Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Mestre30

Citação de: jborges em 25 de Setembro de 2012, 16:52
Citação de: fmb em 25 de Setembro de 2012, 16:48
Citação de: Vieri em 25 de Setembro de 2012, 16:45
Com este passivo, com esta falta de títulos, com esta gestão desportiva, com tanto zigue zague...
NÃO HÁ UM BENFIQUISTA DECENTE QUE DÊ UM PASSO EM FRENTE?
O nosso clube, como o conhecíamos, está mais do que morto. E eu ainda sou relativamente novo(25 aninhos). Imagino o que sentirão os mais velhos que estejam descontentes com o rumo que o Benfica está a levar... que diferença para o verdadeiro Benfica!!!

Esses sentem-se bem. lembra-te que são os que têm 50 votos quem maioritariamente apoia o LFV e vota nele.
Sem duvidas!

fmb

Citação de: Slb-Ag em 25 de Setembro de 2012, 16:53
Citação de: fmb em 25 de Setembro de 2012, 16:48
Citação de: Vieri em 25 de Setembro de 2012, 16:45
Com este passivo, com esta falta de títulos, com esta gestão desportiva, com tanto zigue zague...
NÃO HÁ UM BENFIQUISTA DECENTE QUE DÊ UM PASSO EM FRENTE?
O nosso clube, como o conhecíamos, está mais do que morto. E eu ainda sou relativamente novo(25 aninhos). Imagino o que sentirão os mais velhos que estejam descontentes com o rumo que o Benfica está a levar... que diferença para o verdadeiro Benfica!!!
Tens praticamente a minha idade e não sabia... julgava-te mais velho.
Sou precoce...   :victory:

kallou

Nem no tempo do Vale e Azevedo me senti tão solitário...tive sempre esperança que alguma coisa melhorasse...agora...não tenho nada...

Lutei "contra" os meus amigos portistas que queriam que virasse a casaca para o Porto (apenas tiveram sucesso com o meu amigo)  nos meus 12/13 anos...levando-me aos jogos no estádio das antas...pagando-me jantares...a tudo resisti...por amor ao enorme...é algo mais forte que não controlámos...como um momento que não esquecerei...ser o único de pé na bancada dos sócios do Porto depois de 1 golo do Benfica num jogo para a Supertaça em que empatámos com o Porto (1-1)...as minhas pernas levantaram-se sozinhas como se tivessem vontade própria...


O amor ao Benfica não se explica...sente-se...provavelmente algo que o Presidente Vieira não compreenderá!

Mestre30

Citação de: kallou em 25 de Setembro de 2012, 16:54
Nem no tempo do Vale e Azevedo me senti tão solitário...tive sempre esperança que alguma coisa melhorasse...agora...não tenho nada...

Lutei "contra" os meus amigos portistas que queriam que virasse a casaca para o Porto (apenas tiveram sucesso com o meu amigo)  nos meus 12/13 anos...levando-me aos jogos no estádio das antas...pagando-me jantares...a tudo resisti...por amor ao enorme...é algo mais forte que não controlámos...como um momento que não esquecerei...ser o único de pé na bancada dos sócios do Porto depois de 1 golo do Benfica num jogo para a Supertaça em que empatámos com o Porto (1-1)...as minhas pernas levantaram-se sozinhas como se tivessem vontade própria...


O amor ao Benfica não se explica...sente-se...provavelmente algo que o Presidente Vieira não compreenderá!
Não compreende nem sente!

Michael Schumacher

No tempo do Vale Tudo, pelo menos existiam assembleias à Benfica.

Vieri

Eu acho inacreditável é que num clube como o Benfica, com milhões de adeptos e centenas de milhares de associados não haja um verdadeiro (não falo em Brunos Carvalhos) indignado o suficiente para vir a terreiro, nem que seja para obrigar esta direcção a defender-se, a explicar-se, a prestar verdadeiramente contas (da gestão).
No fcp não há oposição, porque eles ganham sempre.
NÓS NÃO, PORRA!

fmb

Citação de: jborges em 25 de Setembro de 2012, 16:52
Citação de: fmb em 25 de Setembro de 2012, 16:48
Citação de: Vieri em 25 de Setembro de 2012, 16:45
Com este passivo, com esta falta de títulos, com esta gestão desportiva, com tanto zigue zague...
NÃO HÁ UM BENFIQUISTA DECENTE QUE DÊ UM PASSO EM FRENTE?
O nosso clube, como o conhecíamos, está mais do que morto. E eu ainda sou relativamente novo(25 aninhos). Imagino o que sentirão os mais velhos que estejam descontentes com o rumo que o Benfica está a levar... que diferença para o verdadeiro Benfica!!!

Esses sentem-se bem. lembra-te que são os que têm 50 votos quem maioritariamente apoia o LFV e vota nele.
A larga maioria sim. Mas há quem sofra... e em silêncio!!!

nmk77

Citação de: Michael Schumacher em 25 de Setembro de 2012, 16:51
Citação de: fmb em 25 de Setembro de 2012, 16:48
Citação de: Vieri em 25 de Setembro de 2012, 16:45
Com este passivo, com esta falta de títulos, com esta gestão desportiva, com tanto zigue zague...
NÃO HÁ UM BENFIQUISTA DECENTE QUE DÊ UM PASSO EM FRENTE?
O nosso clube, como o conhecíamos, está mais do que morto. E eu ainda sou relativamente novo(25 aninhos). Imagino o que sentirão os mais velhos que estejam descontentes com o rumo que o Benfica está a levar... que diferença para o verdadeiro Benfica!!!

Só falta enterrar. O que acontecerá, a partir de Outubro.

