Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Robert Dee

Citação de: DD em 03 de Outubro de 2012, 16:57
Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 03 de Outubro de 2012, 14:21
Citação de: |OnE| em 03 de Outubro de 2012, 13:26
12 dias para aparecer alguém... ou o Vieira nem precisa de votos.
nem é bom pensar
É o mais provavel...pelo menos da 90% aos votos brancos e nulos!!!

Só se fores fazer um grafiti na maquina de voto!

Até o voto nulo, que é um sentido de voto diferente do em branco, retiraram!

Saviolafication

São um grupo de sócios do Benfica, que reclamam absoluta independência e anonimato, para criticarem a direção de Luís Filipe Vieira, que acusam de assumir "medidas de coação e de pressão inadmissíveis". Em conversa com o Relvado, estes elementos acusam mesmo o vice-presidente da Luz, Rui Gomes da Silva, de ter visitado um sócio do clube, autor de um blogue crítico, no seu local de trabalho.

É este o Benfiquinha que temos. "Boa noite Rui Gomes da Silva"

lopi75slb

Temos um dictador , que nuinguem lhe pode dizer nada .

Mestre30

Hoje na casa do Benfica de Gaia pediram-me para assinar um papel de apoio à tua recandidatura. Nem respondi ao Presidente da casa.......simplesmente ri-me O0

GiordanoBruno

Citação de: Saviolafication em 03 de Outubro de 2012, 19:18
São um grupo de sócios do Benfica, que reclamam absoluta independência e anonimato, para criticarem a direção de Luís Filipe Vieira, que acusam de assumir "medidas de coação e de pressão inadmissíveis". Em conversa com o Relvado, estes elementos acusam mesmo o vice-presidente da Luz, Rui Gomes da Silva, de ter visitado um sócio do clube, autor de um blogue crítico, no seu local de trabalho.

É este o Benfiquinha que temos. "Boa noite Rui Gomes da Silva"
Muito muito grave. Como alguém disse e está escrito em livro, até Cosme Damião foi posto em causa. Ir ao local de trabalho à procura do autor do Blog para uma "sessão de esclarecimento" é assustador e repugnante". Se fosse alguém do Movimento a ir ao encontro de alguém da direcção era (já são) apelidados de vândalos.

Di_SLB

Pergunto-me como é que descobriram onde essa pessoa trabalha.

32 Benfica 32

É bom que se saiba o que leles andam a fazer...

GiordanoBruno

Citação de: Di_SLB em 03 de Outubro de 2012, 20:15
x2 Mas uma direcção que tem gente dentro do clube a trabalhar para comentar nos fóruns...

Di_SLB

Citação de: GiordanoBruno em 03 de Outubro de 2012, 20:25
Citação de: Di_SLB em 03 de Outubro de 2012, 20:15
x2 Mas uma direcção que tem gente dentro do clube a trabalhar para comentar nos fóruns...
Até têm bem mais do que isso.

brankinho_gaspar

Tsoukalos

Scorpion8