Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BenficaSetsFire

Citação de: Marafado em 29 de Outubro de 2012, 16:11
Citação de: VALEBEM em 29 de Outubro de 2012, 16:10
Não é por aí que se vê, mas só para ficarem com uma ideia, seria interessante ver-se o nível académico e profissional dos que protestavam contra Vieira. Talvez tivessem uma surpresa.
A educação e os valores de cada um não dependem de grau académico algum.

Os teus valores são o defender o espancamento de sócios do Benfica que protestam contra o presidente. Não são precisos mais esclarecimentos.

Safe

Gente com valores são aqueles que só querem aparecer à conta do Benfica, como aquele sr.Quim das modalidades, que quando alguém se mostra contra o vieira é o primeiro a fazer cornos e manguitos para essas pessoas. Ele e as restantes acompanhantes ao pavilhão dele.

Querem é servir-se do Benfica e não servir o Benfica...como a direcção que lá está.

Ele por querer aparecer demais, acaba por ser o rosto dos adeptos do benfiquinha. Os adeptos do clube sem valores de vieira, os adeptos da BenficaTV. Mas como ele...há mais, muito mais.

Chegou-se ao cúmulo de se ser olhado de esguelha nas imediações do pavilhão por ser gritar "BENFICA!" e não "vieira!". Fiquem com este clube.
o clube do presidente raivoso do punho em haste para o pessoal que o assobiava à entrada para a tomada de posse. Punho em haste três vezes para aquela bancada, como se não tivéssemos percebido bem à primeira que ele só não tinha mostrado o dedo do meio porque estava a ser filmado...

Marafado

Citação de: Saviolafication em 29 de Outubro de 2012, 16:11
Citação de: Marafado em 29 de Outubro de 2012, 16:10
Citação de: Saviolafication em 29 de Outubro de 2012, 16:06
Citação de: Saviolafication em 29 de Outubro de 2012, 15:44
Citação de: VALEBEM em 29 de Outubro de 2012, 15:43
Meu amigo desinformado, para se entrar naquele pavilhão, naquela altura, tem que se ser sócio! Se havia alguém lá dentro que não era sócio são os capangas.

Desinformado? Ele sabe muito bem o que está a dizer. O objectivo está bem à vista.
O meu objectivo é que o Benfica ganhe. Não acredito que tenham controlado o cartão de sócio a todos os presentes naquele pavilhão.

Não me revejo no Benfica de Luis Filipe Vieira, e muito menos no Benfica de energumenos que mais não são que arruaceiros que desrespeitam a segurança de outros sócios do Benfica, que desrespeitam o hino do Benfica e acima de tudo resultados eleitorais.

Para mim essa gente e Luis Filipe Vieira, estão bem uns para os outros.

Tu pões-te a falar de coisas que nem sabes porque não estavas presente, e ainda palpitas como se tratassem de verdades absolutas. Pois eu estive lá, e posso-te dizer que só podias entrar no pavilhão depois de passar pela segurança que exigia os cartões de sócio.

E depois do deviam ter levado mais, ninguém te leva a sério simplesmente. Os únicos que desrespeitaram a segurança dos sócios foram os atletas de boxe do benfica que correram sócios de lá ao soco e ao pontapé.
Não, levam-te a ti a sério.

Quer dizer que só sabe o que se passou quem lá esteve. Por mais voltas que dês, aquilo que ficou foi uma demonstração de falta de cultura democrática por parte de quem tanto acusa LFV de tirania e ditador.

Tal como LFV, vocês foram uma mancha para a história do Benfica naquele dia.

Não tens moral para falar da história do Benfica quando nem sequer compreendes os valores dele.
[/quote]Compreendes tu agora. Ainda se calhar andavas tu da direita para a esquerda e já eu era benfiquista e vibrava com as glórias do Benfica, a que infelizmente, nunca conseguiste presenciar.

E já agora quem és tu e de onde me conheces para falares se tenho ou não moral?

rocky

o presidente é que tem que dar o exemplo , quer queiram quer nao , ele mandou sòcios e Benfiquistas para o caralho em plena mesa

VALEBEM

Era giro terem filmado a outra bancada! Talvez as figuras tristes tenham sido em bem maior número...

