Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

JMedeiros

benfica90

Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2012, 19:37
«O Benfica tem hoje um projeto que é 3+1+50, nos próximos quatro anos. Tem de ganhar três campeonatos nacionais, ir a uma final da Liga dos Campeões ou de uma prova europeia e ganhar 50 campeonatos nas modalidades.

Brincar com as palavras não é para mim...
A forma como ele diz isto é promessa. Mas mesmo se for objectivo...falhando o objectivo, falha o mandato...simples. É a mesma merda.
quantas modalidades temos?

Mephisto

Citação de: JMedeiros em 27 de Outubro de 2012, 19:38
+4 anos a falhar objectivos..
A malta já está habituada. Venha é o museu, a rádio e umas Taças da Liga para não dizerem que não ganhamos títulos.

FullHouse

Citação de: benfica90 em 27 de Outubro de 2012, 19:39
«O Benfica tem hoje um projeto que é 3+1+50, nos próximos quatro anos. Tem de ganhar três campeonatos nacionais, ir a uma final da Liga dos Campeões ou de uma prova europeia e ganhar 50 campeonatos nas modalidades.

A forma como ele diz isto é promessa. Mas mesmo se for objectivo...falhando o objectivo, falha o mandato...simples. É a mesma merda.
quantas modalidades temos?

Se ele quiser cumprir a promessa ainda mete uns pensionistas a jogar chinquilho.

luis.live

sinceramente esta decisao de nao renovar com a olivedesportos deixou-me contente, era inadmisivel ter um empresario que segundo me dizem é um dos principais accionistas da sad da porkalheira, ao ponto de nada se fazer sem a bençao dele tal a percentagem que já detém nessa sociedade. ora como nós podiamos ter em nossa casa um inimigo?

espero é que agora nao volte atrás senao está f@dido comigo que lhe chamo os nomes todos...

agora só faltava mesmo, deixar de ser anjinho e concentrar-se na arbitragem.  em portugal para se ser campeao continuadamente é obrigatório manter os arbitros sob controlo, para mim contratar o josé veiga era mel, mas como acho que isso nao é possivel, podia tentar falar com o gaspar ramos ou cunha leal, porque sao homens dos meandros da bola e que sabem como as coisas funcionam... temos de deixar de ser anginhos...  com isto nao estou a dizer que quero "comprar" arbitros, apenas que temos de estar muito vigilantes e estar dentro do "processo da arbitragem"...

magoslb

ai de acordo. Apesar, de para pena minha, a final europeia não a ver como objectivo realizável, se ele acabasse com 2 campeonatos e 2 taças, mesmo sem cumprir, admito que já aceitava. Só se as coisas revirarem muito, mas na minha cabeça tenho para mim que ele não se recandidata e nem é por causa do Moniz. Mas como é futurologia, não vale a pena lançar para jogo.

Djamb3

Esta hoje em Barcelos ou so volta a ver jogos daqui a 4 anos?

Shoky

2 campeonatos e 2 taças?

Entre os 8 campeonatos e taças que vamos disputar...1 troféu é mais que o que eu espero...que é um redondo 0.

Trapattoni

HuRi

espero estar enganado, mas lá para o fim da época, cá estarei para felicitar os 83% dos que votaram no Vieira...

espero estar enganado, pois a mim só me interessa o sucesso do Benfica, com, ou sem Vieira, pese embora este cromo já provou que é um péssimo presidente no plano desportivo

magoslb

Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2012, 19:42
2 campeonatos e 2 taças?

Entre os 8 campeonatos e taças que vamos disputar...1 troféu é mais que o que eu espero...que é um redondo 0.

Falamos só de futebol, certo? Mas um 2-2, admito que já me calava, menos que isso é menos que nada. Mas não quero entrar em espiral depressiva, resta-me acompanhar e apoiar como puder.

Shoky

Citação de: magoslb em 27 de Outubro de 2012, 19:44
Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2012, 19:42
2 campeonatos e 2 taças?

Falamos só de futebol, certo? Mas um 2-2, admito que já me calava, menos que isso é menos que nada. Mas não quero entrar em espiral depressiva, resta-me acompanhar e apoiar como puder.

Sim...só de futebol.
Se fizermos 0+0...por mim até podemos fazer 80 campeonatos...ou lá o que é...no resto.
Vale 0.

Joga Bonito

Continuo a não ter palavras...

Tudo isto é triste, tudo isto é fado.