Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

insatisfeito

Citação de: Zlatan em 06 de Setembro de 2012, 21:21
Citação de: insatisfeito em 06 de Setembro de 2012, 21:20
Citação de: Zlatan em 06 de Setembro de 2012, 21:19
Eu acredito que tenham pensado que vendendo o Hulk, queriam manter o Witsel.

Mas se o Witsel estava tão determinado em sair e se até recusou as nossas ofertas...

as nossas ofertas? ele tinha contrato, ficava e acabou-se

Mas se o Zenit ia pagar a cláusula, como é que ele ficava?

viste as palavras do fulano russo?

lopi75slb

Citação de: DD em 06 de Setembro de 2012, 21:21
Citação de: lopi75slb em 06 de Setembro de 2012, 21:20
Citação de: G-Man em 06 de Setembro de 2012, 21:18
Se foi pagamento da cláusula qual é o sentido de só vender quando o Porto vendeu Hulk?
Porque se o porto nao vendia o hulk , o Benfica tambem nao vendia o witsel , comprendes .
Mas como e que nao vendia o witsel se eles pagaram a clausula????
Nao sei , estes negocios estao mal contados , muita coisa nao sabemos , com os russos ainda por cima , é a mafia .

Roy Kent

Acredito tanto no Russo como no Vieira.

Aakeonan

Citação de: fffernas em 06 de Setembro de 2012, 20:45
A democracia, essa chatice!!!!
Meus amigos, estou siderado. Agora, o Javi e o Witsel passaram a ser dois geniais jogadores. Insubstituivéis. Se aqueles que agora acham que a sua venda é um crime lesa pátria têm que revisitar as suas anteriores posições, onde diziam que o primeiro era um desconhecido que vinha do Osasuna e o outro mais desconhecido ainda que vinha do Standard de Liége, do obscuro campeonato belga.
É tudo um problema de coerência e de honestidade intelectual. Mas, enfim, ainda há gente que acha que criticar tudo e todos é que deve ser o caminho. Esses são os que nunca deram nada ao Benfica, os que nunca se lembraram de nada de positivo, os que nunca serão capazes de discorrer uma ideia sem acusarem, difamarem, destruírem, achincalharem.
Mas ao contrário de outros clubes, a esses o Benfica não persegue, não ataca, não agride, não dispensa. É verdade, não dispensa. Porque todos os benfiquistas, mesmo aqueles que vivem de dizer mal são Benfica, têm direito à sua opinião.
É essa opinião que de 4 em 4 anos é sufragada nas urnas, como a democracia exige. E por muito que lhes custe, por muito que achem que a sua opinião é válida, ela tem sido derrotada esmagadoramente pelos benfiquistas. A realidade é esta: a maioria dos benfiquistas acha que a gestão desportiva e financeira do Benfica é muito boa. É um problema, a Democracia...

By "Inferno da Luz"

É uma chatice, de facto.

Isso é tudo muito certo fernas, mas há aqui um pormenor que me escapa e que gostava que me respondesses (que não vais fazer, como é normal, mas fica a questão):

Tu que tanto defendes a liberdade de opinião dos Benfiquistas, tu que tanto te bates para dizer que a maioria é que sabe , isso não é incoerente com o teu outro lado que habitual, que é bateres no Vale e Azevedo e usares esse homem para glorificares o actual presidente?

Digo isto tendo em conta apenas uma coisa: Não foi ele também eleito pela maioria dos Benfiquistas? Não foi ele apoiado e desejado pela maioria dos Benfiquistas?

As minorias também se deveriam calar na altura?

Red Eyes

Mas há por aqui alguém que ache que 40 M€ pelo Witsel foi um mau negócio??? Por ter ido para a Rússia??? Se tivesse ido para o Real Madrid estavam caladinhos que nem ratos... :disgust:

Arhamiis

ivodaniello

Citação de: G-Man em 06 de Setembro de 2012, 21:21
Citação de: ivodaniello em 06 de Setembro de 2012, 21:20
Se foi pagamento da cláusula qual é o sentido de só vender quando o Porto vendeu Hulk?

Até consigo compreender. o Benfica não se queria enfraquecer em relação a um porto que mantinha quase todo o seu plantel e o seu melhor jogador em particular.

Eu não percebo, se eles pagaram a cláusula o Benfica nao tinha nada a dizer.

mas esse russo diz aí que o Benfica podia recusar a proposta e que a clausula teria de ser accionada 1 mês antes. Podia estar previsto no contracto, efectivamente.

literalmente o que eu consigo ler no comunicado à CMVM é que o Witsel foi vendido pelo valor da clausula. Não que a mesma foi accionada. E isso pode explicar facilmente certas coisas.

Woody

A clausula de rescisão não estava activa no momento da transferência, o Benfica podia ter rejeitado os quarenta milhões.

Freire

Vieira nao era obrigado a vender, witsel teria que dizer 1 mes antes que queria ir, como podiam nao vender so o fizeram depois de hulk tar registado.
Como sempre tudo o que vem de vieira é diferente da verdade.

Aka

ivodaniello

Citação de: Endless em 06 de Setembro de 2012, 21:22
Citação de: DD em 06 de Setembro de 2012, 21:21
Citação de: lopi75slb em 06 de Setembro de 2012, 21:20
Porque se o porto nao vendia o hulk , o Benfica tambem nao vendia o witsel , comprendes .

Eles pagaram o valor igual da clausula, mas esta não foi activada.

O0

lopi75slb

Nao sei porque falam tanto do desta venda do witsel , sem o javi é que ficamos muito mais fracos , o witsel tem muito potencial e valor , mas nao teve tempo de o mostrar .

insatisfeito

Citação de: Red Eyes em 06 de Setembro de 2012, 21:23
Mas há por aqui alguém que ache que 40 M€ pelo Witsel foi um mau negócio??? Por ter ido para a Rússia??? Se tivesse ido para o Real Madrid estavam caladinhos que nem ratos... :disgust:

a diferença entre os 40M agora ou o valor do witsel no proximo ano nao seria muito diferente mas se o benfica entrar numa espiral de insucesso vamos perder milhoes na champions, em assistencias, em valorização de outros jogadores, etc... e lá vão os 40M po caralho.

dfernandes

Citação de: ivodaniello em 06 de Setembro de 2012, 21:25
Citação de: Endless em 06 de Setembro de 2012, 21:22

Eles pagaram o valor igual da clausula, mas esta não foi activada.

O0

Logo, o Benfica vendeu porque quis e não porque foi obrigado.

Endless

Citação de: Red Eyes em 06 de Setembro de 2012, 21:23

Se tivesse ido para o Real, tinha sido por 20M mais dois miúdos madrilistas, sendo um deles o avançado da selecção espanhola de esperanças.