Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

ppfinder

sbremoved_33753

Citação de: Aspoon em 04 de Dezembro de 2012, 01:30
Citação de: PabloAim@r em 04 de Dezembro de 2012, 01:25
Citação de: Aspoon em 04 de Dezembro de 2012, 01:20
Citação de: PabloAim@r em 04 de Dezembro de 2012, 01:08
Citação de: Aspoon em 04 de Dezembro de 2012, 01:00
o livro é muito caro só assim por acaso?

Eu não dava um euro por lixo.

Respeito todas as opniões, mas eu até tenho curiosidade para ler, como aliás tenho curiosidade em ler tudo sobre o Meu Clube, mas cada um sabe de si.

Perguntaste se era caro. Apenas te quis dizer que por lixo/merda até um euro é caro. Agora tu fazes o que quiseres não tenho nada com isso, era só o que faltava eu dizer o que deves ler ou deixar de ler.

É estas coisas que vêm ano apos ano deixando este fórum no estado deprimente. Chamar merda/lixo a algo que fale sobre o Benfica na minha opnião é um insulto a todos os Benfiquistas, goste-se ou não do vieira. Enfim é o vale tudo...

Fiquei sem saber quanto custava que era o que interessava a mim. A outros é atacar...

?

Mas que raio. Então se eu leio um merdas qualquer tripeiro ou lagarto a falar do Benfica e se digo que ele só diz merda, isso é um insulto a todos os Benfiquistas?

Não mistures alhos com bugalhos. Somos "obrigados" a respeitar o Benfica porque somos todos Benfiquistas, mas não somos obrigados a respeitar as pessoas que falam de boca cheia sobre o Benfica.

Sejam elas o Vieira, o Pinto da Costa ou o Presidente da República.

Respeitar o Benfica, sim;
Respeitar toda e qualquer pessoa que fale o que quer sobre o Benfica, recorrendo até a falácias, mentiras e alterações factuais, não.

SLBCARLOS

Citação de: sardao em 04 de Dezembro de 2012, 01:28
Citação de: SLBCARLOS em 04 de Dezembro de 2012, 01:25
para o ano sai o filme.   mission Benfica

One Man

One Mission

To Kill the Vultures

Luis Filipe Vieira is

The Moustache Warrior

(ler na voz dos trailers americanos)
lol
so falta o tomorcego fazer um gif

sbremoved_33753

Dava 10 cêntimos pelo livro pelo simples facto que me saía mais barato que comprar acendalhas para acender a fogueira.

PabloAim@r

Citação de: Kratos em 04 de Dezembro de 2012, 01:37
Citação de: Aspoon em 04 de Dezembro de 2012, 01:30
Citação de: PabloAim@r em 04 de Dezembro de 2012, 01:25
Citação de: Aspoon em 04 de Dezembro de 2012, 01:20
Citação de: PabloAim@r em 04 de Dezembro de 2012, 01:08
Citação de: Aspoon em 04 de Dezembro de 2012, 01:00
o livro é muito caro só assim por acaso?

Eu não dava um euro por lixo.

Respeito todas as opniões, mas eu até tenho curiosidade para ler, como aliás tenho curiosidade em ler tudo sobre o Meu Clube, mas cada um sabe de si.

Perguntaste se era caro. Apenas te quis dizer que por lixo/merda até um euro é caro. Agora tu fazes o que quiseres não tenho nada com isso, era só o que faltava eu dizer o que deves ler ou deixar de ler.

É estas coisas que vêm ano apos ano deixando este fórum no estado deprimente. Chamar merda/lixo a algo que fale sobre o Benfica na minha opnião é um insulto a todos os Benfiquistas, goste-se ou não do vieira. Enfim é o vale tudo...

Fiquei sem saber quanto custava que era o que interessava a mim. A outros é atacar...

?

Mas que raio. Então se eu leio um merdas qualquer tripeiro ou lagarto a falar do Benfica e se digo que ele só diz merda, isso é um insulto a todos os Benfiquistas?

Não mistures alhos com bugalhos. Somos "obrigados" a respeitar o Benfica porque somos todos Benfiquistas, mas não somos obrigados a respeitar as pessoas que falam de boca cheia sobre o Benfica.

Sejam elas o Vieira, o Pinto da Costa ou o Presidente da República.

Respeitar o Benfica, sim;
Respeitar toda e qualquer pessoa que fale o que quer sobre o Benfica, recorrendo até a falácias, mentiras e alterações factuais, não.

Kratos, sempre certeiro!  :metal:

PabloAim@r

Citação de: Kratos em 04 de Dezembro de 2012, 01:38
Dava 10 cêntimos pelo livro pelo simples facto que me saía mais barato que comprar acendalhas para acender a fogueira.

Tiras uns dias no Verão, vais a um qualquer pinhal apanhar pinhas e ainda te fica mais barato.

sbremoved_33753

Citação de: Mestre Da Táctica em 04 de Dezembro de 2012, 00:12
Pelo que disseram no dia seguinte, no tempo do apito dourado entraram lhe pela casa a dentro com a familia a dormir e deixaram um bilhete a dizer: " So nao fizemos mal a tua familia porque nao quisemos"

Que historia macabra...

Ainda hoje deu uma reportagem na RTP sobre isso.
Acho que falavam que a causa provinha da planta Sálvia. Quando fumada dá para ter umas trips maradas.

ninja77

NAOOOOOOOOOOOOOOOOO.

ja vi que o presidente ja veio falar e fazer as suas habituais gabarolices. vem ai derrotas na certa  :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

josantiago

Maka

SLBCARLOS

Vermelho_Vermelhão

Citação de: sardao em 04 de Dezembro de 2012, 01:28
Citação de: SLBCARLOS em 04 de Dezembro de 2012, 01:25
para o ano sai o filme.   mission Benfica

One Man

One Mission

To Kill the Vultures

Luis Filipe Vieira is

The Moustache Warrior

(ler na voz dos trailers americanos)
:rir:

SLBCARLOS

Citação de: G10 em 04 de Dezembro de 2012, 02:31

o catedratico tambem estava la.  lol pelo menos e sinal que nao estava a ver o pfc