Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

stoge

Citação de: Tony Stark em 12 de Outubro de 2012, 23:03
Citação de: fjorge em 12 de Outubro de 2012, 22:52
O Mourinho tem mais é de estar calado, que tem ele a ver com os assuntos do Benfica?

O problema é que o José Mourinho fala quando ele quiser e bem lhe apetecer.
O Mourinho tem desse preocupar é com os 8 pontos de atraso, pq senão em Agosto vai de vela...
Do Benfica falam os Benfiquistas...

vermelhao_33

qualquer candidato, incluindo o lfv, deveria responder as seguintes questoes:

1 - O JJ fica ate quando ?

2 - Aceita negociar os direitos das transmissões com quem nos andou a roubar ?

3 - Como vai baixar o passivo e ter uma equipa competitiva?

4 - O ecletismo do Benfica e para manter ? (Ainda e cedo para se falar em modelos de sucesso)

5 - Vai-se focar nas vitorias ou no sucesso da marca ?

Tony Stark

Citação de: jborges em 12 de Outubro de 2012, 23:07
Citação de: Tony Stark em 12 de Outubro de 2012, 23:04
Citação de: jborges em 12 de Outubro de 2012, 23:03
O Mourinho tem mais é de estar calado, que tem ele a ver com os assuntos do Benfica?

Até um ex-treinador do Porto, que se fartou de nos fazer mal (o mérito desportivo não está em causa) serve para ser apontado como  defensor do Vieira.

Mas em que é que o Mourinho nos fez mal???

Mas que mito vem a ser este?!
vai ver a conferências de imprensa daquela altura. Se tens memória curta, eu não. Olha vê as declarações dele naquela final da taça que só faltou arrancar cabeças aos nossos jogadores. Agora já é credível? Para mim é o mesmo...

Tu pelos vistos é que tens memória muito curta.

O Mourinho é um profisiional de alto gabarito.

Onde ele trabalha ele trabalha mesmo e defende mesmo até à morte a sua entidade patronal!

Lembras-te quando ele foi para o Chelsea? E lembras-te quando eles jogaram contra o Porto? Lembras-te do que o Mourinho disse sobre o Porto?

E lembras-te quando ele treinava o Leiria e do que ele disse sobre o Porto quando joagram contra eles?

Ai essa memória muito curta... Ah pois.

Tony Stark

Citação de: stoge em 12 de Outubro de 2012, 23:10
Citação de: Tony Stark em 12 de Outubro de 2012, 23:03

O problema é que o José Mourinho fala quando ele quiser e bem lhe apetecer.
O Mourinho tem desse preocupar é com os 8 pontos de atraso, pq senão em Agosto vai de vela...
Do Benfica falam os Benfiquistas...

O Mourinho é benfiquista.

E o Mourinho estar preocupado quando ele está no pícaro da sua carreira? Sim, ele deve estar preocupadíssimo...

Sickness:SLB

Mourinho que esteja calado e não meta o nariz onde não é chamado.

Curioso aparecer a falar agora. Numa altura em que um candidato a candidato aparece na tv em campanha, e em vésperas da apresentação dessa candidatura. Dá sempre jeito pôr uma personalidade destas, com a força que tem, a defender certas pessoas. Foi tudo um acaso. O que preocupa mais o Mourinho é a injustiça que o Vieira sofreu na AG, está bem abelha. Ao JM talvez preocupe.

Tony Stark

Citação de: Sickness:SLB em 12 de Outubro de 2012, 23:35

Curioso aparecer a falar hoje. Um dia após um candidato a candidato aparecer na tv, e na véspera da apresentação de uma candidatura. Dá sempre jeito pôr uma personalidade destas, com a força que tem, a defender certas pessoas. Foi tudo um acaso.

O Mourinho dá-se bem com o LFV e deve ter boa impressão dele.

Eu não defendo o LFV, já não o quero lá.

Mas acho que vocês que odeiam o LFV passam um atestado de ridículo quando começam a atacar e a insultar tudo e todos sempre que se diz alguma coisa de jeito sobre o LFV.

