Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ivodaniello

- Empréstimo Obrigacionista "Benfica SAD 2013", vence em Abril de 2013. Valor 40M€
- Programa de Papel Comercial, vence em Janeiro de 2014. Valor 40M€
- Empréstimo Obrigacionista "Benfica SAD 2012", vence em Dezembro de 2012. Valor 50M€

+ Linhas de crédito intercalares. Valor 27,4€

ivodaniello

Citação de: daviduarte em 01 de Novembro de 2012, 17:06
Cada vez mais próximos da banca rota! Força senhor Presidente! Se for preciso tem 18000 eleitores a quem pedir uns extras!

Parecendo que não, isto ajuda em muito:

Citação de: ivodaniello em 01 de Novembro de 2012, 16:44
"Na realidade, todo o negócio resultante desta área de actividade tem vindo a sustentar o seu crescimento,
também, por um conjunto de acções que procuram premiar a fidelização dos nossos clientes. A  título de
exemplo, destacamos as iniciativas efectuadas no Caixa Futebol Campos que procuraram aproximar as
estruturas internas do Benfica, desde a  Administração, equipa principal de futebol profissional, toda a
estrutura comercial e de marketing, antigas glórias do Benfica e até mesmo actuais jogadores da equipa de
futsal a todos os decisores associados ao negócio B2B do Grupo, desde detentores de camarotes, executive
seats ou mesmo de patrocinadores e importantes parceiros do Benfica. No âmbito desta iniciativa, foram
realizados vários jogos de futebol entre todos estes intervenientes, permitindo um ambiente descontraído e
um proporcionar de relações que de algum modo também ajudaram a estabelecer uma maior proximidade e
fidelização com todas estas entidades.
No âmbito da actividade de B2B destacamos também as 7 viagens realizadas a jogos de competições
europeias em que tivemos oportunidade de conviver com cerca de 550 pessoas, de entre quadros das
empresas com quem temos uma relação directa ou mesmo convidados destas. Destacamos no total as mais
de 180 empresas com quem temos relação em toda a área Corporate."

daviduarte

Citação de: Joga Bonito em 01 de Novembro de 2012, 17:12
Citação de: dfernandes em 01 de Novembro de 2012, 02:43
Citação de: faneca_slb4ever em 31 de Outubro de 2012, 20:57
Citação de: Freire em 31 de Outubro de 2012, 20:52
Já se sabe quem fica com as modalidades? É moeda ao ar?
Domingos Almeida Lima. Acumula com as CASAS. Segundo vem na Bola.

Qual é a lógica de substituir um vice que vem de um ano cheio de vitórias nas modalidades?

Essa lógica ultrapassa-me tanto como a demissão do Donner quando foi campeão, ou a manutenção do José Jardim quando perde sucessivas finais do campeonato contra equipas muito mais fracas.

E não sabes da missa a metade...
Partilha!  O0

Robert Dee

Qual é a lógica de substituir um vice que vem de um ano cheio de vitórias nas modalidades?

Essa lógica ultrapassa-me tanto como a demissão do Donner quando foi campeão, ou a manutenção do José Jardim quando perde sucessivas finais do campeonato contra equipas muito mais fracas.

1/3

sardao

Citação de: luis.live em 01 de Novembro de 2012, 17:01
Citação de: ivodaniello em 01 de Novembro de 2012, 16:57
"A rubrica de alienação de direitos de atletas gerou proveitos no montante de 22,6 milhões de euros, os quais
se referem principalmente à transferência do Fábio Coentrão para o Real Madrid. O restante valor refere-se
às receitas geradas pelas alienações dos atletas Éder Luís, Wass, Roberto e Fellipe Bastos, entre outros, e
ao reconhecimento de proveitos variáveis relacionados com a alienação dos direitos desportivos do atleta Di
María."

Corrijam-me se não estou enganado:

22,6€ de proveitos com Coentrão, Roberto, Eder Luis, Wass e Felipe Bastos.

