Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Trezeguet

isso para mim não é penalty. isto em Portugal parece 1 jogo de crianças ao 1º toque ai ai ai

sardao

Citação de: VodkaBoy em 03 de Dezembro de 2012, 21:13
Citação de: xeriff em 03 de Dezembro de 2012, 20:02
este ano temos menos 5 pontos , estariamos agora com 5 de avanço
26 de 30 pontos na Liga Portuguesa e escreves isso?
:rir:

Miguelito22

Citação de: sardao em 03 de Dezembro de 2012, 21:32
:rir:
Não bate bem da tola o Xeriff.

Vinagre

Parece que na próxima 4ª, o mais certo é perdermos.
parece que muitos até estão à espera disso .
só para virem dizer mal do presidente.

tristes...

PésDeCoentrão

Citação de: PésDeCoentrão em 03 de Dezembro de 2012, 18:59
Citação de: VodkaBoy em 03 de Dezembro de 2012, 16:34
Citação de: PAslb em 03 de Dezembro de 2012, 16:17
Deve ter sido uma tarefa árdua, encontrar um jogo que o Benfica tenha sido beneficiado!

Parabéns!
Nada disso. Trata-se simplesmente de usar os mesmos critérios para todos e não ter memória selectiva.

Já o ano passado tinha visto pelo menos dois jogos com benefícios nossos (Feirense e Maritimo ambos em casa)

Com o Marítimo não estou a ver, mas com o Feirense em casa, o resultado foi 3-1. Se te referes a um suposto penalty do Javi que daria um momentâneo 2-2 então convém recordar-te que houve um offside escandaloso, mal assinalado ao Saviola (ficou completamente sozinho com o GR, mais vantajoso até que um penalty) que, eventualmente daria o 3-1 (bem antes do lance do Javi). Assim sendo...
Com o Feirense em casa, não foi só esse penalty nessa altura. Foi também pelos menos duas agressões, uma do Maxi e outra do Javi.
Como é a favor as pessoas esquecem-se facilmente.

Eu lembro-me bem, porque me chamaram de infiltrado quando falei sobre isso.

E onde é que estão os pontos "roubados" ao Feirense nesse jogo ??

xeriff

tens razão ,eram 4 , foram 2 empates que deviam ter sido vitórias

VodkaBoy

Citação de: carvalho0407 em 03 de Dezembro de 2012, 21:27
não tarda dizem que o benfica é sempre beneficiado, haja paxorra para ler isto
Não tentes deturpar o que eu escrevi se fazes favor.

andres10

Citação de: VodkaBoy em 03 de Dezembro de 2012, 21:15
Citação de: nogueira em 03 de Dezembro de 2012, 16:36
Citação de: VodkaBoy em 03 de Dezembro de 2012, 16:30
O penalty do Matic é sobre o Braga no minuto 77, e é por obstrução já que nem tenta jogar a bola. (O Lucho fez um igual ao Éder)
A expulsão é por acumulação uns minutos antes, depois de na primeira parte ter colocado o braço na cara de João Tomás.

Há também uma expulsão por efectivar de Tarantini, pelo que é por isso que digo que possivelmente seriam dois pontos ganhos.

Lance do jogo não encontro, mas podes sempre descarregar o video que fiz para o meu projecto. a password é sócioencarnado

https://rapidshare.com/files/3498364465/LigaZonSagres_12-13_09_RAVvsSLB.rar

http://www.youtube.com/watch?v=Qjfc2VON5PY

Achas que é penalty? A mim não me parece.
Vejo o jogador do Rio Ave a tocar a bola ao lado. O Matic roda normalmente e existe um contacto inevitável. O jogador do Rio Ave depois de sentir o toque, tenta ganhar o penalty. O facto de existir contacto não quer dizer que exista penalty, como bem sabes.

A mim não me parece, mas também não me escandalizava que fosse marcado.

Obrigado pelo link. O0
Tu não achas. Tudo bem.

Para mim é obstrução clara, e é o porque o Matic move-se na direcção por onde a bola passa.

Aliás, o Lucho em Braga faz uma igual ao Éder.

Com tantos jogos em que o Benfica foi prejudicado, a tua bela memória seleciona aqueles em que possivelmente foi beneficiado? Sim, possivelmente, porque mesmo esses deixam dúvidas.

Acho é piada vires para aqui com isso, como quem: "ah e tal, sou bué imparcial, etc etc..", quando a imagem que passa é que torces por tudo menos pelo Benfica.

VodkaBoy

Citação de: PésDeCoentrão em 03 de Dezembro de 2012, 21:38
Deve ter sido uma tarefa árdua, encontrar um jogo que o Benfica tenha sido beneficiado!

Parabéns!
Nada disso. Trata-se simplesmente de usar os mesmos critérios para todos e não ter memória selectiva.

Já o ano passado tinha visto pelo menos dois jogos com benefícios nossos (Feirense e Maritimo ambos em casa)

Com o Marítimo não estou a ver, mas com o Feirense em casa, o resultado foi 3-1. Se te referes a um suposto penalty do Javi que daria um momentâneo 2-2 então convém recordar-te que houve um offside escandaloso, mal assinalado ao Saviola (ficou completamente sozinho com o GR, mais vantajoso até que um penalty) que, eventualmente daria o 3-1 (bem antes do lance do Javi). Assim sendo...
Com o Feirense em casa, não foi só esse penalty nessa altura. Foi também pelos menos duas agressões, uma do Maxi e outra do Javi.

