Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

dfernandes

Citação de: faneca_slb4ever em 31 de Outubro de 2012, 20:57
Citação de: Freire em 31 de Outubro de 2012, 20:52
Já se sabe quem fica com as modalidades? É moeda ao ar?
Domingos Almeida Lima. Acumula com as CASAS. Segundo vem na Bola.

Qual é a lógica de substituir um vice que vem de um ano cheio de vitórias nas modalidades?

Essa lógica ultrapassa-me tanto como a demissão do Donner quando foi campeão, ou a manutenção do José Jardim quando perde sucessivas finais do campeonato contra equipas muito mais fracas.

Huguenot

A única lógica da Empresa Vieira é facturar euros.

O_Glorioso

Citação de: Freire em 31 de Outubro de 2012, 21:05
O que percebe de modalidades?

E, no Benfica fraudiscano, perceber de algo é importante? Oh! O que importa é ser cá da gente, salvo seja, porque da minha gente não é de certeza.

Royal_Flush

Lordlothar

Fui agora ver a primeira página, são posts de outro mundo, comparados com o se diz por aqui agora.

:tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates:

Huguenot

Citação de: Sickness:SLB em 29 de Março de 2006, 18:28o melhor presidente do mundo no maior clube do mundo...
De certeza k vai incutir nos jogadores a ideia de k eles sao capazes de eliminar o barça, e os jogadores vao corresponder, pk kd esta ekipa está confiante e acrdita k pode mm vencer, é imparável....
Estaremos la 5000, mas muitos milhoes por esse mundo fora....estarão a sofrer!

Obrigado Sr. Presidente, keremos mais uns aninhos de mandato!

Mesmo na altura, com a euforia da LC, como é que era possível?

Royal_Flush

Citação de: Strata em 12 de Abril de 2007, 23:24
Para mim o LFV também tem algum crédito, mas continuo a dizer que calado é um poeta. E atenção, quem temo crédito para as vitórias também tem que o ter nos momentos menos bons. O mérito das vitórias não pode ser para uns e o das derrotas para outros.

Que continue a trabalhar e que fale menos. E que aprenda e assuma os erros quando assim tem que o ser. Somos homens ou meninos?

Já aqui o disse anteriormente que, na minha opinião, o presidente peca muito pelo discurso e palavras que profere.

O presidente aparenta um enorme desiquilibrio nas palavras que exprime. Ora fala tanto do mesmo assunto acabando por saturar os próprios benfiquistas ou então, quando realmente é necessária a sua intervenção para zelar pelos interesses do clube, fica calado.

Com isto não quero pôr em causa parte do seu trabalho desenvolvido.

Apenas queria que ele arranjasse um D.J competente que desse a cara pelo nosso clube.

Arranja-se por aqui algum "DJ" que mude o disco e toque outra música sem ser o álbum do "Apito Dourado" e "Kits- Novo Sócio" ?!

Pelos príncipios que fui educado, uma pessoa é um Homem quando tanto cumpre os seus objectivos como quando, e em caso de falha dos mesmos, tem a humildade e racionalidade suficientes para admitir e corrigir o erro para prevenir o futuro. Nunca, repito, nunca vi o presidente a dar uma entrevista e reconhecer que alguma medida ou opção que tenham sido tomadas em prol do Benfica tenham tido um resultao menos feliz.

Interessa sim, vir para a TV mostrar dossiers amarelos que não dão em nada, assim como apelar e chantagear os benfiquistas para que adiram ao Kit como condicionante da sua continuidade da presidência, para não falar da famosa "Dream-Team" e dos reforços de Top, etc, etc....

Se não é do cú, é das calças. A culpa nunca é de quem gere, organiza, planeia e tem como responsabilidade o cumprimento dos objectivos pré-estabelecidos.

A culpa, se não é dos árbritos, comunicação social, pressão da concorrência ou até mesmo dos adeptos, deve ser da falta de Sol que vivemos neste mês de Abril, que curiosamente e assim diz o ditado: "Abril, águas mil." Nunca é de quem tem responsabilidade de cumprir as suas obrigações.

Com tudo isto não quero pôr em causa o trabalho do presidente desenvolvido até ao momento, p+ois estou-lhe muito agradecido....apenas quero que tenha um pouco mais de contenção nas suas palavras, para não dizer que fique calado, e assuma a realidade benfiquista como ela é e não tente iludir alguns benfiquistas com o seu discurso utópico.....coerência, humidade e racionalidade precisam-se!

