Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

AnarquiaVermelha

Not My President .

Nunca serás o meu presidente .

RedStar1982

Só aqui passei para dizer que um dia espero ver quem conscientemente e com factos em cima da mesa...se vendeu... a aparecer para ajudar a apanhar os cacos...

Todo o seu discurso é assenta na mentira.

fred_cardozo7

Para mim não passa de um infiltrado!

Não serás o meu presidente e vais cair um dia!

FullHouse

Isto foi mesmo

Lista Andrade
Lista Benfica

E os... eleitores decidiram :crazy2:

magoslb

Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2012, 19:45
Citação de: magoslb em 27 de Outubro de 2012, 19:44
Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2012, 19:42
2 campeonatos e 2 taças?

Entre os 8 campeonatos e taças que vamos disputar...1 troféu é mais que o que eu espero...que é um redondo 0.

Falamos só de futebol, certo? Mas um 2-2, admito que já me calava, menos que isso é menos que nada. Mas não quero entrar em espiral depressiva, resta-me acompanhar e apoiar como puder.

Sim...só de futebol.
Se fizermos 0+0...por mim até podemos fazer 80 campeonatos...ou lá o que é...no resto.
Vale 0.

Prezo muito as modalidades, e dou-lhes grande valor, por isso se diz que o benfica é mais que futebol, mas não restam dúvidas, o futebol é o maior motor, e o que faz o clube ganhar dinheiro. Até por isso temos de arrepiar caminho, para ver se os porcos ganham menos dinheiro, para não ter tanto para nos lixar.

IPASLB

Citação de: benfica90 em 27 de Outubro de 2012, 19:39
Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2012, 19:37
«O Benfica tem hoje um projeto que é 3+1+50, nos próximos quatro anos. Tem de ganhar três campeonatos nacionais, ir a uma final da Liga dos Campeões ou de uma prova europeia e ganhar 50 campeonatos nas modalidades.

Brincar com as palavras não é para mim...
A forma como ele diz isto é promessa. Mas mesmo se for objectivo...falhando o objectivo, falha o mandato...simples. É a mesma merda.
quantas modalidades temos?

Contando com o desporto adaptado, cerca de 33, mas algumas destas não temos equipes de competição.
Posso estar enganado, mas eu acho que LFV se refere ás principais modalidades desportivas, as de pavilhão e ao Atletismo.

IPASLB

Citação de: magoslb em 27 de Outubro de 2012, 19:50
Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2012, 19:45
Citação de: magoslb em 27 de Outubro de 2012, 19:44
Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2012, 19:42
2 campeonatos e 2 taças?

Entre os 8 campeonatos e taças que vamos disputar...1 troféu é mais que o que eu espero...que é um redondo 0.

Falamos só de futebol, certo? Mas um 2-2, admito que já me calava, menos que isso é menos que nada. Mas não quero entrar em espiral depressiva, resta-me acompanhar e apoiar como puder.

Sim...só de futebol.
Se fizermos 0+0...por mim até podemos fazer 80 campeonatos...ou lá o que é...no resto.
Vale 0.

Prezo muito as modalidades, e dou-lhes grande valor, por isso se diz que o benfica é mais que futebol, mas não restam dúvidas, o futebol é o maior motor, e o que faz o clube ganhar dinheiro. Até por isso temos de arrepiar caminho, para ver se os porcos ganham menos dinheiro, para não ter tanto para nos lixar.
Basta dizer que o orçamento para o Futebol é só no mínimo, o séptuplo do de todas as outras modalidades desportivas juntas e dizer que o Futebol é o desporto nº1 em mais países do Mundo.

Platini

Espero para ver se vai cumprir as promessas desta vez.

odistraido

Mestre30

BestEagle26

AnarquiaVermelha

Citação de: BestEagle26 em 27 de Outubro de 2012, 20:02
http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=360451

Vejam estes comentários!! NOJO!  :disgust:

No fim desses episódio nojento estive a conversa com algumas dessas pessoas que ai aparecem .