Se Wass rendeu 1,2M€, Eder rendeu 3,5M€, Felipe Bastos 1M€, quanto sobra para Coentrão e  Roberto?

o roberto do que me lembro foi ela por ela, o coentrao já tinhas recebido do fundo uma percentagem...  nao podes receber duas vezes pelo mesmo activo...  provavelmente recebeste do coentrao só o equivalente á restante percentagem do pase que ainda pertencia ao SL BENFICA...  sem certezas, mas nao devo andar muito longe...

Quando dizes ela por ela no Roberto, referes-te aos tais 86 mil euros que o Zaragoza disse que pagou? Ou aos 8,7 M que pagámos?

É que 22,6 - (1,2+3,5+1) = 16, 9 M.

Tirando os 8,7 só ficam 11,2 M do Coentrão

O Benfica só tinha metade do passe do Coentrão? Mesmo descontando comissões e sei lá eu mais o quê, falta ali muito dinheiro. Ou do negócio Roberto ou do do Coentrão :P

Se alguém souber, que explique sff :P

JPSilva

Não é para ter lógica. Começam a ganhar demais levam um chuto daqui para fora, simples.

Palmeirinha

Citação de: Robert Dee em 01 de Novembro de 2012, 17:15

1/3
Então rezem a missa por inteiro e sabemos todos , em vez de estarmos a mandar bitaites p ar...

ivodaniello

"O saldo da rubrica de outros devedores correntes atinge um montante de 7,1 milhões de euros, o qual diz
essencialmente respeito a 3,3 milhões de euros relativos a acréscimos de rendimentos e a 2,4 milhões de
euros referentes a adiantamentos efectuados a fornecedores e a colaboradores."

Isto faz parte da Fundação Benfica certo? Solidariedade e tal? ;)

ivodaniello

Citação de: sardao em 01 de Novembro de 2012, 17:15
Citação de: luis.live em 01 de Novembro de 2012, 17:01
Citação de: ivodaniello em 01 de Novembro de 2012, 16:57
"A rubrica de alienação de direitos de atletas gerou proveitos no montante de 22,6 milhões de euros, os quais
se referem principalmente à transferência do Fábio Coentrão para o Real Madrid. O restante valor refere-se
às receitas geradas pelas alienações dos atletas Éder Luís, Wass, Roberto e Fellipe Bastos, entre outros, e
ao reconhecimento de proveitos variáveis relacionados com a alienação dos direitos desportivos do atleta Di
María."

Corrijam-me se não estou enganado:

22,6€ de proveitos com Coentrão, Roberto, Eder Luis, Wass e Felipe Bastos.

Se Wass rendeu 1,2M€, Eder rendeu 3,5M€, Felipe Bastos 1M€, quanto sobra para Coentrão e  Roberto?

o roberto do que me lembro foi ela por ela, o coentrao já tinhas recebido do fundo uma percentagem...  nao podes receber duas vezes pelo mesmo activo...  provavelmente recebeste do coentrao só o equivalente á restante percentagem do pase que ainda pertencia ao SL BENFICA...  sem certezas, mas nao devo andar muito longe...

Quando dizes ela por ela no Roberto, referes-te aos tais 86 mil euros que o Zaragoza disse que pagou? Ou aos 8,7 M que pagámos?

É que 22,6 - (1,2+3,5+1) = 16, 9 M.

Tirando os 8,7 só ficam 11,2 M do Coentrão

O Benfica só tinha metade do passe do Coentrão? Mesmo descontando comissões e sei lá eu mais o quê, falta ali muito dinheiro. Ou do negócio Roberto ou do do Coentrão :P

Se alguém souber, que explique sff :P

"Milhões da Treta" by Pinto da Costa

sardao

Robert Dee

Citação de: Palmeirinha em 01 de Novembro de 2012, 17:16
Citação de: Robert Dee em 01 de Novembro de 2012, 17:15

1/3
Então rezem a missa por inteiro e sabemos todos , em vez de estarmos a mandar bitaites p ar...