Eu percebo aquele grupo das modalidades... Não pagam para ver os jogos do Benfica! Percebo que tenham uma dívida de gratidão para com o presidente!
Eu não gosto desses favores, e só devo lealdade ao Benfica!

Workaluk

::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::)

E eu a pensar que votassemos Vieira ou Rangel ou Manel das Couves, no final seriamos todos benfiquistas...

Afinal parece que só alguns é que são benfiquistas, porque a maior parte são ou Vieiristas ou Rangelistas....  :bah2:

Epah, esqueçam, sigam em frente, vamos na frente do campeonato, vem ai um ciclo dificil com jogos importantissimos, vamos concentrar as nossas atenções e esforços aonde devemos... Na equipa e nos "nossos amigos"  do Foculporco, porque esses sim precisam de ser bem vigiados, para que não pensem que nós não estamos atentos aos favores que irão pedir aos bois de preto.  :police:

Safe

Citação de: rocky em 29 de Outubro de 2012, 16:17
o presidente é que tem que dar o exemplo , quer queiram quer nao , ele mandou sòcios e Benfiquistas para o caralho em plena mesa

piores que essas palavras, só as atitudes dele.
Quando há benfiquistas expulsos ao pontapé do pavilhão que ajudaram a erguer, está tudo dito.

Para mim, o Benfica morreu naquele dia. Não tenho moral em falar de mais de metade dos podres do clube rival quando naquele dia presenciei coisas iguais, mas multiplicadas por dez ou doze. Temos que ser sempre os maiores, o problema é que nos últimos anos, é sempre pelas piores razões.

abar85

Citação de: Theroux em 29 de Outubro de 2012, 15:39
Citação de: VALEBEM em 29 de Outubro de 2012, 15:21
O grave disto é que as pessoas, sobretudo as mais idosas, reproduzem algumas frases ridículas de Vieira, como se fossem doutrina. «Esse Rangel é outro vale e azevedo!»... Depois, quando são confrontados com factos concretos, já ficam meio em dúvida!
É por isso que digo que o Benfica precisa de uma oposição activa e vigilante, que vá esclarecendo os sócios, e não só nas eleições.

É engrçado dizeres isso porque ontem vi um video no record, em que perguntaram que medidas queriam do novo Presidente, e um disse mais ou menos isto:

"Temos 95 jogadores emprestados, não pode ser."

A diferença é que Rangel nunca disse que tinhamos 95 jogadores emprestados!

Saviolafication

Citação de: Marafado em 29 de Outubro de 2012, 16:17
Meu amigo desinformado, para se entrar naquele pavilhão, naquela altura, tem que se ser sócio! Se havia alguém lá dentro que não era sócio são os capangas.

Desinformado? Ele sabe muito bem o que está a dizer. O objectivo está bem à vista.
O meu objectivo é que o Benfica ganhe. Não acredito que tenham controlado o cartão de sócio a todos os presentes naquele pavilhão.

Não me revejo no Benfica de Luis Filipe Vieira, e muito menos no Benfica de energumenos que mais não são que arruaceiros que desrespeitam a segurança de outros sócios do Benfica, que desrespeitam o hino do Benfica e acima de tudo resultados eleitorais.

Tu pões-te a falar de coisas que nem sabes porque não estavas presente, e ainda palpitas como se tratassem de verdades absolutas. Pois eu estive lá, e posso-te dizer que só podias entrar no pavilhão depois de passar pela segurança que exigia os cartões de sócio.

E depois do deviam ter levado mais, ninguém te leva a sério simplesmente. Os únicos que desrespeitaram a segurança dos sócios foram os atletas de boxe do benfica que correram sócios de lá ao soco e ao pontapé.

Quer dizer que só sabe o que se passou quem lá esteve. Por mais voltas que dês, aquilo que ficou foi uma demonstração de falta de cultura democrática por parte de quem tanto acusa LFV de tirania e ditador.

Não tens moral para falar da história do Benfica quando nem sequer compreendes os valores dele.
Compreendes tu agora. Ainda se calhar andavas tu da direita para a esquerda e já eu era benfiquista e vibrava com as glórias do Benfica, a que infelizmente, nunca conseguiste presenciar.

[/quote]

Não estavas lá, mas sabes o que aconteceu. Capangas do boxe batem em sócios do Benfica, e ainda dizes que deviam levar mais. Conhecer-te? Para quê? As tuas palavras falam por ti. Fica com este benfiquinha de merda para ti, pareces gostar dele.

