Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Ibrahim

Citação de: franciscoafonso em 12 de Abril de 2008, 15:10
Citação de: Ibrahim em 12 de Abril de 2008, 15:09
Tivesse o minimo de inteligencia demitia-se agora. Assim vai apodrecer até 2009 e vai levar uma «sova» se se recandidatar....Nem aos 20 por cento chega.

E vai ser mt bem feita.....

No entanto quem vai sofrer mais é o proprio Benfica....com eleições em outubro de 2009 são mais duas épocas perdidas.....
Não se convençam disso, Vieira sabe o que dizer e quando o dizer. Se de lá sair vai ser pela margem mínima.

A continuar assim? Qualquer Carlos Quaresma ou Vale Azevedo lhe ganha em 2009.

Mesmo com eleiçoes hoje ja teria muitissimas dificuldades para ganhar.

Definhando até 2009 como tudo indica leva uma cabazada.

VitorPaneira7

Citação de: Onac em 12 de Abril de 2008, 15:06
Ontem escreveu-se mais uma página triste na história do Benfica. Nunca tínhamos perdido desta forma com uma equipa pequena na Luz. Ainda bem que o LFV está a devolver credibilidade ao Glorioso...

Desde o triste Verão de 1994, ganhámos 1 campeonato, 2 Taças de Portugal, 1 Supertaça e chegámos por 3 vezes aos 1/4 de final na Europa (94/95 e 2004/2005 nos Campeões, 2006/2007 na Uefa). De resto, o deserto: 4 segundos lugares, 6 terceiros, um quarto e um sexto, dois anos fora da Europa.
É seguro dizer que estamos perante a pior crise desportiva do Benfica em mais de 70 anos de campeonato nacional. Antes de 1994, só por 4 vezes tínhamos estado 3 ou mais anos sem ganhar o campeonato - 1938/39-1940/41 (3º, 4º, 4º); 1945/46-1948/49 (2º, 2º, 2º, 2º) - 1 campeonato - 1950/51-1953/54 (3º, 2º, 2º, 3º); 1977/78-1979/80 (2º, 2º, 3º). O pior que nos tinha acontecido era ganhar 1 campeonato em 8 épocas, agora vamos em 1 campeonato em 14 (bom, ainda não chegou ao dobro, é certo). Metade destes campeonatos têm a assinatura de Vieira que, verdade seja dita, ganhou um (feito fantástico para um clube com a nossa história).

1994/1995 -LFV: 3º, 2º, 3º, 3º, 2º, 3º, 6º; pós-LFV: 4º, 2º, 2º, 1º, 3º, 3º, outro campeonato perdido e sabe Deus que mais...

(Desespero)

só uma emenda chegamos aso quartos de final da taça das taças em 96-97 contra a fiorentina.

KRF

Quero estar muito enganado mas se formos eliminados da Taça pelo Sporting e perdermos com o Porto para a Liga estou curioso em ouvir as "desculpas" do Sr. LFV.
As invenções ou manobras para tal efeito já se esgotaram... porém estou surpreso pela passividade demonstrada até agora pela nossa massa associativa muito pouco comum em conformidade com o passado. São as mudanças do tempo...
:slb2: :slb2:

kastro

Citação de: Onac em 12 de Abril de 2008, 15:06
Ontem escreveu-se mais uma página triste na história do Benfica. Nunca tínhamos perdido desta forma com uma equipa pequena na Luz. Ainda bem que o LFV está a devolver credibilidade ao Glorioso...

Desde o triste Verão de 1994, ganhámos 1 campeonato, 2 Taças de Portugal, 1 Supertaça e chegámos por 3 vezes aos 1/4 de final na Europa (94/95 e 2004/2005 nos Campeões, 2006/2007 na Uefa). De resto, o deserto: 4 segundos lugares, 6 terceiros, um quarto e um sexto, dois anos fora da Europa.
É seguro dizer que estamos perante a pior crise desportiva do Benfica em mais de 70 anos de campeonato nacional. Antes de 1994, só por 4 vezes tínhamos estado 3 ou mais anos sem ganhar o campeonato - 1938/39-1940/41 (3º, 4º, 4º); 1945/46-1948/49 (2º, 2º, 2º, 2º) - 1 campeonato - 1950/51-1953/54 (3º, 2º, 2º, 3º); 1977/78-1979/80 (2º, 2º, 3º). O pior que nos tinha acontecido era ganhar 1 campeonato em 8 épocas, agora vamos em 1 campeonato em 14 (bom, ainda não chegou ao dobro, é certo). Metade destes campeonatos têm a assinatura de Vieira que, verdade seja dita, ganhou um (feito fantástico para um clube com a nossa história).

1994/1995 -LFV: 3º, 2º, 3º, 3º, 2º, 3º, 6º; pós-LFV: 4º, 2º, 2º, 1º, 3º, 3º, outro campeonato perdido e sabe Deus que mais...

(Desespero)

Ganhou 1 e já disse que não o devia ter ganho!

Jakub

O que é triste é ter que ser de extremos...

Porque se agora ainda seria possivel salvar a próxima época, vamos ter que passar por mais humilhações destas para o pessoal abrir os olhos...tristeza do crl...

E os outros rumo ao Penta....

O Rui e o Treinador que vier são mais 2 pa encher chouriços...e serem os alvos fáceis a atingir, enquanto na bancada bem instalado continua o culpado desta merda toda...

Fodasse isto só se passa mesmo no Benfica...até o Barça e o Real campeões da Europa e os Presidentes deles «são apertados»...

