Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Marafado

O que se passou na sexta feira à noite no pavilhão da Luz é uma afronta à democracia e à liberdade de expressão.

Tive vergonha de ver aquilo no meu clube e a minha posição relativamente a Vieira é sobejamente conhecida...

Endless

Citação de: Zak em 29 de Outubro de 2012, 11:53
Citação de: Trezeguet em 29 de Outubro de 2012, 11:16
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/actualidade/vieira-recupera-no-ginasio-de-noitada-eleitoral

:crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2:

"os benfiquistas podem continuar a contar com a minha total dedicação e empenho"

:crazy2: :crazy2:

Não percebo como se critica um homem (assalariado) que se empenha tanto em ficar no clube...

Cambada de garotões...

Chefe

É preciso ter estomago para vir falar em falta de democracia e educação por uns apupos ao Presi, quando nunca se ouviu desta gente uma critica ao mesmo que insulta tudo o que é a mais leve critica de abutres, garotões, araras, papagaios, aventureiros, "piores que um vale e azevedo" etc.

Vocês conseguem-se olhar ao espelho?

daviduarte

Citação de: Winger em 29 de Outubro de 2012, 11:16
Citação de: ednilson em 29 de Outubro de 2012, 10:32
Passados 3 dias de uma esmagadora vitória do homem que manda os sócios pó crl, a malta deste fórum continua na sua caminhada, já se viu sem sentido, da critica inutil.

Da minha parte acabou, foi inquestionavel o caminho que os sócios do Benfica decidiram seguir e eu retirei as devidas ilações.

Estamos em crise, está na altura de poupar. E quanto ao Fórum, a discussão desportiva, directiva acabou. Fiquem bem e até ao dia da saída desta gente do Benfica.

A moderação já punha mão nisto, a campanha já acabou, e já acabavam com os insultos e faziam aquilo que não souberam fazer no pavilhão: Respeitar a decisão da maioria, ainda por cima uma maioria na maior votação de sempre!
No pavilhão, fez-se aquilo que devia ter sido feito, quem não se sabe comportar e respeitar a escolha da democracia, tem que ser convidado a sair, só faltou identificar as pessoas em causa e na próxima AG propor a sua expulsão como sócios, porque pessoas que se portam assim, não fazem falta a ninguém!

Tens uma estranha noção de democracia, digo-te já. Eu acho que tu também devias ser expulso, pessoas que não conseguem conviver com pessoas que pensam diferente também nao fazem falta a ninguém.

Uma vez mais acho ridícula essa tentativa de pores toda a gente no mesmo saco só porque te dá jeito.

Joga Bonito

O respeito pelos adeptos vê-se nestas coisas.

Moreirense vs Benfica.

Benfica já pediu para jogar na 5ª ou na 6ª feira.

O jogo seguinte, é para a CHampions sim, mas é na Luz.

Vão gozar com o pai nosso.

Winger

Citação de: Chefe em 29 de Outubro de 2012, 12:07
É preciso ter estomago para vir falar em falta de democracia e educação por uns apupos ao Presi, quando nunca se ouviu desta gente uma critica ao mesmo que insulta tudo o que é a mais leve critica de abutres, garotões, araras, papagaios, aventureiros, "piores que um vale e azevedo" etc.

Existem locais e momentos para tudo, o que se passou no pavilhão foi uma ofensa grave ao Benfica, à democracia e aos 83% que escolheram este caminho(onde não me incluo porque votei em branco). Ainda não perceberam que as críticas da opinião pública são unânimes a condenar aquele comportamento, e que prejudicaram e de que maneira uma futura recandidatura do Rangel? Errar todos erram, não admitir e aprender com esses mesmos isso sim é triste!

pauliter

Citação de: Joga Bonito em 29 de Outubro de 2012, 12:19
O respeito pelos adeptos vê-se nestas coisas.

Moreirense vs Benfica.

Benfica já pediu para jogar na 5ª ou na 6ª feira.