Safe

Citação de: VALEBEM em 29 de Outubro de 2012, 16:18
Era giro terem filmado a outra bancada! Talvez as figuras tristes tenham sido em bem maior número...

Eu percebo aquele grupo das modalidades... Não pagam para ver os jogos do Benfica! Percebo que tenham uma dívida de gratidão para com o presidente!
Eu não gosto desses favores, e só devo lealdade ao Benfica!

e como esses, o pessoal da claque que distribuiu pancada em...outro pessoal da claque, que foram comprados com uma camisola. Nem é preciso mais.

muitos dos que estavam a contestar o estado Benfica naquele dia, vão atrás do clube para todo o lado porque podem...ou poupam para isso...estava lá gente que foi à Rússia. outros vão de borla, porque convém.

muitos dos que estavam ali acordam cedo para apanharem bilhetes para as modalidades, dão os bilhetes como "esgotados" e depois aparecem 200 ou 300 para os do costume...à borla!

a mim não me enganam mais.

VALEBEM

Não ligo mais a Marafado's... Eles também não têm culpa! Não dão para mais, e comem o que a CS lhes dá!
A mesma CS que fez capas com 120 euros de quotas alegadamente em atraso de Rangel, nos anos 80, mas que nem pegou no caso bem mais grave do actual presidente.
Mas, enfim, não vou descer ao nível desta gentalha!

josantiago

Uma pessoa que defende espancamento a outras pessoas só porque estes demonstraram a sua desaprovação pelo indivíduo que tomou posse como Presidente...

É sempre bom saber quem são essas pessoas. É sinal de que boas pessoas não devem ser  :)

Marafado

Citação de: Saviolafication em 29 de Outubro de 2012, 16:21
Citação de: Marafado em 29 de Outubro de 2012, 16:17

Compreendes tu agora. Ainda se calhar andavas tu da direita para a esquerda e já eu era benfiquista e vibrava com as glórias do Benfica, a que infelizmente, nunca conseguiste presenciar.

Não estavas lá, mas sabes o que aconteceu. Capangas do boxe batem em sócios do Benfica, e ainda dizes que deviam levar mais. Conhecer-te? Para quê? As tuas palavras falam por ti. Fica com este benfiquinha de merda para ti, pareces gostar dele.
[/quote]E ainda queres ser levado a sério e que vos tratem como gente que pode ser levada a sério?

Não me revejo no Benfica de LFV há muito tempo, mas isso não é desculpa para não repudiar aqueles acontecimentos que são de fazer corar de vergonha gajos como LFV.

O meu Benfica sei eu qual é, e não preciso que sejas tu ou os demais do teu gang a me ensinar.Uma coisa é certa, não é o de LFV, mas também não é de gente que não se sabe comportar e que jogam constantemente o nome do Benfica na lama, desculpa a redundância.

Safe

depois venham orgulhar-se que há benfiquistas em todo o lado...e que são os maiores...quando depois querem "matar" essa gente no próprio pavilhão do clube.

Há gente que me mete asco...e que merece este clube.

Conheço pessoal que já se tinha afastado do clube...não percebia quando me diziam que podiam, mas se recusavam a pagar quotas...infelizmente tive que abrir os olhos da pior maneira. O que se passou na sexta-feira foi pior que levar 10-0 no dragão. "Este" clube é uma vergonha. Fiquem com ele.

Safe

Citação de: VALEBEM em 29 de Outubro de 2012, 16:24
Não ligo mais a Marafado's... Eles também não têm culpa! Não dão para mais, e comem o que a CS lhes dá!
A mesma CS que fez capas com 120 euros de quotas alegadamente em atraso de Rangel, nos anos 80, mas que nem pegou no caso bem mais grave do actual presidente.
Mas, enfim, não vou descer ao nível desta gentalha!

não dá para mais...
Nunca pensei dizer isto... Mas estou-me a cagar para o Benfica. Este não é o "meu" Benfica.

Nunca irei estar ou torcer contra o clube... Mas isto é demais para mim. Fiquei com ele, continuem-no a destruir.
Quando já não der mais, eu sei quem são os que estarão aqui para apoiar o clube.