Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

redchild

jamez

rir ou chorar ...
isso é lá contigo!
mas eu aconselhava-te a informares-te melhor!
para não rires à toa!
nem fazeres figuras tristes ( chorar à toa )!

na parte final do mandato do vale e Azedo, nem sequer se falava em fazer um novo estádio porque o clube estava quase falido, e nenhum Banco nos emprestava dinheiro, porque além de falido o clube estava completamente descredibilizado.

agora, segundo a consultora internacional Deloitte, o Benfica é ( salvo erro ) o 26º clube mais rico do Mundo.
foi um salto quase milagroso!

Nota : consultora internacional Deloitte, não me venhas dizer que é propaganda do LFV.
.

REDAGUIA

O LFV è um grande gestor ao nivel financeiro mas penso que em FUTEBOL è o pior director desportivo de todos os tempos do BENFICA.

Se o LFV quer ficar no BENFICA que deixa o futebol..............

odistraido

o 3º pior presidente da historia do benfica.

1 vale azedo
2 damasio
3 lfv

isto desde 94...de la para ca é o que se sabe...

redchild

.
DD

tens razão: 26º clube com mais receitas do Mundo.

não tens razão: não é muito diferente do que eu disse.
obviamente que o principal parâmetro para medir a riqueza de um clube é a sua capacidade de gerar receitas.
e nesse capitulo estamos muito bem!
depois, existem projectos para gerar mais receitas, como a TV Benfica!

isso só vem reforçar a minha ideia que na componente financeira se fez excelente trabalho ...
e a tendência é melhorar!

cumps.
.

Lampi

Como é possivel que este vendedor de banha da cobra não siga as pegadas do seu amigo Zé Tó ?

Era tão giro que ele se demitisse e fosse a banhos para Ibiza...

morcegovermelho

Citação de: Lampi em 12 de Abril de 2008, 16:56
Como é possivel que este vendedor de banha da cobra não siga as pegadas do seu amigo Zé Tó ?

Era tão giro que ele se demitisse e fosse a banhos para Ibiza...
Nos e' vamos ter que o fazer largar o poleiro .Mas tremo de pensar o que e' vai ser descoberto quando ele sair...Quandos os podres e as negociatas virem a luz do dia... :ashamed:

pimp

Nós aqui entristecidos e enfurecidos com o estado de alma do Benfica...
E o LFV em casa a rejubilar-se com o 23º Camp. do Porto e com a nossa expressiva derrota caseira.

Até agora ele nao mentiu em nada... É realmente um Novo ciclo.
e ha uns meses atras dizia "...e nao vamos ficar por aqui".

É tudo uma questao de perspectiva.

Ta é na hora de tirar este tipo de la, isto de ficar aqui na net a mandar piadas de nada serve.

Andamos todos muito acomodados, conversa de forum e blogs... Atitudes ninguem as toma.

morcegovermelho

Citação de: pimp em 12 de Abril de 2008, 17:02
Nós aqui entristecidos e enfurecidos com o estado de alma do Benfica...
E o LFV em casa a rejubilar-se com o 23º Camp. do Porto e com a nossa expressiva derrota caseira.

Até agora ele nao mentiu em nada... É realmente um Novo ciclo.
e ha uns meses atras dizia "...e nao vamos ficar por aqui".

É tudo uma questao de perspectiva.

Ta é na hora de tirar este tipo de la, isto de ficar aqui na net a mandar piadas de nada serve.

Andamos todos muito acomodados, conversa de forum e blogs... Atitudes ninguem as toma.
Nao fosse o Apito,e o LFV ,ja' nem pneus vendia.
Tanta barulho e a montanha vai parir um rato,o Porko perde 6 pontos o Bimbo fica a rir-se e nos a ver navios...

SwissMade

Citação de: miglle em 12 de Abril de 2008, 11:26
TiagoOrgukhoEcanrtando . .

Mta gente ficou contente .. uns diziam que ir substituir i Simão e outros diziam que era pro meio !!

Cardozzo já vai no 4º jogo mau seguido !! .. nos ultimos dois jogos com 8 oportunidades falhadas !!

Isto vindo de um jogador que foi do agrado de TODOS !!!! . . .

Fui dos primeiros criticos de Vieira e veiga !! .. e ainda hj me estão atravessados .. mas a de Cesár o que é de Cesár !!
tenta escrever o meu nome como deve ser so por respeito.

REDAGUIA

Para acabar o seu trabalho em GRANDE so falta renovar em 2009 o contrato com a OLIVEDESPORTOS para os proximos 10 anos.

pimp

Falta é meter-mos o gajo andar dali para fora isso é que sim.
Este gajo consegue ser pior que o socrates e que o dias da cunha Juntos.

ZEBODA

Citação de: REDAGUIA em 12 de Abril de 2008, 17:20
Para acabar o seu trabalho em GRANDE so falta renovar em 2009 o contrato com a OLIVEDESPORTOS para os proximos 10 anos.

Não percebo este comentário...
Não foi o LFV que assinou com a OLIVEDESPORTOS

DD

Não me admirava...aquele periodo que vai da realização das eleições ate à tomada de posse, dá mais que tempo para isso

Goldarch

Se temos um contrato de merda com a Olivedesportos, agradeçam ao Vale e Azevedo que o rasgou...

O contrato agora em vigor foi uma compensação de forma a não pagarmos uma indemnização brutal...

Critique-se, mas haja noção das coisas.

Kampz

Fora do futebol parece estar a fazer um bom trabalho. Um excelente trabalho se comparado com o nosso estado caótico há 10 anos atrás. Mas também só saberemos se aquilo que nos chega de bom é totalmente verdade quando alguém o substituir e apontar os podres do seu "reinado".

Quanto ao futebol, estão simplesmente a gerir um dos mais emblemáticos clubes do Mundo com um amadorismo inacreditável. Impera a desordem, a falta de coerência, a falta de projecto, a falta de ligação entre sectores, a indefinição de funções, o caos. Nenhum clube do Mundo conseguiria ter um sucesso sustentado nestas condições.

O futebol a quem percebe de futebol!

P.S.- Também não tenho memória curta. Ainda tenho bem presente um Benfica num estádio já demasiado velho, com condições 3º mundistas para os jovens, depois até sem camadas jovens e com o seu nome constantemente envolvido em escândalos. E com jogadores (ainda) muito piores. Por isso é rezar para um bom final de época e que, para o ano, se façam finalmente as coisas com cabeça.