Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

J_PN

Mas e tu não falas? Tu é que devias falar! Os líderes dão a cara. Mas pronto apoia lá o nandinho e siga a marinha. Mas olha que só faltam 5 campeonatos para nos apanharem...

ninja77

Citação de: Jaime_PN em 24 de Setembro de 2012, 01:04
Mas e tu não falas? Tu é que devias falar!

ta constipadito. amanha o vice fala na tv  :police:

Portuguese Giants

Se tivermos de perder um Campeonato já em Outubro para tu saíres do MEU clube, que seja.

Assino na hora!

Fraco, fraco, fraco, fraco, fraco.

gizmo

Em conversas de café já ouvi dizer; "Este LFV vai deixar o Benfica pior que o Vale Azevedo!"
Já não digo nada!

SLBCARLOS

Citação de: gizmo em 24 de Setembro de 2012, 02:05
Em conversas de café já ouvi dizer; "Este LFV vai deixar o Benfica pior que o Vale Azevedo!"
Já não digo nada!

nao tenhas duvidas.   100M de passivo  para 530M and counting. 

Dos_Anjos

ÓDIO!

Se aparecesse um cão rafeiro e vadio a concorrer ás eleições preferia votar nele do que no CHULO que nos preside.

O cão não faria tanto mal ao clube.

Só iam ter uma coisa em comum.....é que à cães que sabem dominar as ovelhas e no Benfica já se viu que há 90% delas.

kid bengala

Oh grande líder, aqueles árbitros que tu te fartaste de elogiar em Fevereiro deste ano, são mesmo bons, ui, são imparciais, honestos e coerentes, só qualidade, espero que tenha telefonado ao seu amigo Vitor Pereira para lhe agradecer o grande trabalho que tem feito, toca a apoia-lo para mais 500 mandatos que o trabalho dele tem sido magnifico, o trabalho dele tem gerado grande sucesso para o seu clube presidente, até com adjuntos o seu clube é campeão, veja lá, e graças em grande parte ao seu trabalho...

Ps: Toca a queixar-se da corrupção e depois em Outubro votem neste personagem que é um dos maiores rostos do sistema que nada tem feito, senão fortalece-lo.

SLBCARLOS

Citação de: CPA em 24 de Setembro de 2012, 00:29
Força sr. presidente!

Está quase a cumprir o mandato desportivo!
x2
rumo ao 27  e aos 600M de passivo.

volt

Interrogo-me qual será o próximo mandato..

SLBCARLOS

CPA

Citação de: faneca_slb4ever em 24 de Setembro de 2012, 00:58
Deviam ter vergonha em votar neste tricolor.

Merecem tudo isto e ainda pior.

Farto.

Eu durmo de consciência tranquila.

Defender Vieira em Setembro de 2012 é tão "criminoso" como defender Vale e Azevedo em Setembro de 2000.

Já escrevi isto no outro dia.

fil85

Os meus parabéns sr presidente..os meus parabéns..se fosse mas é para o caralho é que fazia bem..
PS: Não se esqueça de votar novamente no nandinho nas próximas eleições da fpf