Onde é que está escrito que não teriamos ganho à mesma?
Nos jogos que referi fomos objectivamente beneficiados. Não há qualquer mal em o assumir. Para que depois tenhamos a moral necessária para reclamar quando somos prejudicados. e somos demasiadas vezes.

VodkaBoy

Citação de: andres10 em 03 de Dezembro de 2012, 21:42
Citação de: VodkaBoy em 03 de Dezembro de 2012, 21:15
Citação de: nogueira em 03 de Dezembro de 2012, 16:36
Citação de: VodkaBoy em 03 de Dezembro de 2012, 16:30
O penalty do Matic é sobre o Braga no minuto 77, e é por obstrução já que nem tenta jogar a bola. (O Lucho fez um igual ao Éder)
A expulsão é por acumulação uns minutos antes, depois de na primeira parte ter colocado o braço na cara de João Tomás.

Há também uma expulsão por efectivar de Tarantini, pelo que é por isso que digo que possivelmente seriam dois pontos ganhos.

Lance do jogo não encontro, mas podes sempre descarregar o video que fiz para o meu projecto. a password é sócioencarnado

https://rapidshare.com/files/3498364465/LigaZonSagres_12-13_09_RAVvsSLB.rar

http://www.youtube.com/watch?v=Qjfc2VON5PY

Achas que é penalty? A mim não me parece.
Vejo o jogador do Rio Ave a tocar a bola ao lado. O Matic roda normalmente e existe um contacto inevitável. O jogador do Rio Ave depois de sentir o toque, tenta ganhar o penalty. O facto de existir contacto não quer dizer que exista penalty, como bem sabes.

A mim não me parece, mas também não me escandalizava que fosse marcado.

Obrigado pelo link. O0
Tu não achas. Tudo bem.

Para mim é obstrução clara, e é o porque o Matic move-se na direcção por onde a bola passa.

Aliás, o Lucho em Braga faz uma igual ao Éder.

Com tantos jogos em que o Benfica foi prejudicado, a tua bela memória seleciona aqueles em que possivelmente foi beneficiado? Sim, possivelmente, porque mesmo esses deixam dúvidas.

Acho é piada vires para aqui com isso, como quem: "ah e tal, sou bué imparcial, etc etc..", quando a imagem que passa é que torces por tudo menos pelo Benfica.
Sim, sou um andrade infiltrado aqui só para lançar a confusão entre benfiquistas.
Vê lá que a infiltração está tão bem feita que pago quotas para ir fazer o mesmo às AGs do clube. E ao estádio. E ao estrangeiro onde o Benfica joga.

Quanto à memória e à piada, são coisas normais em mim, já que ainda não sofro de Alzheimer e até sou um gajo engraçado.
Caso não tenhas lido o ínicio da conversa, os jogos de que aqui falei, foram para mostrar que nem sempre o Benfica é prejudicado, mas que nessas alturas se arranjam mil e uma desculpas e artificios para passar uma esponja sobre os beneficios.

PabloAim@r

Sr. presidente, o Benfica foi o melhor clube do Mundo em Novembro. Que tal uma entrevista, hem??

VodkaBoy

Citação de: Trezeguet em 03 de Dezembro de 2012, 21:30
isso para mim não é penalty. isto em Portugal parece 1 jogo de crianças ao 1º toque ai ai ai
è uma obstrução.
Fosse no meio campo e seria assinalada falta quase de certeza.

Trezeguet

Citação de: VodkaBoy em 03 de Dezembro de 2012, 21:53
è uma obstrução.
mas isso é falta de critério do árbitro. não é falta nem na área nem no meio campo. isto é toque é contacto não é basket minimo toque é falta

VodkaBoy

Citação de: Trezeguet em 03 de Dezembro de 2012, 21:54
Citação de: VodkaBoy em 03 de Dezembro de 2012, 21:53
è uma obstrução.
mas isso é falta de critério do árbitro. não é falta nem na área nem no meio campo. isto é toque é contacto não é basket minimo toque é falta
O Matic nem se preocupa com a bola. Apenas com colocar-se no caminho do Braga.
Tanto que a bola sobra para um remate por cima sem qualquer oposição do Matic.

Mas chega de off topic. Vamos concordar em discordar

PésDeCoentrão

Citação de: VodkaBoy em 03 de Dezembro de 2012, 21:43
Citação de: PésDeCoentrão em 03 de Dezembro de 2012, 21:38

Parabéns!

Onde é que está escrito que não teriamos ganho à mesma?
Nos jogos que referi fomos objectivamente beneficiados. Não há qualquer mal em o assumir. Para que depois tenhamos a moral necessária para reclamar quando somos prejudicados. e somos demasiadas vezes.

Eu interpretei "beneficiados" como oferta de pontos. Se não era isso que questionavas, somos beneficiados e prejudicados em todos os jogos.