O jogo seguinte, é para a CHampions sim, mas é na Luz.

Vão gozar com o pai nosso.

Jogo em Moreira de Cónegos, uma típica vila portuguesa. Estádio estará cheio. Acho normal este pedido de antecipação. Mal ou bem a Champions continua a ser importante esta temporada.

Endless

Citação de: Winger em 29 de Outubro de 2012, 12:23

Existem locais e momentos para tudo, o que se passou no pavilhão foi uma ofensa grave ao Benfica, à democracia e aos 83% que escolheram este caminho(onde não me incluo porque votei em branco). Ainda não perceberam que as críticas da opinião pública são unânimes a condenar aquele comportamento, e que prejudicaram e de que maneira uma futura recandidatura do Rangel? Errar todos erram, não admitir e aprender com esses mesmos isso sim é triste!

Concordo...

http://www.youtube.com/watch?v=C9GrfhpL31w

Winger

Citação de: daviduarte em 29 de Outubro de 2012, 12:18
Citação de: Winger em 29 de Outubro de 2012, 11:16
Citação de: ednilson em 29 de Outubro de 2012, 10:32
Passados 3 dias de uma esmagadora vitória do homem que manda os sócios pó crl, a malta deste fórum continua na sua caminhada, já se viu sem sentido, da critica inutil.

Da minha parte acabou, foi inquestionavel o caminho que os sócios do Benfica decidiram seguir e eu retirei as devidas ilações.

Estamos em crise, está na altura de poupar. E quanto ao Fórum, a discussão desportiva, directiva acabou. Fiquem bem e até ao dia da saída desta gente do Benfica.

A moderação já punha mão nisto, a campanha já acabou, e já acabavam com os insultos e faziam aquilo que não souberam fazer no pavilhão: Respeitar a decisão da maioria, ainda por cima uma maioria na maior votação de sempre!
No pavilhão, fez-se aquilo que devia ter sido feito, quem não se sabe comportar e respeitar a escolha da democracia, tem que ser convidado a sair, só faltou identificar as pessoas em causa e na próxima AG propor a sua expulsão como sócios, porque pessoas que se portam assim, não fazem falta a ninguém!

Tens uma estranha noção de democracia, digo-te já. Eu acho que tu também devias ser expulso, pessoas que não conseguem conviver com pessoas que pensam diferente também nao fazem falta a ninguém.

Uma vez mais acho ridícula essa tentativa de pores toda a gente no mesmo saco só porque te dá jeito.

Quem não soube conviver com a escolha da maioria e a desrespeitou não fui eu.
Eu ponho no saco todos aqueles que insultaram, assobiaram e lançaram petardos naquela ocasião, condeno esse comportamento e estou longe de ser o único.

Winger

Citação de: Endless em 29 de Outubro de 2012, 12:27

Concordo...

Eu no lugar no Vieira tinha feito o mesmo.  O0

Bola7

Concordo...

num fraternal espirito democratico... ^-^

Endless

Citação de: Winger em 29 de Outubro de 2012, 12:28

Concordo...

Eu no lugar no Vieira tinha feito o mesmo.  O0

Vais lá sozinho ou precisas de um mapa?

Endless

Chefe

AGora fiquei a saber que existem locais e momentos onde o presidente do Benfica pode insultar os benfiquistas, nem é insultar intelectualmente com as demagogia que debita, é mesmo insultar com palavras. O presidente do Benfica, repito. Não é um sócio numa bancada. É o presidente do Benfica, porque alguém o criticou (nem que seja levemente) responder logo com um abutre, profeta da desgraça, aventureiro, "piores que um vale e azevedo", etc, etc, etc.

Não foi este lado que atirou a primeira pedras, foi o PRESIDENTE do Benfica, anos atrás.

PS: Acabei de ler mais. Volto a dizer, respeito mais alguns andrades e lagartos (futebolisticamente falando) do que muitos benfiquistas. Ahhh, o escandalo.