Mercurio_10

Citação de: Ibrahim em 12 de Abril de 2008, 15:12
Citação de: franciscoafonso em 12 de Abril de 2008, 15:10
Citação de: Ibrahim em 12 de Abril de 2008, 15:09
Tivesse o minimo de inteligencia demitia-se agora. Assim vai apodrecer até 2009 e vai levar uma «sova» se se recandidatar....Nem aos 20 por cento chega.

E vai ser mt bem feita.....

No entanto quem vai sofrer mais é o proprio Benfica....com eleições em outubro de 2009 são mais duas épocas perdidas.....
Não se convençam disso, Vieira sabe o que dizer e quando o dizer. Se de lá sair vai ser pela margem mínima.

A continuar assim? Qualquer Carlos Quaresma ou Vale Azevedo lhe ganha em 2009.

Mesmo com eleiçoes hoje ja teria muitissimas dificuldades para ganhar.

Definhando até 2009 como tudo indica leva uma cabazada.

Será que no meio de 6 milhões não se arranja bem melhor?

Bleach

repito , vamos tentar preparar algo para o benfica belem.... vamos ou não ?

kastro

Citação de: KRF em 12 de Abril de 2008, 15:13
Quero estar muito enganado mas se formos eliminados da Taça pelo Sporting e perdermos com o Porto para a Liga estou curioso em ouvir as "desculpas" do Sr. LFV.
As invenções ou manobras para tal efeito já se esgotaram... porém estou surpreso pela passividade demonstrada até agora pela nossa massa associativa muito pouco comum em conformidade com o passado. São as mudanças do tempo...
:slb2: :slb2:

O apito dourado é sempre uma boa desculpa! :blah:

Manuel Costa

não há Assembleia Gerais do Sport Lisboa e Benfica,  daquelas para aprovar Relatórios e Contas no horizonte próximo ?

bolas10

que falta de organização Sr. Vieira, como é possivel alguns dos actuais jogadores vestirem a camisola do Benfica!?
como é possivel pessoas como o Paulo Gonçakves e o Jorge Gomes trabalharem no Benfica!?

se existissem alternativas crediveis, era claramente a favor da demissão do senhor Vieira (hoje até o Rui Santos teve bem quando diss que LFV tem de se demitir)

não quero é nenhum que venha viver as custas do SLB, que faça pior que o Vieira desportivamente e financeiramente e principalmente, que não aposte nas modalidades do clube

Shoky

Para mim pior que os 3 selos que levei ontem e me deixaram a ver :estrelas: foi quando a bola vai para a zona vip ter com o corrupto do presidente da Académica e vemos o Vieira a rir-se da situação...

Já estávamos a levar 3 na marmita!

Mas foi uma situação catita pelos vistos...
Meteu-me nojo...

Jakub

Citação de: Bleach em 12 de Abril de 2008, 15:17
repito , vamos tentar preparar algo para o benfica belem.... vamos ou não ?

Esquece...fala-se muito, mas é da boca para fora...pa inglês ver...

MrcFlp

Tenho é pena do Chalana, do Shéu e do Rui Águas, tal como terei do Rui Costa, e já tive do Camacho, do Fernando Santos, do Veiga, do Koeman do Trappatoni...

Os culpados são sempre os outros, sempre!

Manuel Costa

Citação de: Shoky em 12 de Abril de 2008, 15:21
Para mim pior que os 3 selos que levei ontem e me deixaram a ver :estrelas: foi quando a bola vai para a zona vip ter com o corrupto do presidente da Académica e vemos o Vieira a rir-se da situação...

Já estávamos a levar 3 na marmita!

Mas foi uma situação catita pelos vistos...
Meteu-me nojo...

pelos vistos, já não é de agora

http://www.record.pt/noticia.asp?id=193118&idCanal=11

Amizade adulterada por quezílias

PINTO DA COSTA - LUÍS FILIPE VIEIRA

A relação entre Pinto da Costa e Luís Filipe Vieira chegou a ser exemplar. A amizade estendia-se às famílias, estando juntos com frequência antes do presidente do Alverca assumir o cargo de gestor do futebol do Benfica. Nessa altura, ficou gorada a possibilidade dos dragões comprarem o passe de Pedro Mantorras, que rumou à Luz, apesar dos encarnados adquirirem somente 50 por cento do passe do angolano.

A partir daí, a rivalidade levou a sucessivas quezílias, uma das quais teve Deco como protagonista. Em entrevista ao Jornal Nacional, da TVI, em Agosto último, Pinto da Costa rebateu algumas das críticas que Luís Filipe Vieira tinha tecido alguns dias antes. "Realmente, é preciso não ter o mínimo pudor para falar do caso do Deco. O Deco só está no FC Porto porque o gestor do Benfica era o presidente do Alverca. Ele, como toda a gente, sabia que o Deco ia para o Salgueiros a caminho do FC Porto. Nessa altura, no Benfica, acusavam-no disso, e é uma realidade. Como o acusaram de muitas atitudes provocatórias com o Benfica como, quando se estava a tratar do Deco, estava comigo, porque fez questão disso, à porta do balneário das Antas quando o Benfica veio cá jogar", revelou o presidente portista.

Mais tarde, e após algumas críticas que abrangeram as transferências de Ovchinnikov e Sousa, Vieira replicou: "Os passarinhos acabaram cá em baixo. Não lhe admito que diga que alguma vez negociou comigo, ou com o Alverca, a não ser num caso que se chama Caju".

Lobo_Iberico

100% contigo Shoky..... meteu nojo o cumprimento em alta do LFV ao do da Académica..... este gajo não tem condições para continuar à frente do SLB..... agora há que ter alternativas crediveis que infelizmente ainda não vi chegarem-se à frente, assim que isso acontecer os meus 20 votos vão directos para lá!!! Porque o LFV chegou ao fim, mau demais para ser verdade, vergonhoso e humilhante.