Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Bola7

Vieira que não se meta comigo nem com o Asdrúbal.. >:(

Chefe

Citação de: sardao em 11 de Outubro de 2012, 02:39
Citação de: peter_t em 11 de Outubro de 2012, 02:37
Citação de: TARTEX em 29 de Março de 2006, 22:00
O Benfica ainda não é o melhor clube do mundo, mas, lentamente, para lá caminha!...

O Clube ainda continua na unidade de cuidados intensivos, depois de um ataque quase mortal de que foi alvo há cerca de 5 anos! Desde então os "médicos" têm-se desunhado em esforços á volta deste paciente que, para alegria de muitos milhões de "familiares" dá sinais fortes de recuperação do seu antigo vigor!

É de prever que tenha alta médica para breve (3 a 5 anos?...)e que então venha a poder juntar-se aos seus pares, no topo da hierarquia dos Clubes mundiais!

Há 6 anos era assim...altas previsões...Resultados? 0!
É isto o Benfica de Vieira...um mundo de ilusões sem fim!

Daqui a 6 anos podes ir buscar posts deste ano
A dizerem exactamente a mesma coisa

Riquelme_10

Citação de: ninja77 em 11 de Outubro de 2012, 02:39
Em relação ao pedido de demissão do major da Assembleia Geral da Liga de Clubes, feito por Luís Filipe Vieira em entrevista à RTP, Valentim Loureiro aconselha o líder "encarnado" a «estar calado» e deixa o aviso: «Ele que não se meta comigo...».



Valentim Loureiro considera que Luís Filipe Vieira se deveria recordar que foi também por proposta sua que assumiu funções na Assembleia Geral (AG) da Liga de Clubes. «Aconselho-o a estar calado, até porque se estou na AG é porque ele propôs e me apoiou», salientou o major, deixando o aviso ao presidente do clube da Luz: «Ele que não se meta comigo»

so rir com esta merda  ;D ;D ;D

Mesmo.

Só uma grande besta quadrada, um bebado ou um iletrado pode apoiar e aceitar ver o nome do Benfica misturado com esta gente...

Bola7



Vieira fala pessoalmente aos adeptos...

Riquelme_10

Citação de: Bola7 em 11 de Outubro de 2012, 09:32


Vieira fala pessoalmente aos adeptos...

Não há uma personagem qualquer da Disney que é um burro? Se calhar era mais adequado que o Donald...

Riquelme_10

Carta aberta a Luís Filipe Vieira
quinta-feira, 11 outubro de 2012 | 09:30
Autor: FERNANDO ESTEVES/EDITOR DA SÁBADO
   



Meu caro,

Desiluda-se: embora admita que seria divertido, não lhe vou falar de apitos especialmente brilhantes ou de árbitros que não adormecem sem a ajuda de um bom café com leite, devidamente acompanhado de uma frutinha fresca. Certamente que me perdoará se guardar esta conversa para o dia em que decidir escrever ao líder de uma agremiação de que, segundo fontes bem colocadas, o senhor já terá sido sócio. Prefiro falar-lhe sobre uma coisa ainda mais excitante. Chama-se memória. Recorda-se do que é?

A memória é a mais ignorada das capacidades humanas, embora nos acompanhe em todos os segundos da vida. Talvez nunca se tenha lembrado – lá está... - de pensar sobre isso, mas sabe aquele momento do seu dia em que, imediatamente antes de sair de casa, verifica uma última vez ao espelho se o seu cabelo e o bigode estão suficientemente impecáveis para não o fazerem passar vergonhas lá fora? Nesse preciso instante, há biliões de neurónios no seu cérebro a gerir os milhares de impulsos elétricos desencadeados pela informação que lhes foi remetida a partir dos seus olhos. A decisão de ajeitar o cabelo ou arrebitar as pontas do bigode – não costuma fazê-lo, pois não? - é baseada quase exclusivamente em dados sobre a sua aparência que há muito tempo armazenou no cérebro.

Os neurocientistas dizem que a memória tem um papel fundamental na tomada de boas decisões. Mais: garantem que, à medida que o tempo passa, é suposto ajudar-nos a decidir melhor – a menos que entretanto nos comece a falhar. E isso leva-me diretamente ao motivo desta missiva: com o devido respeito, parece-me que o Luís Filipe está com um problema a esse nível – não encontro outra explicação para justificar a sua recandidatura a mais um mandato na liderança do Sport Lisboa e Benfica.

