Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

pguerreiro

Citação de: Joga Bonito em 29 de Outubro de 2012, 01:47
Todo e qualquer sócio pode assistir a uma Assembleia Geral.
Tens razão, my bad; SECÇÃO II – Direitos e Deveres dos Sócios; Artigo 17º Direitos dos Sócios; 1. São direitos dos sócios:; c) Participar nas assembleias gerais, apresentar propostas, intervir na discussão e votar; 2. Os direitos consignados no número anterior estão sujeitos às seguintes condições: b) Os previstos na alínea c), salvo a mera presença sem direito a voto, bem como os previstos nas alíneas g), h) e l), só aproveitam aos sócios efectivos e correspondentes com mais de um ano de filiação associativa;

PabloAim@r

slb_always

"Jogo do titulo na Luz foi o que me deu mais gozo" - Pinto da Costa em declarações no ambito dos seus mil jogos à frente do Farsas Corrupção e Prostitutas..

A única coisa que quero é que esta frase seja afixada no balneário do SLB e que fique bem à vista para que todos os dias toda a gente se lembre que o principal objectivo é ir recuperar o titulo no Dragão na penúltima jornada...

Nem devia ser eu a lembrar,já devia estar feito.

Trezeguet

Sparrow

Pois é...
Mais uma vitória arrebatadora do presidente do nosso clube.
Isso quererá dizer, com toda a certeza, que no Benfica anda tudo satisfeito com "as não vitórias" do nosso clube.

Faz-me confusão o consenso que este senhor reúne (sim, porque o ser benfiquista nunca foi uma reflexão real dos pensamentos da maior parte do universo benfiquista). Diga-se de passagem que a oposição feita nesta eleições foi muito curta para o que se exigia.

Mais uma coisa que gostaria de perguntar...se alguém souber, que me responda...

Aquele grupo de adeptos que se juntam no piso 0 da sagres faz a contestação que tem feito, por insatisfação pela falta de titulos ou porque algo ou algum apoio (ilegal) lhes foi retirado?
Será esta luta deles "pessoal" ou eles estão realmente preocupados com o clube?
Terá havido algum "corte" nos apoios ilegais que o vieira lhes dava?

Ps: Dispenso virgens ofendidas. Só quero respostas ao que perguntei.

Trezeguet

Citação de: Sparrow em 29 de Outubro de 2012, 08:32
Pois é...
Isso quererá dizer, com toda a certeza, que no Benfica anda tudo satisfeito com "as não vitórias" do nosso clube.

Faz-me confusão o consenso que este senhor reúne (sim, porque o ser benfiquista nunca foi uma reflexão real dos pensamentos da maior parte do universo benfiquista). Diga-se de passagem que a oposição feita nesta eleições foi muito curta para o que se exigia.

Aquele grupo de adeptos que se juntam no piso 0 da sagres faz a contestação que tem feito, por insatisfação pela falta de titulos ou porque algo ou algum apoio (ilegal) lhes foi retirado?

eu continuo dizer que nem com 1 ano a oposição ia lá. o medo de 1 VA é tanto

Sparrow

Citação de: Trezeguet em 29 de Outubro de 2012, 08:35
Citação de: Sparrow em 29 de Outubro de 2012, 08:32
Pois é...

eu continuo dizer que nem com 1 ano a oposição ia lá. o medo de 1 VA é tanto
É provável, mas pelo menos ficariam com a consciência de que tudo foi feito.

magoslb

Citação de: Saviolafication em 29 de Outubro de 2012, 01:16
Eu se o benfica for campeão, provavelmente fico contente... mas não festejo com o entusiasmo que tinha antes de 26-10-2012. Nunca me vou esquecer enquanto a corja mandar no clube.

:-X

Estás deixar que o teu antagonismo com uma pessoa( ou pessoas) se sobreponha ao clube. As pessoas passam, o clube fica. Afinal somos benfiquistas e não rangelistas, vieiristas ou qualquer coisa.

BELHA GUARDA

O bimbo da bosta é que goza com este...

pcnunes

@sparrow,

Algumas das pessoas que costumam ir para o Topo Sul, socios e Benfiquistas, e que estavam contra a gestao de Vieira e por uma mudanca, por descontentamento genuino quanto a resultados, direccao do Clube, etc, etc.

A generalizacao que fazes e esta na base do teu post esta errada.

Mulango King

Citação de: pcnunes em 29 de Outubro de 2012, 09:49
@sparrow,

Algumas das pessoas que costumam ir para o Topo Sul, socios e Benfiquistas, e que estavam contra a gestao de Vieira e por uma mudanca, por descontentamento genuino quanto a resultados, direccao do Clube, etc, etc.

O NGL NA SEXTA TRATOU-ME POR ËSSES GAJOS" E MANDOU-ME PRO CRL OOOOOWAAAAAAAAAAAAAAWOOOOOOOOOOO :dance: :dance: :dance: :dance:

Bola7

mais 4 anos sem ver futebol ao vivo...obrigado meus amigos...

PS: um peido pró pcnunes e pró ednilson..

Bola7

Citação de: Mulango King em 29 de Outubro de 2012, 09:50
Citação de: pcnunes em 29 de Outubro de 2012, 09:49
@sparrow,

O NGL NA SEXTA TRATOU-ME POR ËSSES GAJOS" E MANDOU-ME PRO CRL OOOOOWAAAAAAAAAAAAAAWOOOOOOOOOOO :dance: :dance: :dance: :dance:
..e foste logo a correr..

Trezeguet

Citação de: Bola7 em 29 de Outubro de 2012, 09:51

já nem equipa eta te salva

blog benficaatemorrer

Citação de: Trezeguet em 29 de Outubro de 2012, 09:51
Citação de: Bola7 em 29 de Outubro de 2012, 09:51

já nem equipa eta te salva

e está um cheiro a cóco daqueles...