É com essas mesmo que a oposição do LFV PERDE!

sem gelo

Citação de: redboy666/6 em 12 de Outubro de 2012, 18:10
Citação de: GGG em 12 de Outubro de 2012, 17:50
Mas até agora vem o Mourinho dizer bem do Vieira? Quais são ou serão os negócios que ambos tem em comum?

Jorge Mendes... ^-^

Quem joga na Liga dos Campeões com o Jorge Mendes não vai voltar para as distritais com o Veiga!

Mas se para vocês o que é importante é o Veiga ... Eu por mim vou preferindo o Benfica!

Carlos_Manuel

Eu quero é benfiquistas como o Jorge de Brito, o Borges Coutinho ou o vieira de brito. Ou como o Gullit NN, veloso pai ou o chalana.
Lembro-me bem dessa conferência da taça do Mourinho, lembro-me da festa no estádio da luz quando nos ganhou com o golo do deco. Ele é o melhor treinador do mundo e admiro-o por isso. Mas dispenso o benfiquismo dele.

Batistuta

Citação de: Tony Stark em 12 de Outubro de 2012, 23:38

Curioso aparecer a falar hoje. Um dia após um candidato a candidato aparecer na tv, e na véspera da apresentação de uma candidatura. Dá sempre jeito pôr uma personalidade destas, com a força que tem, a defender certas pessoas. Foi tudo um acaso.

Mas acho que vocêd que odeiam o LFV passam um atestado de ridículo quando começam a atacar e a insultar tudo e todos sempre que se diz alguma coisa de jeito sobre o LFV.

E com esta me vou. Tudo dito.

Tony Stark

Citação de: Carlos_Manuel em 12 de Outubro de 2012, 23:39
Eu quero é benfiquistas como o Jorge de Brito, o Borges Coutinho ou o vieira de brito. Ou como o Gullit NN, veloso pai ou o chalana.
Lembro-me bem dessa conferência da taça do Mourinho, lembro-me da festa no estádio da luz quando nos ganhou com o golo do deco. Ele é o melhor treinador do mundo e admiro-o por isso. Mas dispenso o benfiquismo dele.

Claro.

O Mourinho ao ter ganho ao Benfica devia ter chorado, né?

Mas vocês sabem o que é ser-se profissional???

paulomaia1972

Mas acho que vocêd que odeiam o LFV passam um atestado de ridículo quando começam a atacar e a insultar tudo e todos sempre que se diz alguma coisa de jeito sobre o LFV.

Tem calma ainda não perdeu.

Se não és ingénuo sabes bem a razão das palavras de Mourinho. Assim, valem o valem.

Tony Stark

Citação de: Batistuta em 12 de Outubro de 2012, 23:41

E com esta me vou. Tudo dito.

:metal:

kid bengala

Citação de: Tony Stark em 12 de Outubro de 2012, 23:41

Claro.

mas vocês sabem o que é ser-se profissional???
Ser-se profissional não é insultar os adeptos adversários como o Mourinho fez na Luz.

paulomaia1972

Citação de: Tony Stark em 12 de Outubro de 2012, 23:41

Claro.

mas vocês sabem o que é ser-se profissional???
O Mourinho pode ser o melhor na sua profissão, mas tem várias peripécias que mostram bem o seu carácter - rasgar a camisola aos adversários, insultar os jogadores da equipa adversária, mau perder - perde pouquíssimas vezes, mas quase sempre atribui a responsabilidade aos senhores do apito - que originalidade.

Tony Stark

Citação de: paulomaia1972 em 12 de Outubro de 2012, 23:41

Mas acho que vocês que odeiam o LFV passam um atestado de ridículo quando começam a atacar e a insultar tudo e todos sempre que se diz alguma coisa de jeito sobre o LFV.

Tem calma ainda não perdeu.

Se não és ingénuo sabes bem a razão das palavras de Mourinho. Assim, valem o valem.

Mas eu disse que já perdeu?

E deixa tu de ser ingénuo... Achas mesmo que o José Mourinho é pessoa de dar recadinhos?

Ele tem uma personalidade fortíssima. Ele quer lá saber se o Jorge Mendes lhe pede para dizer isto e aquilo.