Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

mojo_j0jo

eu gostei da maneira q falou!!!! ...na minha opinião esteve muito bem

Slb23

Discordo Croft, andaram a semana toda a incendiar o ambiente, o Benfica e muito bem manteve-se sereno e depois do jogo respondeu.

Darkboy

Não gostei nada das declarações. Força Godinho, estamos contigo. Não te demitas.

MALU15

Ouviram este filme do castigo ao RGS?
Isto é demais!

Paco Nassa

O gajo que veio chamar medricas ao Presidente do Benfica, vem agora dizer que quer elevar o nivel do futebol Português...

GS_

O Godinho está senil fdx, que comédia  :2funny:

P∑T∑7

Citação de: Winger em 10 de Dezembro de 2012, 23:11
Citação de: P∑T∑7 em 10 de Dezembro de 2012, 23:08
Citação de: Winger em 10 de Dezembro de 2012, 23:03
Citação de: P∑T∑7 em 10 de Dezembro de 2012, 23:01
Conversa de merda...

Este homem é uma personagem que até mete dó!

Conversa de merda é a tua, experimenta desligar o intestino delgado do cérebro... já há operações para isso.

Gostei daquela: "hoje estas equipas só jogaram com um GR"

Baixa lá a bolinha que eu não te conheço de lado nenhum.

Ele que meta o Vale e Azevedo no cu.

Será que já percebeste o que quis dizer ou tenho de fazer um desenho?

Menos.

Baixa tu a bolinha que não te conheço de lugar nenhum! Se vens para aqui insultar quem os Benfiquistas escolheram democraticamente para presidente, tens aqui quem te responda à letra. O LFV esteve impecável hoje, mandou a boca aos penaltys perdoados aos porcos jogo sim, jogo sim, e ainda comparou o flopes ao valetudo.

Eu escrevo O QUE ME APETECER, QUANDO QUISER, SOBRE O QUE QUISER. E não és tu nem qualquer outro user com as mesmas faculdades que eu que me diz o que eu devo ou não escrever.

Para isso há a moderação e que eu saiba não fazes parte dela.

Para terminar, que fique aqui bem clarinho como a água que na minha opinião o Vieira é mentiroso (já o provou muitas vezes) e um ditador, pelas sucessivas vergonhas que se têm passado nas eleições. Se os 83% não gostam de opiniões contrárias... metem à borda do prato.

Finito.

Roenin

Esteve muito bem. Não deram troco aos lagartos que já não sabiam para onde se virar a tentar criar um ambiente de guerra (como no ano passado), fomos lá dar coça e no fim falou acertadamente e no timming certo. Tem é de ser assim também em relação aos porcos e continuar a atirar estas farpas para que as pessoas vão abrindo os olhos e os árbitros não se sentirem tão à vontade. Estaríamos isolados se não fossem os penaltys sonegados aos adversários do fócul.

Ricardo Teixeira

Citação de: Paco Nassa em 10 de Dezembro de 2012, 23:28
O gajo que veio chamar medricas ao Presidente do Benfica, vem agora dizer que quer elevar o nivel do futebol Português...

Hehehe...

Red Men

Citação de: Darkboy em 10 de Dezembro de 2012, 23:26
Não gostei nada das declarações. Força Godinho, estamos contigo. Não te demitas.

:2funny:

uther20

Surreal o Gordinho, eu acho que este gajo tem sempre um discurso escrito e não se desvia, mas hj não fazia puto sentido nenhum dps de terem levado no pelo. A falar em pontos que faltam disputar, sistema, faltam 4 jogos para acabar a 1ª volta, ainda há uma 2ª volta toda, estou aqui porque foi um grande jogo. LOL totalmente senil.

Denim

Grandes estoiros nas trombas do vôvô Gordinho Flopes!
A referência ao Vale...desnecessária...mas é normal, o homem deita-se e acorda a pensar nele!

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Paco Nassa em 10 de Dezembro de 2012, 23:28

cinismo e hipocrisia à porto.

Zaratustra

Citação de: Mestre30 em 10 de Dezembro de 2012, 23:19
Citação de: Zaratustra em 10 de Dezembro de 2012, 23:17
Citação de: Mestre30 em 10 de Dezembro de 2012, 23:16
O Gordinho esta louco!!  :estrelas:
conta ;D
Disse que esta no futebol para elevar o nível (repetiu 5 vezes no mínimo!!). E disse que o objectivo é ganhar dois jogos segudios..... LOL
;D epa o Godinho não pode ser sportinguista ;D

josantiago

As declarações dele foram bem ajustadas, mas pobre Godinho Lopes, espero que isso não o leve a demitir-se!