Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Francescoli

Citação de: PésDeCoentrão em 14 de Outubro de 2012, 19:44
Citação de: VALEBEM em 14 de Outubro de 2012, 19:41
Mas falemos dos já aparentemente confirmados Paulo Olavo Cunha, João Carvalho ou Fernando Tavares. Algo contra o seu Benfiquismo?

Não questiono o benfiquismo deles, mas esse Olavo não esteve já no Benfica (com muitas críticas) ?

Esteve e cumpriu bem o seu papel. Não sei de que críticas falas.

Endless

Citação de: PésDeCoentrão em 14 de Outubro de 2012, 19:46
Citação de: VALEBEM em 14 de Outubro de 2012, 19:45
Não! Olavo foi o presidente da AG no mandato do Vilarinho, o que tirou Vale e Azevedo do Benfica!

Esse mesmo. E não se fartou de dar "barracadas" ?

Não.

Endless

As únicas barracadas que conheci no Benfica em AGs (recentemente) foi com o Nazaré e com o Navarro...

KidLambreta

Nada a dizer do seu Benfiquismo, nem é essa a questão. Também sou Benfiquista. Quero ver é ideias, principalmente sobre os direitos televisivos. Do resto, e se ganharem, não irão fazer muito diferente do que faz o LFV. Quem viver verá.

PésDeCoentrão

Ok, obrigado pelo esclarecimento. Hoje vi a foto dele e tive más recordações. Qualquer coisa Freudiana certamente, um lapso qualquer. Se o homem foi competente ainda bem.

Tenho muita curiosidade em conhecer a lista do Rangel, há muitos nomes - que per se - significariam muitos votos. E nós temos um universo de sócios carregado de gente competente.

E só espero que nos últimos dias de "campanha", nenhuma das listas apareça com nomes de jogadores e/ou treinadores, seria para mim um sinal de desespero e pouca confiança nos ideais apresentados (e sim, já sei que o Jardel nos livrou do Vale, mas essa brincadeira dificilmente resulta duas vezes).

E o futuro do Benfica é muito mais importante, não pode estar dependente de nomes de craques.

Francescoli

O Rangel anuncia o Falcao e ganha limpinho!

;D

DD

Citação de: Francescoli em 14 de Outubro de 2012, 19:56

;D
Ainda diziam que o Falcao era um inflitrado do porco!!!

SLBCARLOS

THIS IS BENFICA

Mastercard

"sacrifício que pedi a minha família"

és tão manipulador e populista!
metes-me nojo!

maxi04

:2funny: :2funny:

É o que tenho a dizer sobre o discurso de recandidatura do actual Presidente.

Portuguese Giants

Citação de: Mastercard em 14 de Outubro de 2012, 20:26
"sacrifício que pedi a minha família"

estão manipulador e populista!
metes-me nojo!

Eu quero que a família dele se %#@&

Interessa-me é o SLB. É por causa do SLB que pago quotas e não por causa das famílias dos outros.

Ele se tivesse vergonha nem fazia da família argumento, mas a preocupação em ter a puta da cara lavada (e será que  tem?) tolda-lhe o raciocínio.

lopi75slb

Citação de: DD em 14 de Outubro de 2012, 19:58
Citação de: Francescoli em 14 de Outubro de 2012, 19:56

;D
Ainda diziam que o Falcao era um inflitrado do porco!!!
Ronaldinho gaucho  O0

luis.live

Citação de: PésDeCoentrão em 14 de Outubro de 2012, 19:46
Citação de: VALEBEM em 14 de Outubro de 2012, 19:45
Não! Olavo foi o presidente da AG no mandato do Vilarinho, o que tirou Vale e Azevedo do Benfica!

Esse mesmo. E não se fartou de dar "barracadas" ?

Nao. É um grande benfiquista.
e falta dizer para quem já nao se lembra que esteve sempre presente nas assembleias mais quentinhas do tempo do vale e azevedo e foi sempre um critico dessa direcçao. Lembro-me de uma vez de ele no velhinho pavilhao da luz subir ao palanque sozinho, pequenino e tal e quando começou a falar levou uma assobiadela monumental, mas depois com os dotes de oratória que tem saiu com muitas palmas e a partir daí ficou conhecido da naçao benfiquista , de tal maneira que o vilarinho depois o convidou para a sua lista. 

é um enorme trunfo na lista do rangel... O0

Redady

O amor clubístico é difícil de medir e não deve, principalmente, ser confundido com o apoio cego e incondicional a todas as acções perpetradas por quem, circunstancialmente, representa o Benfica.

António de Souza-Cardoso