Eu também não sei... :/

ivodaniello

AH VALENTE

As funções que os membros do  órgão de administração exercem em outras sociedades, e que
exerceram funções no Conselho de Administração da Benfica SAD no decorrer do presente exercício,

são como segue:
Presidente: Luís Filipe Ferreira Vieira
Sociedades do Grupo:
 Presidente da Direcção do Sport Lisboa e Benfica
 Presidente do Conselho de Administração da Sport Lisboa e Benfica, SGPS, SA
 Presidente do Conselho de Administração da Sport Lisboa e Benfica – Multimédia, SA
 Presidente do Conselho de Administração da Benfica Estádio – Construção e Gestão de Estádios, SA
 Presidente do Conselho de Administração da Sport Lisboa e Benfica – Comercial  – Gestão e Exploração da Marca
Benfica, SA
 Presidente do Conselho de Administração da Parque do Benfica – Sociedade Imobiliária, SA
 Gerente da Clínica do SLB, Lda
 Presidente do Conselho de Administração da Benfica TV, SA
 Gerente da Sport Lisboa e Benfica – Seguros, Mediação de Seguros, Lda
 Presidente do Conselho de Administração da Fundação Benfica
Outras Sociedades:
 Presidente do Conselho de Administração da Inland – Promoção Imobiliária, SA
 Presidente do Conselho de Administração da Verdelago – Sociedade Imobiliária, SA
 Presidente do Conselho de Administração da Plana – Gestão, Serviços e Promoção Imobiliária, SA
 Presidente do Conselho de Administração da Quinta dos Fidalgos – Promoção Imobiliária, SA
 Presidente do Conselho de Administração da White Walls – Promoção Imobiliária, SA
 Presidente do Conselho de Administração da Avanço – Promoção Imobiliária, SA
 Presidente do Conselho de Administração da Benagil – Realizações Turísticas, SA
 Presidente do Conselho de Administração da Cofibrás – Promoção Imobiliária, SA
 Presidente do Conselho de Administração da Nextstep – Investimentos Imobiliários, SA
 Presidente do Conselho de Administração da Imocochão – Promoção Imobiliária, SA
 Presidente do Conselho de Administração da Royal Ibéria – Promoção Imobiliária, SA

3
Informação adicional na lista de participações qualificadas a 30 de Junho de 201254
 Presidente do Conselho de Administração da Keystone – Gestão e Serviços Imobiliários, SA
 Presidente do Conselho de Administração da Onlyproperties – Promoção Imobiliária, SA
 Presidente do Conselho de Administração da Overbrick – Promoção Imobiliária, SA
 Presidente do Conselho de Administração da Quinta do Aqueduto – Promoção Imobiliária, SA
 Presidente do Conselho de Administração da SPO – Sociedade de Pneus do Oriente, SA
 Presidente do Conselho de Administração da Promovalor – SGPS, SA
 Presidente do Conselho de Administração da Promovalor Moçambique, SGPS, SA
 Presidente do Conselho de Administração da Promovalor Moçambique – Promoção Imobiliária, SA
 Presidente do Conselho de Administração da Votion – SGPS, SA
 Presidente do Conselho de Administração da HighCastle – Promoção Imobiliária e Turismo, SA
 Presidente do Conselho de Administração da Royal Brick – Promoção Imobiliária, SA
 Presidente do Conselho de Administração da Expoland – Promoção Imobiliária, SA
 Presidente do Conselho de Administração da Imoascay – Promoção Imobiliária, SA
 Presidente do Conselho de Administração da Sumaric – Promoção Imobiliária e Turística, SA
 Presidente do Conselho de Administração da Promovalor – Gestão, Serviços e Consultoria de Gestão, SA
 Gerente da PromoSquare – Promoção Imobiliária, Unipessoal, Lda
 Gerente da HomeStream – Promoção Imobiliária, Lda

ivodaniello

E a família crl???!??!?!?!?!?!?!?!?!?

daviduarte

O Vieira deve ter um irmão gémeo, ou melhor uns dois ou três!