Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

lopi75slb

Afinal em tudo temos que fazer como o porto .

insatisfeito

40M nao se recusam.....

Mas o witsel depois desta proposta passava a valer zero?

No proximo ano nao se vendia por um valor elevado também mas evitando perder muitos milhoes devido ao insucesso desportivo previsivel desta epoca?

Roy Kent

Se foi pagamento da cláusula qual é o sentido de só vender quando o Porto vendeu Hulk?

lopi75slb

Como pode um jogador do talento do witsel ficar , se o teto salarial nao passa dos 150.000 .

DD

Citação de: okapa1904 em 06 de Setembro de 2012, 21:16
Citação de: DD em 06 de Setembro de 2012, 21:12
Citação de: ivodaniello em 06 de Setembro de 2012, 21:11
Não me vou pronunciar sobre essas declarações do Zenit. Não passam disso mesmo, declarações publicas de uma pessoa que nada nos diz.
Sim, mas nao ha de ser mais um garotao que quer protagonismo a custa do Benfica...O sera que é ????

pode nao ser... mas ele tem q pintar o quadro mt bem no país dele...para poder dizer q os negocios nao foram assim tao maus e que os jogadores vieram pelo projeto q esta a ser criado...ou qq coisa parecida..
O que é que isso tem haver com o Benfica ter decidido vender apos saber que o porco tinha vendido?!!!!

Zlatan

Eu acredito que tenham pensado que vendendo o Hulk, queriam manter o Witsel.

Mas se o Witsel estava tão determinado em sair e se até recusou as nossas ofertas...

lopi75slb

Citação de: G-Man em 06 de Setembro de 2012, 21:18
Se foi pagamento da cláusula qual é o sentido de só vender quando o Porto vendeu Hulk?
Porque se o porto nao vendia o hulk , o Benfica tambem nao vendia o witsel , comprendes .

DD

:whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

ivodaniello

Até consigo compreender. o Benfica não se queria enfraquecer em relação a um porto que mantinha quase todo o seu plantel e o seu melhor jogador em particular.

insatisfeito

Citação de: Zlatan em 06 de Setembro de 2012, 21:19

Mas se o Witsel estava tão determinado em sair e se até recusou as nossas ofertas...

as nossas ofertas? ele tinha contrato, ficava e acabou-se

Roy Kent

Citação de: lopi75slb em 06 de Setembro de 2012, 21:20
Porque se o porto nao vendia o hulk , o Benfica tambem nao vendia o witsel , comprendes .

Quando se paga uma cláusula aquilo que o Benfica diz vale tanto como o que eu ou tu dizemos, compreendes?

DD

Mas como e que nao vendia o witsel se eles pagaram a clausula????

Roy Kent

Citação de: ivodaniello em 06 de Setembro de 2012, 21:20

Até consigo compreender. o Benfica não se queria enfraquecer em relação a um porto que mantinha quase todo o seu plantel e o seu melhor jogador em particular.

Eu não percebo, se eles pagaram a cláusula o Benfica nao tinha nada a dizer.

Zlatan

Citação de: insatisfeito em 06 de Setembro de 2012, 21:20
Citação de: Zlatan em 06 de Setembro de 2012, 21:19

as nossas ofertas? ele tinha contrato, ficava e acabou-se

Mas se o Zenit ia pagar a cláusula, como é que ele ficava?

Endless

Citação de: DD em 06 de Setembro de 2012, 21:21
Mas como e que nao vendia o witsel se eles pagaram a clausula????

Eles pagaram o valor da clausula, mas esta não foi activada.