Permita-me tentar injetar-lhe alguma (infinitamente menos do que seria possível) informação nos neurónios:

- Em nove anos de presidência, foi campeão nacional de futebol apenas duas vezes;

- Nunca foi além dos quartos-de-final na Liga dos Campeões;

- Nunca venceu uma competição europeia (no mesmo período, aquele clube que nós sabemos conquistou várias);

- Só na última época, o Sport Lisboa e Benfica teve um passivo superior a 113 milhões de euros – um número pouco simpático nos tempos que correm;

- Está refém de um treinador que revela uma inquietante incapacidade para compreender que o clube é muito maior do que o seu próprio umbigo.

Meu caro, sei que não estou a ser totalmente justo – apenas porque me dava jeito à narrativa, omiti, por exemplo, que neste período também venceu o título nacional de bilhar às três tabelas – mas acredite que não lhe quero mal. Quero só fazê-lo pensar. O seu treinador já desistiu de vender esperança e ilusão a jogadores e adeptos. Está condenado a prazo. Tem mesmo a certeza de que quer fazer-lhe companhia?

Melhores cumprimentos,

Fernando Esteves

Bola7

Citação de: Riquelme_10 em 11 de Outubro de 2012, 09:46
Carta aberta a Luís Filipe Vieira
quinta-feira, 11 outubro de 2012 | 09:30
Autor: FERNANDO ESTEVES/EDITOR DA SÁBADO
   



Meu caro,

Desiluda-se: embora admita que seria divertido, não lhe vou falar de apitos especialmente brilhantes ou de árbitros que não adormecem sem a ajuda de um bom café com leite, devidamente acompanhado de uma frutinha fresca. Certamente que me perdoará se guardar esta conversa para o dia em que decidir escrever ao líder de uma agremiação de que, segundo fontes bem colocadas, o senhor já terá sido sócio. Prefiro falar-lhe sobre uma coisa ainda mais excitante. Chama-se memória. Recorda-se do que é?

A memória é a mais ignorada das capacidades humanas, embora nos acompanhe em todos os segundos da vida. Talvez nunca se tenha lembrado – lá está... - de pensar sobre isso, mas sabe aquele momento do seu dia em que, imediatamente antes de sair de casa, verifica uma última vez ao espelho se o seu cabelo e o bigode estão suficientemente impecáveis para não o fazerem passar vergonhas lá fora? Nesse preciso instante, há biliões de neurónios no seu cérebro a gerir os milhares de impulsos elétricos desencadeados pela informação que lhes foi remetida a partir dos seus olhos. A decisão de ajeitar o cabelo ou arrebitar as pontas do bigode – não costuma fazê-lo, pois não? - é baseada quase exclusivamente em dados sobre a sua aparência que há muito tempo armazenou no cérebro.

Os neurocientistas dizem que a memória tem um papel fundamental na tomada de boas decisões. Mais: garantem que, à medida que o tempo passa, é suposto ajudar-nos a decidir melhor – a menos que entretanto nos comece a falhar. E isso leva-me diretamente ao motivo desta missiva: com o devido respeito, parece-me que o Luís Filipe está com um problema a esse nível – não encontro outra explicação para justificar a sua recandidatura a mais um mandato na liderança do Sport Lisboa e Benfica.

Permita-me tentar injetar-lhe alguma (infinitamente menos do que seria possível) informação nos neurónios:

- Em nove anos de presidência, foi campeão nacional de futebol apenas duas vezes;

- Nunca foi além dos quartos-de-final na Liga dos Campeões;

- Nunca venceu uma competição europeia (no mesmo período, aquele clube que nós sabemos conquistou várias);

- Só na última época, o Sport Lisboa e Benfica teve um passivo superior a 113 milhões de euros – um número pouco simpático nos tempos que correm;

- Está refém de um treinador que revela uma inquietante incapacidade para compreender que o clube é muito maior do que o seu próprio umbigo.

Meu caro, sei que não estou a ser totalmente justo – apenas porque me dava jeito à narrativa, omiti, por exemplo, que neste período também venceu o título nacional de bilhar às três tabelas – mas acredite que não lhe quero mal. Quero só fazê-lo pensar. O seu treinador já desistiu de vender esperança e ilusão a jogadores e adeptos. Está condenado a prazo. Tem mesmo a certeza de que quer fazer-lhe companhia?

Melhores cumprimentos,

Fernando Esteves
cada vez mais gente a abrir os olhos...

Trezeguet

esse Esteves deve ser novo pseudónimo do José Esteves

Bola7


ednilson

Não compreendo como é que existem benfiquistas que não retirem beneficios próprios deste Presidente e o apoiem.

