Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

sjgonline

Nao vi o que ele disse... ha algum video?

PésDeCoentrão

GiiB_10

Citação de: Winger em 10 de Dezembro de 2012, 23:11
Citação de: P∑T∑7 em 10 de Dezembro de 2012, 23:08
Citação de: Winger em 10 de Dezembro de 2012, 23:03
Citação de: P∑T∑7 em 10 de Dezembro de 2012, 23:01
Conversa de merda...

Este homem é uma personagem que até mete dó!

Conversa de merda é a tua, experimenta desligar o intestino delgado do cérebro... já há operações para isso.

Gostei daquela: "hoje estas equipas só jogaram com um GR"

Baixa lá a bolinha que eu não te conheço de lado nenhum.

Ele que meta o Vale e Azevedo no cu.

Será que já percebeste o que quis dizer ou tenho de fazer um desenho?

Menos.

Baixa tu a bolinha que não te conheço de lugar nenhum! Se vens para aqui insultar quem os Benfiquistas escolheram democraticamente para presidente, tens aqui quem te responda à letra. O LFV esteve impecável hoje, mandou a boca aos penaltys perdoados aos porcos jogo sim, jogo sim, e ainda comparou o flopes ao valetudo.

E por os Benfiquistas o terem escolhido democraticamente, ninguém o pode insultar? Essa está boa.
Deves ser daqueles que está caladinho em relação ao estado do País. Afinal os Portugueses escolheram democraticamente.

Ri-me muito com o discurso, principalmente quando usou a palavra "aldrabão".
Telhados de vidro.

rocky

uma das minhas criticas mais duras ao Vieira é que ele so falava dos arbitros quando perdiamos e jà estavamos na merd@ , desta vez tenho que lhe dar os parabens

jà chega de sermos mansos , o flopinho lopes que và pro crlh , aliàs quem lhe chamou de Vale e Azevedo primeiro foi o Pedro Baltazar no programa zona mista

Biscai@

Oh Luís Filipe... que bem!!!
Falaste bem... "não temos dois guarda-redes e já tivemos um aldrabão no clube durante três anos"... demais Sr. Presidente... é assim que eu gosto.
Força c@r@lho...

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: GiiB_10 em 10 de Dezembro de 2012, 23:57
Citação de: Winger em 10 de Dezembro de 2012, 23:11
Citação de: P∑T∑7 em 10 de Dezembro de 2012, 23:08
Citação de: Winger em 10 de Dezembro de 2012, 23:03
Citação de: P∑T∑7 em 10 de Dezembro de 2012, 23:01
Conversa de merda...

Este homem é uma personagem que até mete dó!

Conversa de merda é a tua, experimenta desligar o intestino delgado do cérebro... já há operações para isso.

Gostei daquela: "hoje estas equipas só jogaram com um GR"

Baixa lá a bolinha que eu não te conheço de lado nenhum.

Ele que meta o Vale e Azevedo no cu.

Será que já percebeste o que quis dizer ou tenho de fazer um desenho?

Menos.

Baixa tu a bolinha que não te conheço de lugar nenhum! Se vens para aqui insultar quem os Benfiquistas escolheram democraticamente para presidente, tens aqui quem te responda à letra. O LFV esteve impecável hoje, mandou a boca aos penaltys perdoados aos porcos jogo sim, jogo sim, e ainda comparou o flopes ao valetudo.

E por os Benfiquistas o terem escolhido democraticamente, ninguém o pode insultar? Essa está boa.
Deves ser daqueles que está caladinho em relação ao estado do País. Afinal os Portugueses escolheram democraticamente.

Ri-me muito com o discurso, principalmente quando usou a palavra "aldrabão".
Telhados de vidro.

se não se pode criticar quem foi eleito democraticamente, não critiquem o... vale e azevedo.

Mordred

Em relação à bicada ao Porto, em cheio e no timming certo. As coisas estão a ser descaradas e já era tempo de alguém dizer alguma coisa.
Em relação ao Godinho podia ter pensado numa boca em que evitasse o Vale e Azevedo. Mas percebo a intenção. Nem acho que tenha sido um abre olhos para os sportinguistas. Acho que ele se está a referir ao que aconteceu nos casos directamente ligados ao Benfica. O incendio na Luz, e o facto de não pagarem o que devem, e o ultimo caso do adiamento do jogo. O sporting tentou comprar uma guerra andaram a dizer que o LFV não atendia os telefones entre outras coisas, e provavelmente terá tudo sido mentira.

Slb23

Só um apontamento, uma coisa é criticar, outra é insultar.

Seja como for quem manda Benfiquistas pro caralho põe-se a jeito.

Miguelito22

Citação de: rocky em 10 de Dezembro de 2012, 23:59
uma das minhas criticas mais duras ao Vieira é que ele so falava dos arbitros quando perdiamos e jà estavamos na merd@ , desta vez tenho que lhe dar os parabens

jà chega de sermos mansos , o flopinho lopes que và pro crlh , aliàs quem lhe chamou de Vale e Azevedo primeiro foi o Pedro Baltazar no programa zona mista
Tudo dito....até o bigodes hoje este imperial!

Biscai@

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Mordred em 11 de Dezembro de 2012, 00:02
Em relação à bicada ao Porto, em cheio e no timming certo. As coisas estão a ser descaradas e já era tempo de alguém dizer alguma coisa.
Em relação ao Godinho podia ter pensado numa boca em que evitasse o Vale e Azevedo. Mas percebo a intenção. Nem acho que tenha sido um abre olhos para os sportinguistas. Acho que ele se está a referir ao que aconteceu nos casos directamente ligados ao Benfica. O incendio na Luz, e o facto de não pagarem o que devem, e o ultimo caso do adiamento do jogo. O sporting tentou comprar uma guerra andaram a dizer que o LFV não atendia os telefones entre outras coisas, e provavelmente terá tudo sido mentira.

É mentira.  O sporting não tentou contactar o SLB coisa nenhuma.

quinjeajero

Muito bem no que disse sobre os dois guarda redes da porcalhada. Quanto à resposta ao Godinho desceu demasiado o nível na minha opinião. Era melhor uma resposta mais séria e institucional.

GiiB_10

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 11 de Dezembro de 2012, 00:02

se não se pode criticar quem foi eleito democraticamente, não critiquem o... vale e azevedo.
Nem sei que te responda  ;D

MrJohnny

rolf03

Citação de: rocky em 10 de Dezembro de 2012, 23:59

Tirando 20 minutos na primeira parte , hoje estivemos muito bem em tudo.

Boa estratégia , ganhar primeiro falar depois.