixa de haver muita verdade neste post também....e ai de quem me diga que já fui sócio do Folcúporko!!!! >:( >:(

Bola 7 eheheh eehhhe não se pode encontrar o impossível!!!!

insatisfeito

Citação de: RicardoSR em 06 de Setembro de 2012, 21:10
O belga queria sair, então se até rejeitou renovar é porque queria mesmo sair, com substituto no plantel ou não, 40M pelo Witsel não se recusam.

Só gostava mesmo de ver era um pedido de esclarecimento da CMVM à transferência do Hulk pois se o dirigente do Zenit está a dizer a verdade eles mentiram no comunicado à CMVM.

e se o hulk nao saia....

ja se recusavam?

kangaroo

Daqui a pouco vão dizer que pagaram ao DIRETOR GERAL DO ZENIT  para dizer isso.

Enfim o gajo dos pneus já não tem desculpa possivel para as m*rdas que faz...

JPSilva

Citação de: insatisfeito em 06 de Setembro de 2012, 21:12
"Sai o hulk, seguro o witsel um ano e limpamos o campeonato....." podia ser um raciocinio.

Mas foi:

"Iupi.... saiu o hulk, tá no papo..... vende-se ja o witsel"

Fodasse a nabice  :crazy2:

O pior é que eu acredito plenamente que isso aconteceu. O que é gravissimo.

RooD

Citação de: Mestre30 em 06 de Setembro de 2012, 21:10
Citação de: jfsbrito em 06 de Setembro de 2012, 21:04
Dirigente do Zenit explica negócio, diz que encarnados podiam ter segurado o médio e garante que pagou 40 milhões pelo avançado.

Maxim Mitrofanov, diretor geral do Zenit de S. Petersburgo, concedeu uma entrevista ao portal russo R-Sport para explicar o processo de transferência de Hulk e Witsel.

O dirigente russo falou sobre a realidade entre F.C. Porto e Benfica, revelando ainda que o clube encarnado só libertou o médio belga quando teve a certeza que o avançado portista também tinha assinado pelo Zenit.

«Não vai acreditar, mas o Benfica só assinou o contrato de venda quando teve a certeza que o Porto nos tinha vendido o Hulk. Só depois desse contrato ter sido registado no TMS (o sistema internacional de transferências», explicou.

Mitrofanov garante que o Benfica podia ter segurado Witsel, explicando que o jogador teria de manifestar o desejo de sair um mês antes da concretização do negócio, mesmo que este fosse realizado pela cláusula de rescisão, como veio a acontecer.

Na entrevista, o dirigente admite ainda que o Zenit tentou contratar Nani e João Moutinho, embora Hulk e Witsel fossem as prioridades para essas posições.

Uma vez mais, o Zenit garante ter pago apenas 40 milhões de euros por cada um dos jogadores, afastando o cenário de pagamentos à margem para as outras partes envolvidas na transferência de Hulk.

Mais informações dentro de momentos.

Já não percebo nada......então se bateram a cláusula que crl o Benfica podia fazer???? Mas parece que não foi bem assim.........sempre a atirar areia para os olhos dos Benfiquistas!

nao bateram nem poderiam bater a clausula mestre, teria que ser sempre o jogador a rescindir o contrato e bater a clausula e nunca um clube

Red_Fraction

Pagaram a clausula e o Witsel quis ir para lá, não havia nada que o SLB pudesse fazer.

RooD

Não me vou pronunciar sobre essas declarações do Zenit. Não passam disso mesmo, declarações publicas de uma pessoa que nada nos diz.

eu vi o que fizeste

Greis

Como alguém disse aí, 40 M nos dias que correm não se recusam. Se mesmo assim, ele estava a equacionar não o vender e só o ter feito depois de confirmada a transferência do Hulk, tenho que lhe tirar o chapéu

insatisfeito

Citação de: Red_Fraction em 06 de Setembro de 2012, 21:14
Pagaram a clausula e o Witsel quis ir para lá, não havia nada que o SLB pudesse fazer.

nadinha, zero, o presidente ate fez tudo para o segurar.

a inocência....

okapa1904

Citação de: DD em 06 de Setembro de 2012, 21:12
Sim, mas nao ha de ser mais um garotao que quer protagonismo a custa do Benfica...O sera que é ????

pode nao ser... mas ele tem q pintar o quadro mt bem no país dele...para poder dizer q os negocios nao foram assim tao maus e que os jogadores vieram pelo projeto q esta a ser criado...ou qq coisa parecida..

RooD

Citação de: Red_Fraction em 06 de Setembro de 2012, 21:14

primeiro nunca poderia clube nenhum bater a clausula, teria que ser o jogador. figo e libras boas comprovam isso
segundo valor da clausula é muito diferente de accionar a clausula. a primeira sao 40m a pronto ou a 100 anos, a segunda sao so 40m a pronto e já depositados numa conta do benfica

costapequeno

nao e de confiar no Mitrofanov.

o gajo anda a disser que o ordenado do Hulk nao chega sequer aos 8 milhoes! e que nunca o zenit pagava 8 ou 10 milhoes de ordenado a um jogador por  isso  desistiram do nani o jogador do man unt queria 10 milhoes epoca. O0

Dyukov,Mitrofanov nao sao de  confiar e cuidado com as traduçoes tambem. O0

Rote Adler

Ah, finalmente temos uma fonte fidedigna. A verdade é como o azeite, vem sempre ao de cima.

A sério, até acredito mais nesta versão do que na do Witsel que mostrou ser um papagaio que diz o que lhe mandam, ou que na versão do NGL, mas essa do mês de antecedência é nova para mim.