Para além de outras razões, como a alteração de estatutos, a clara percepção de que Vieira ainda detém um grande apoio (inacreditável diga-se) e o facto de a situação financeira do Benfica ser medonha afasta mto boa gente. O antigo vice-presidente para as modalidades afirmou isso mesmo, numa entrevista. A situação do Benfica a nível financeiro é extremamente grave, embora haja pessoas que ainda não se aperceberam disso (inacreditável diga-se tb).

Vieri

Quanto à situação económico-financeira:
O Sporting teve 5 ou 6 candidaduras. Acho que não preciso de mais argumentos.

Quanto aos estatutos:
Porra, entre 200.000, não existirão uma centena em condições de serem presidentes?
Mais, se essa alteação estatutária é tão grave e restritiva, não há quem se indigne, quem exija alteração, quem faça o que sempre fizeram os benfiquistas: que lute crl!
Não há um?!?
Só Veigas e Brunos Carvalhos?
Repito: Não há um?

Miguelito22

Citação de: Vieri em 25 de Setembro de 2012, 16:56
Eu acho inacreditável é que num clube como o Benfica, com milhões de adeptos e centenas de milhares de associados não haja um verdadeiro (não falo em Brunos Carvalhos) indignado o suficiente para vir a terreiro, nem que seja para obrigar esta direcção a defender-se, a explicar-se, a prestar verdadeiramente contas (da gestão).
No fcp não há oposição, porque eles ganham sempre.
NÓS NÃO, PORRA!

Tudo dito!

Slb23

Citação de: Vieri em 25 de Setembro de 2012, 17:03
Quanto à situação económico-financeira:
O Sporting teve 5 ou 6 candidaduras. Acho que não preciso de mais argumentos.

Quanto aos estatutos:
Porra, entre 200.000, não existirão uma centena em condições de serem presidentes?
Mais, se essa alteação estatutária é tão grave e restritiva, não há quem se indigne, quem exija alteração, quem faça o que sempre fizeram os benfiquistas: que lute crl!
Não há um?!?
Só Veigas e Brunos Carvalhos?
Repito: Não há um?
Não há tomates.

kallou

Tinha esperança no futuro do Benfica porque via as AG do clube...e via o fervor que ía na alma dos Benfiquistas...pairava sempre uma esperança no ar...

Assembleias com 5.000/10.000/12.000 sócios...isto sim era o Benfica...era aquilo que nos fez grande...e é o lema que está presente no nosso símbolo...

Agora...10/20/50/100 pessoas...o Benfica moribundo...o Benfica do medo...o Benfica cujo único objectivo da direcção é manietar os Benfiquistas...fazer lavagens cerebrais...não é lutar contra os adversários para o benfica ser campeão...é lutar contra os Benfiquistas para se eternizarem no poder até onde for possível...depois, quando chegarmos ao ponto do Alverca, Rangers, Fiorentina...abandonam o barco que nem ratos...e deixam os Benfiquistas morrerem com o Benfica!!

kallou

Citação de: Mestre30 em 25 de Setembro de 2012, 16:56
Citação de: kallou em 25 de Setembro de 2012, 16:54
Nem no tempo do Vale e Azevedo me senti tão solitário...tive sempre esperança que alguma coisa melhorasse...agora...não tenho nada...

Lutei "contra" os meus amigos portistas que queriam que virasse a casaca para o Porto (apenas tiveram sucesso com o meu amigo)  nos meus 12/13 anos...levando-me aos jogos no estádio das antas...pagando-me jantares...a tudo resisti...por amor ao enorme...é algo mais forte que não controlámos...como um momento que não esquecerei...ser o único de pé na bancada dos sócios do Porto depois de 1 golo do Benfica num jogo para a Supertaça em que empatámos com o Porto (1-1)...as minhas pernas levantaram-se sozinhas como se tivessem vontade própria...


O amor ao Benfica não se explica...sente-se...provavelmente algo que o Presidente Vieira não compreenderá!
Não compreende nem sente!

Só me resta a esperança que um dia a vida me permita ou permita grandes Benfiquistas de servirem o Benfica!

Winger

Citação de: Mestre30 em 25 de Setembro de 2012, 16:56
Citação de: kallou em 25 de Setembro de 2012, 16:54
Nem no tempo do Vale e Azevedo me senti tão solitário...tive sempre esperança que alguma coisa melhorasse...agora...não tenho nada...

Lutei "contra" os meus amigos portistas que queriam que virasse a casaca para o Porto (apenas tiveram sucesso com o meu amigo)  nos meus 12/13 anos...levando-me aos jogos no estádio das antas...pagando-me jantares...a tudo resisti...por amor ao enorme...é algo mais forte que não controlámos...como um momento que não esquecerei...ser o único de pé na bancada dos sócios do Porto depois de 1 golo do Benfica num jogo para a Supertaça em que empatámos com o Porto (1-1)...as minhas pernas levantaram-se sozinhas como se tivessem vontade própria...


O amor ao Benfica não se explica...sente-se...provavelmente algo que o Presidente Vieira não compreenderá!
Não compreende nem sente!

Conheces o Vieira pessoalmente presumo, para poderes saber isso.

Doom

Citação de: kallou em 25 de Setembro de 2012, 17:06(...) Agora...10/20/50/100 pessoas...o Benfica moribundo...o Benfica do medo...o Benfica cujo único objectivo da direcção é manietar os Benfiquistas...fazer lavagens cerebrais...não é lutar contra os adversários para o benfica ser campeão...é lutar contra os Benfiquistas para se eternizarem no poder até onde for possível...depois, quando chegarmos ao ponto do Alverca, Rangers, Fiorentina...abandonam o barco que nem ratos...e deixam os Benfiquistas morrerem com o Benfica!!

Retrato fiel do Benfica.