Riquelme_10

Citação de: Bola7 em 11 de Outubro de 2012, 09:48
Citação de: Riquelme_10 em 11 de Outubro de 2012, 09:46
Carta aberta a Luís Filipe Vieira
quinta-feira, 11 outubro de 2012 | 09:30
Autor: FERNANDO ESTEVES/EDITOR DA SÁBADO
   



Meu caro,

Desiluda-se: embora admita que seria divertido, não lhe vou falar de apitos especialmente brilhantes ou de árbitros que não adormecem sem a ajuda de um bom café com leite, devidamente acompanhado de uma frutinha fresca. Certamente que me perdoará se guardar esta conversa para o dia em que decidir escrever ao líder de uma agremiação de que, segundo fontes bem colocadas, o senhor já terá sido sócio. Prefiro falar-lhe sobre uma coisa ainda mais excitante. Chama-se memória. Recorda-se do que é?

A memória é a mais ignorada das capacidades humanas, embora nos acompanhe em todos os segundos da vida. Talvez nunca se tenha lembrado – lá está... - de pensar sobre isso, mas sabe aquele momento do seu dia em que, imediatamente antes de sair de casa, verifica uma última vez ao espelho se o seu cabelo e o bigode estão suficientemente impecáveis para não o fazerem passar vergonhas lá fora? Nesse preciso instante, há biliões de neurónios no seu cérebro a gerir os milhares de impulsos elétricos desencadeados pela informação que lhes foi remetida a partir dos seus olhos. A decisão de ajeitar o cabelo ou arrebitar as pontas do bigode – não costuma fazê-lo, pois não? - é baseada quase exclusivamente em dados sobre a sua aparência que há muito tempo armazenou no cérebro.

Os neurocientistas dizem que a memória tem um papel fundamental na tomada de boas decisões. Mais: garantem que, à medida que o tempo passa, é suposto ajudar-nos a decidir melhor – a menos que entretanto nos comece a falhar. E isso leva-me diretamente ao motivo desta missiva: com o devido respeito, parece-me que o Luís Filipe está com um problema a esse nível – não encontro outra explicação para justificar a sua recandidatura a mais um mandato na liderança do Sport Lisboa e Benfica.

Permita-me tentar injetar-lhe alguma (infinitamente menos do que seria possível) informação nos neurónios:

- Em nove anos de presidência, foi campeão nacional de futebol apenas duas vezes;

- Nunca foi além dos quartos-de-final na Liga dos Campeões;

- Nunca venceu uma competição europeia (no mesmo período, aquele clube que nós sabemos conquistou várias);

- Só na última época, o Sport Lisboa e Benfica teve um passivo superior a 113 milhões de euros – um número pouco simpático nos tempos que correm;

- Está refém de um treinador que revela uma inquietante incapacidade para compreender que o clube é muito maior do que o seu próprio umbigo.

Meu caro, sei que não estou a ser totalmente justo – apenas porque me dava jeito à narrativa, omiti, por exemplo, que neste período também venceu o título nacional de bilhar às três tabelas – mas acredite que não lhe quero mal. Quero só fazê-lo pensar. O seu treinador já desistiu de vender esperança e ilusão a jogadores e adeptos. Está condenado a prazo. Tem mesmo a certeza de que quer fazer-lhe companhia?

Melhores cumprimentos,

Fernando Esteves
cada vez mais gente a abrir os olhos...

Partilha da minha opiniâo que se esta época correr igual ás ultimas nâo é so JJ que sera  corrido...

sazuke

Citação de: ednilson em 11 de Outubro de 2012, 09:59
Não compreendo como é que existem benfiquistas que não retirem beneficios próprios deste Presidente e o apoiem.

Fátima felgueiras, valentim loureiro, ou gajo de marco de canavezes, alberto joão jardim, cavaco silva, isaltino morais

podiamos estar aqui o dia todo

é disto que o povo gosta e é nisto que se revêm.

ednilson

Citação de: sazuke em 11 de Outubro de 2012, 10:04
Citação de: ednilson em 11 de Outubro de 2012, 09:59
Não compreendo como é que existem benfiquistas que não retirem beneficios próprios deste Presidente e o apoiem.

Fátima felgueiras, valentim loureiro, ou gajo de marco de canavezes, alberto joão jardim, cavaco silva, isaltino morais

podiamos estar aqui o dia todo

é disto que o povo gosta e é nisto que se revêm.

Lá está, tudo gente que ganhava com as falcratuas dos Presidentes.

sazuke

Ganhavam? Ou escolhiam aquele que berrava mais alto, que mais promessas falsas fazia e aquele com que mais se identificavam? Agora pagam a fatura.
Todos têm aquilo que merecem, nós, benfiquistas, não seremos exceção.

kramxel²

O CM este mês recebeu um patrocínio chorudo!