Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Dudek

Não sei, mas é pena não haver mais gente no Benfica a levar esses castigos  :tomates:

de preferência dos que suspendam toda a actividade desportiva.

okapa1904

Citação de: Arhamiis em 04 de Dezembro de 2012, 20:10
O teu primo de 6  anos tem uma admirável sensatez.  Podia optar por ser de um clube com mais vitórias obtidas com base no roubo, violência e corrupcçào,  mas não, esse pequeno  Benfiquista prefere os valores das pessoas sérias e honestas.  Exemplar.
Quando ele tiver amigos traficantes de droga com grandes, casas,barcos  ele já saberá que ele não está errado por acordar cedo para ir trabalhar.  O grande vencedor é ele! O Traficante há-de acabar a apanhar sabonetes na prisão.

parabens, post five stars!

Trezeguet

vai fazer 1 moça ao RGS. Nem sabe como vai ao banco agora

The Eagle 10

Off Tópic: é bem feita o papagaio da silva ter andado aí a falar depois da academica é o que dá não tenho pena.

pguerreiro

Citação de: Faroleiro em 04 de Dezembro de 2012, 20:40
11 meses para o RGS? Que fez o RGS de tão mal para levar um castigo tão pesado? Quase tão pesado como o do Sa Pinto quando esmurrou o Artur Jorge....
Pôs em questão a seriedade... cof... cof... da nata da arbitragem.

Tsoukalos

Citação de: King 7 em 04 de Dezembro de 2012, 20:43
Off Tópic: é bem feita o papagaio da silva ter andado aí a falar é o que dá não tenho pena.
x2

abar85

Quando é que aprendem a actuar em vez de se limitarem a falar?

Depois dá nisto!

Faroleiro

Citação de: pguerreiro em 04 de Dezembro de 2012, 20:44
11 meses para o RGS? Que fez o RGS de tão mal para levar um castigo tão pesado? Quase tão pesado como o do Sa Pinto quando esmurrou o Artur Jorge....
Que os árbitros façam o seu trabalho como deve ser que depois ninguém põe em causa a sua seriedade. Em qualquer profissão decente chama-se os bois pelos nomes sempre que houver quem faça mau trabalho....

sazuke

O teu amigo ligou-te antes de decidir o castigo?

The Eagle 10

"Sei que chegaram avisos ao Benfica e a Vítor Pereira [presidente do Conselho de Arbitragem]. Já que se investiga tanta coisa em Portugal que também se investigue a arbitragem"

Estava se mesmo a ver, e com sete árbitros à perna foi o golpe certeiro, para próxima ficas caladinho.

pguerreiro

Citação de: Faroleiro em 04 de Dezembro de 2012, 20:46
Que os árbitros façam o seu trabalho como deve ser que depois ninguém põe em causa a sua seriedade. Em qualquer profissão decente chama-se os bois pelos nomes sempre que houver quem faça mau trabalho....
100% de acordo, mas em Portugal promove-se a mediocridade e o que interessa é proteger a irmandade do apito para amanhã haver mais gamanço.

abar85

Citação de: Faroleiro em 04 de Dezembro de 2012, 20:46

chamas incompetente, não dizes que os tipos estão comprados (atenção que falo apenas pelo exemplo de qualquer profissão que apontaste!)

O que eu acho é que antes de dizer aquilo deve actuar, falar só não leva a nada, apenas ridiculariza ainda mais esta personagem!

pguerreiro

24 Set 2012 in RTP
http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=589553&tm=28&layout=158&visual=49

"O Benfica foi avisado que poderia ser prejudicado pela arbitragem de Carlos Xistra, em Coimbra", revelou na Antena 1, em entrevista ao jornalista Mário Rui, o vice-presidente do clube da Luz, Rui Gomes da Silva.

Rui Gomes da Silva sobre a relação Vitor Pereira/Fernando Gomes adiantou que o líder federativo terá dito que as responsabilidades tinham de ser apontadas ao responsável pela arbitragem.

O vice-presidente do Benfica vai mais longe e fala em premeditação, ao afirmar que os erros são sempre para um dos lados e  defende o Sporting enquanto ataca o FC Porto: "Vejam-se os últimos cinco anos de arbitragem. Será tudo por mero acaso?!"

O dirigente benfiquista fala em otimismo ao falar-se em arbitragem no jogo Académica-Benfica: "É muito otimismo falar-se em arbitragem. Foi alguém que vestiu o equipamento de árbitro e a única coisa que fez foi tentar equilibrar o jogo. O Benfica criou inúmeras oportunidades e as duas da Académica foi o árbitro que as criou".

Afinal quem manda no Conselho de Arbitragem? Perguntou Rui Gomes da Silva nestes termos: "Gostava de perguntar ao senhor Vítor Pereira (presidente do conselho de arbitragem da FPF) se é ele que manda se é o senhor Antonino Silva que tem uma intimidade muito grande com os dirigentes do FC Porto. E quem manda nas nomeações dos observadores se é Vítor Pereira se é o senhor Domingos Gomes... demita-se senhor Vítor Pereira".

O dirigente dos encarnados revelou ainda como e quando surgem os erros de arbitragem: "Ou é nas primeiras jornadas para gerir a diferença pontual ou é sempre no período em que o Benfica tem dois jogos fora seguidos".

A concluir o vice-presidente do clube da Luz afirmou: "Aquilo que se está a passar consiste em gerir para depois pode encomendar as faixas. Temos que provar a toda a gente que estão a tentar afastar-nos do primeiro lugar e não nos vamos calar".

volt

Tirem-me só uma duvida, esta suspensão é impeditiva do rgs vir dizer barbaridades para a televisão? É que se for, ja vem tarde, e tem uma duração muito curta.

pcssousa

Citação de: Arhamiis em 04 de Dezembro de 2012, 20:10
O teu primo de 6  anos tem uma admirável sensatez.  Podia optar por ser de um clube com mais vitórias obtidas com base no roubo, violência e corrupcçào,  mas não, esse pequeno  Benfiquista prefere os valores das pessoas sérias e honestas.  Exemplar.
Quando ele tiver amigos traficantes de droga com grandes, casas,barcos  ele já saberá que ele não está errado por acordar cedo para ir trabalhar.  O grande vencedor é ele! O Traficante há-de acabar a apanhar sabonetes na prisão.
Exactamente, grande crânio o miudo e certamente uma pessoa sensata e um dias um adulto honesto.
Quando vê adeptos de um clube que equipa de azul e branco apoiarem e serem coniventes com crimes (o que é por definição também um crime), celebrando roubos e conquistas criminosas, ajudando bandidos a continuarem à frente da sua imunda agremiação de podo a que possam prosseguir com os crimes, o que faz o miudo? vira-se para o único clube que bem ou mal faz frente à maior associação criminosa do desporto Mundial...
Devias estar orgulhoso, eu estaria, honestamente... bem, a verdade é que aos meus filhos não dou sequer espaço de manobra para escolher, são do Benfica e ponto final... afinal de contas pessoas coniventes com crimes, como são os andrades, em minha casa não entram, invejosos, como são os lagartos, em minha casa são dispensáveis!

Abraço!