Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Leonzo

Citação de: xeriff em 12 de Outubro de 2012, 22:17
quem é o treinador do rangel ? e as transmissões com quem vai negociar ? como vai baixar o passivo e ter uma equipa competitiva? as modalidades é para manter o modelo de sucesso ?
E esperares por Segunda?

Anda tudo muito nervoso...

Tony Stark

Citação de: Kratos em 12 de Outubro de 2012, 18:52
Citação de: Tony Stark em 12 de Outubro de 2012, 18:06
Citação de: Kratos em 12 de Outubro de 2012, 17:08
"O Mourinho é benfiquista".

Só te respondo com isto:

http://www.youtube.com/watch?v=u3U3KrmgbDY

A ironia dele a gozar com o Benfica e os 10 pontos de diferença.

Surreal essas vossas invenções.

O Mourinho é do Vitória. Assumidamente.
Ponto final.

Mas estás errado.

O José Mourinho é benfiquista quer queiras quer não!

Ele quer é ganhar, óbvio.

Esse vídeo não diz nada.

Boa tentativa.

Ponto final!

Claro. Tu é que sabes.
És filho dele.

Claro, e tu é que sabes.

Até és só um user do SB e percebes logo da poda.

Hilariante!

DD

Citação de: xeriff em 12 de Outubro de 2012, 22:17
quem é o treinador do rangel ? e as transmissões com quem vai negociar ? como vai baixar o passivo e ter uma equipa competitiva? as modalidades é para manter o modelo de sucesso ?
O treinador? Achas que vai mudar de treinador?
É mais provavel que o Moniz tenha outro treinador, visto ter criticado mto o JJ apos os 5-0 no dragao!!!

Tony Stark

Citação de: KeEp em 12 de Outubro de 2012, 19:00
Ai o Mourinho agora é Benfiquista? LOL
Dessa não sabia...

Queres ver que é portista ou sportinguista, não?

Ahahahahahahah!

:rir:

gaucho

#341824
Se na Segunda o Rangel mostrar um cheque visado com uma declaração de doação ao Benfica de 500.000 milhões de euros e um pré acordo com direito a indeminização ao clube se o atleta não cumprir com Messi, Ronaldo, & ca, Lda. não sei terei que pensar.
Mas mesmo assim estou a pensar votar no homem do bigode.




Cachatra


Tony Stark

Citação de: Pedro Cachatra em 12 de Outubro de 2012, 22:46
Citação de: Tony Stark em 12 de Outubro de 2012, 22:38
Citação de: KeEp em 12 de Outubro de 2012, 19:00
Ai o Mourinho agora é Benfiquista? LOL
Dessa não sabia...

Queres ver que é portista ou sportinguista, não?

Ahahahahahahah!

:rir:
http://www.youtube.com/watch?v=vbtwL4uSLg8

Pois, e ele já tinha dito antes que era benfiquista e toda a família dele garante que ele é benfiquista.

Mas ele também adora o Vitória de Setúbal.

O Mourinho diz isso mesmo só para pararem de o chatear com essa pergunta.

fjorge

O Mourinho tem mais é de estar calado, que tem ele a ver com os assuntos do Benfica?

stoge

Citação de: fjorge em 12 de Outubro de 2012, 22:52
O Mourinho tem mais é de estar calado, que tem ele a ver com os assuntos do Benfica?
x2

jborges

Peguem nas promessas eleitorais do Vieira desde que concorreu ao Benfica a 1ª vez, e digam quantas/ quais é que cumpriu. E depois twentem convencer-se porque devemos votar nele.
Conseguem? huuuummmm...

jborges

Citação de: fjorge em 12 de Outubro de 2012, 22:52
O Mourinho tem mais é de estar calado, que tem ele a ver com os assuntos do Benfica?

Até um ex-treinador do Porto, que se fartou de nos fazer mal (o mérito desportivo não está em causa) serve para ser apontado como  defensor do Vieira.

