Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

DD

Citação de: KidLambreta em 14 de Outubro de 2012, 19:21
Citação de: Bleach em 14 de Outubro de 2012, 19:17
O grande obreiro da candidatura de rangel foram aqueles que la foram chumbar as contas e não estava la veiga algum , mentirosos da #%#%&
É por me insultares que tens mais razão? Mantenho o que disse, o grande impulsionador/obreiro da candidatura do Rangel é o Veiga. Tem todo o direito de resto. Portanto acalma-te que não me metes medo nenhum.
Ora aqui esta o que dizia...apesar de nao aparecer na lista, nao se vao calar com esta mentira!!!

Francescoli

Citação de: DD em 14 de Outubro de 2012, 19:22
Citação de: VALEBEM em 14 de Outubro de 2012, 19:21
Verão amanhã se Veiga faz parte da candidatura de Rangel! É óbvio que não! Nem tudo o que o CM diz é verdade, aliás, quase nada é!
Agora, tem o direito de votar no Rangel, se quiser.
O facto de nao fazer parte da lista do Rangel, nao acabara com o boato...ate dia 26 de Outubro vao dizer que o Veiga esta ao lado da lista do Rangel!!!

É que já não está ao lado. É "o grande obreiro"!

Americano69

Sou sincero, não me agrada nada ter uma lista com portistas disfarçados ligados à mesma. Mas entre uma que tem um a liderar e outra que tem um a apoiar/impulsionar, é fácil perceber qual é a menos perigosa.

KidLambreta

@ SLB é o rei do mundo. Mentiroso? Portista? Olha que é essa a táctica dos porkistas quando não lhes interessa a conversa. Não utilizo a tua táctica, portanto fica bem.

PésDeCoentrão

Citação de: Americano69 em 14 de Outubro de 2012, 19:25
Sou sincero, não me agrada nada ter uma lista com portistas disfarçados ligados à mesma. Mas entre uma que tem um a liderar e outra que tem um a apoiar/impulsionar, é fácil perceber qual é a menos perigosa.

Quem são os portistas disfarçados das listas ?

ninja77

Mas que fez veiga para ser assim tao detestado por aqui? foi gerente de uma casa do fcp num pais de emigrantes? uauuuu. fez negocios com o fcp quando era na altura um dos maiores empresarios do mundo? uaauuuu..

temos la um que foi quase dragao de prata, que conhece os corredores das antas como poucos. que dizem as mas linguas dizia boas piadas sobre o benfica, amigo de valentis, e pintos de sousas, pintos da costa, pimentas, fernando gomes. ofereceu quase os decos da vida la pa cima etc etc

nao percebo onde esta a diferença , sinceramente.

quer dizer ate sei, o veiga se for preciso manda o porco mor po crl que o fodam, enquanto que o vieira é um manso banana

KidLambreta

Eu não comentei a "bondade" dessa posição do Veiga. Repito, como sócio (há quem garanta o seu benfiquismo, há quem garanta o contrário) tem todo o direito.

Francescoli

Posta mais!

Um grande abraço.

Americano69

Citação de: Francescoli em 14 de Outubro de 2012, 19:29

Posta mais!

Um grande abraço.

O0

Daqui a umas semanas espero ter mais vontade.

poliban

Americano já foi dito aqui por mais de uma pessoa que o Veiga não faz parte da lista,
esquece isso.
Isso é só para continuar a enganar as pessoas.

ninja77

Citação de: Francescoli em 14 de Outubro de 2012, 19:29

Posta mais!

Um grande abraço.

x2.. mas cheira me que o americano ja tem um tacho na lista do vieira, por isso deixou de aqui vir  :confused: :confused:

Americano69

Citação de: poliban em 14 de Outubro de 2012, 19:31

Americano já foi dito aqui por mais de uma pessoa que o Veiga não faz parte da lista,
esquece isso.

Não fazer parte não significa que não tenha influência.

poliban

Citação de: Americano69 em 14 de Outubro de 2012, 19:33
Citação de: poliban em 14 de Outubro de 2012, 19:31

esquece isso.

Não fazer parte não significa que não tenha influência.

Olha melhor assim, pergunta ao joga, faneca, botelho da costa que eles estão dentro do assunto, eles dizem-te se o Veiga tem alguma influência.
Nada.

Doom

Só porque Veiga (que eu detesto) elogiou Rangel já está colado à lista?

Então, o Guilherme Aguiar e o Miguel Guedes, que já elogiaram diversas vezes o Vieira, fazem parte da lista do Vieira ou tem interesse que ele continue como Presidente?

ninja77

Citação de: Doom em 14 de Outubro de 2012, 19:37
Só porque Veiga (que eu detesto) elogiou Rangel já está colado à lista?

Então, o Guilherme Aguiar e o Miguel Guedes, que já elogiaram diversas vezes o Vieira, fazem parte da lista do Vieira ou tem interesse que ele continue como Presidente?

ouchh  :-X