Errar não fica mal a ninguém, mas sim persistir no erro e arranjar desculpas para os mesmos fugindo às responsabilidades de quem devia cumprir.

Prefiro ficar por aqui para não me alargar mais neste assunto, e que muitos abram a pestana porque o treinador não tem culpa de tuso, quer do sucesso, quer do insucesso.

O clube, a SAD, tal como outra organiazação existente, tem um organigrama que deve ser respeitado e que deve existir cooperação e colaboração para o cumprimento dos objectivos do clube.

Para os do cartão vermelho em relação ao treinador ou outros, não queiram pôr a culpa sempre no mesmo, assim como noutreos casos racionalizem um pouco.

Presidente LFV,

Desejo que continue no Benfica, mas com mais humidade, racionalidade, contenção no discurso e que não prejudique o Benfica nalgumas posições fundamentais no departamento de Futebol - principal fonte de rendimento do clube - como assim a ausência de um Director Desportivo que faz muito falta devido à inexplicável tolerância e benesse dada a um "senhor" que passou a vida a sujar e lutar contra a instituição e clube do Benfica.

Errar, todos erramos. Apenas quero que aprenda com eles.

E se possível, um novo D.J para mudar um pouco a música porque, benfiquistas como eu, já estamos fartos.

:bow2:

Tu não existes Strata.

HB

Citação de: Lordlothar em 01 de Novembro de 2012, 04:17
Fui agora ver a primeira página, são posts de outro mundo, comparados com o se diz por aqui agora.

Muitos benfiquistas já abriram os olhos, mas continuam a ser uma minoria como se vai vendo eleições após eleições...

Tsoukalos

Citação de: HB em 01 de Novembro de 2012, 15:46

Muitos benfiquistas já abriram os olhos, mas continuam a ser uma minoria como se vai vendo eleições após eleições...
infelizmente é bem verdade...

dfernandes

Estranho estranho é quando as pessoas nunca mudam de opinião consoante a mudança radical das circunstâncias, ou estão sempre de acordo com tudo.

Jonny-Venezuela

Citação de: Mastercard em 12 de Abril de 2007, 22:36
Eu estou FARTO! D o discurso populista do nosso presidente, mas porque fazer sonhar os benfiquistas?

nao há um dia que este senhor nao venha para a comunicaçao social prometer o campeonato e a uefa?
e agora???????

mais trabalho, e menos conversa, este gajo pensa que os benfiquistas sao palhaços e marionetas nas suas mãos?'?
eu nao sou, eu concordo com a maioria das suas politicas e decisoes(financeiras, marketing, etc.), mas a nivel de futebol mas vale o senhor estar calado, como fazem os outros presidentes

:o  12 de Abril de 2007

:-X

ivodaniello

"Na realidade, todo o negócio resultante desta área de actividade tem vindo a sustentar o seu crescimento,
também, por um conjunto de acções que procuram premiar a fidelização dos nossos clientes. A  título de
exemplo, destacamos as iniciativas efectuadas no Caixa Futebol Campos que procuraram aproximar as
estruturas internas do Benfica, desde a  Administração, equipa principal de futebol profissional, toda a
estrutura comercial e de marketing, antigas glórias do Benfica e até mesmo actuais jogadores da equipa de
futsal a todos os decisores associados ao negócio B2B do Grupo, desde detentores de camarotes, executive
seats ou mesmo de patrocinadores e importantes parceiros do Benfica. No âmbito desta iniciativa, foram
realizados vários jogos de futebol entre todos estes intervenientes, permitindo um ambiente descontraído e
um proporcionar de relações que de algum modo também ajudaram a estabelecer uma maior proximidade e
fidelização com todas estas entidades.
No âmbito da actividade de B2B destacamos também as 7 viagens realizadas a jogos de competições
europeias em que tivemos oportunidade de conviver com cerca de 550 pessoas, de entre quadros das
empresas com quem temos uma relação directa ou mesmo convidados destas. Destacamos no total as mais
de 180 empresas com quem temos relação em toda a área Corporate."

Eu bem sei do que vocês estão a falar. ;)

Não é a toa que haviam 8 páginas de "notáveis" na lista do Vieira.

luis.live