Tony Stark

Citação de: fjorge em 12 de Outubro de 2012, 22:52
O Mourinho tem mais é de estar calado, que tem ele a ver com os assuntos do Benfica?

O problema é que o José Mourinho fala quando ele quiser e bem lhe apetecer.

Tony Stark

Citação de: jborges em 12 de Outubro de 2012, 23:03
Citação de: fjorge em 12 de Outubro de 2012, 22:52
O Mourinho tem mais é de estar calado, que tem ele a ver com os assuntos do Benfica?

Até um ex-treinador do Porto, que se fartou de nos fazer mal (o mérito desportivo não está em causa) serve para ser apontado como  defensor do Vieira.

Mas em que é que o Mourinho nos fez mal???

Mas que mito vem a ser este?!

Riquelme_10

Publicado em 2009-06-20

Luís Filipe Vieira não viu a eventual candidatura de José Eduardo Moniz como uma ameaça.

O líder da SAD reconheceu ontem, num entrevista à SIC, que a discussão de ideias seria "bastante salutar" e que o Benfica ganharia com a existência de outra proposta. "Espero, inclusive, que (Eduardo Moniz) não guarde essas ideias durante três anos. Saberá sempre onde é o meu gabinete", referiu.

Todavia, no meio do elogio eleitoral, o dirigente lançou farpas, nomeadamente sobre a verdadeira condição clubística do associado. "É verdade que me enviou uma mensagem curiosa. Mas já que a divulgou, eu, que tenho defendido o interesse do Benfica, recordo-me que em Abril de 2003, numa conversa a dois, disse-lhe que era mau como benfiquista não pagar quotas há 31 anos. Lembro-me de ter dito que era um bom gestor da quotização do clube. Trinta e um anos sem pagar quotas diz alguma coisa de se ser benfiquista", referiu.

Por outro lado, o presidente das águias não entende o facto do homem forte da estação de Queluz justificar a desistência com o alegado desconhecimento da situação financeira do clube.

"Não deve estar atento. As contas são consolidadas e auditadas pela KPMG. E, se tiver um pouco de trabalho, irá ver que a situação do Benfica é muito melhor que a do grupo detentor da TVI", destacou.





José Eduardo Moniz anunciou hoje que não vai avançar com uma candidatura à presidência do Benfica. Para tal,  convocou uma conferência de imprensa para apresentar as razões da sua decisão.

"Sou do Benfica desde que me lembro e desde há algum tempo sigo com amargura um clube que passou da glória à banalidade", disse.
Eduardo Moniz revelou que teve vários convites para avançar com uma candidatura à presidência do Benfica mas considerou "não estarem reunidas as condições para avançar".
Como justificação da sua tomada de posição alegou falta de tempo para preparar uma candidatura, criticando a forma como a actual direcção do clube marcou as eleições.
"É preciso conhecer os dossiês e um projecto credível necessita de tempo, tempo esse que a actual direcção, não se sabe porquê, decidiu tornar escasso".
Crítico em relação à actualidade do clube, Eduardo Moniz afirmou que "assisto com estupefacção como um debate de ideias é trocado por insultos".






A VERGONHA CONTINUA...

jborges

Citação de: Tony Stark em 12 de Outubro de 2012, 23:04
Citação de: jborges em 12 de Outubro de 2012, 23:03
Citação de: fjorge em 12 de Outubro de 2012, 22:52
O Mourinho tem mais é de estar calado, que tem ele a ver com os assuntos do Benfica?

Até um ex-treinador do Porto, que se fartou de nos fazer mal (o mérito desportivo não está em causa) serve para ser apontado como  defensor do Vieira.

Mas em que é que o Mourinho nos fez mal???

Mas que mito vem a ser este?!
vai ver a conferências de imprensa daquela altura. Se tens memória curta, eu não. Olha vê as declarações dele naquela final da taça que só faltou arrancar cabeças aos nossos jogadores. Agora já é credível? Para mim é o mesmo...