Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

_Benfiquista_

Ligou um lagarto todo ressabiado para a Sic N a criticá-lo lol

Esteve bem no que disse, Vieira.

tonyapl

o joaquim rita a falar mal das declaracoes do vieira, mas o homem nem disse nomes de ninguem, claro que nao é preciso ter nome, desde que a morada esteja certa vai sempre la ter

Huguenot

Citação de: tonyapl em 11 de Dezembro de 2012, 01:42
o joaquim rita a falar mal das declaracoes do vieira, mas o homem nem disse nomes de ninguem, claro que nao é preciso ter nome, desde que a morada esteja certa vai sempre la ter

Gostava de ver um jornalista a criticar declarações do criminoso de lá de cima. Essa é que era.

PésDeCoentrão

Só não percebo uma coisa, se Vieira lançou o termo "aldrabão" para o Godinho e, porque seria mentira que lhe tivesse ligado, porque raios veio o presidente dos betos dizer aquilo sabendo que podia ser desmentido violentamente ??

Quem abriu as hostilidades, convém não esquecer, foram os lagartos, que apesar de falarem sozinhos para uma parede tudo fizeram para incendiar o derby. As palavras de Godinho em relação a Vieira não foram nada elogiosas também, disse apre gaitinha em vez de falar português à homem  ;D.

E depois, não vejo na palavra aldrabão nada de tão chocante assim, muito menos se de facto se comprovar.

O Vieira não tem o dom da palavra, nunca terá, mas hoje foi um epic win.

tonyapl

Citação de: Huguenot em 11 de Dezembro de 2012, 01:43
Citação de: tonyapl em 11 de Dezembro de 2012, 01:42

Gostava de ver um jornalista a criticar declarações do criminoso de lá de cima. Essa é que era.
pois, acredito mais depressa no ressurgimento dos dinosauros do que algum jornalista a dizer mal do papa movel, ja nos lagartos ui ui ,entao hj akilo no site da tsf foi epico

MANOCAS37

eu acho que a piada dos dois GR não é para o sporting, mas sim para o Alex Sandro e o porto

ppfinder

Citação de: MANOCAS37 em 11 de Dezembro de 2012, 01:49
eu acho que a piada dos dois GR não é para o sporting, mas sim para o Alex Sandro e o porto

Tambem me parece que claramente para o Porto ..... não teve nada a ver com o Sporting.

Sequel

Citação de: SLBCARLOS em 11 de Dezembro de 2012, 01:20
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 11 de Dezembro de 2012, 01:13
Já o critiquei muito, mas hoje esteve muito bem, teve muita classe.
x2   finalmente.   

Pode ter muitas coisas, mas classe foi coisa que não teve.

SLBCARLOS

pois a do 2 GR foi sem duvida para os andrades. ele disse muito bem no nos ultimos jogos uma equipa tem jogado com 2 GR. 

sobre o tio patinhas foi a de aldrabao. que ele era um vale e azevedo.

Zak

Citação de: ppfinder em 11 de Dezembro de 2012, 01:51

Tambem me parece que claramente para o Porto ..... não teve nada a ver com o Sporting.

x3

SLBCARLOS

Citação de: Sequel em 11 de Dezembro de 2012, 01:52
x2   finalmente.   

eu nao me estou a referir a classe,  mas sim as bocas que mandou aos andrades dos 2 GR, finalmente falou e nao depois de ter perdido. 

e sobre aldrabao referindo-se ao tio patinhas.   o gajo depois nem piou disse que nao baixava ao mesmo nivel.   se o VGL tivesse mentido nao tenham duvidas que  ele tinha contra-atacado.   

o gajo tem uma lata do caralho andou a incendiar o jogo, a acusar o Benfica disto e daquilo, e agora nem piou.    lol   

tonyapl

Citação de: ppfinder em 11 de Dezembro de 2012, 01:51

Ele hj com peito cheio, disparou para os porcos e para os lagartos, mas o epico foi o godinho flopes a dizer que estava no sporting para por o sporting no lugar que merece fiquei na duvida que lugar é esse, eles la sabem, sera a 2 liga

Sequel

Citação de: SLBCARLOS em 11 de Dezembro de 2012, 01:55
x2   finalmente.   

eu nao me estou a referir a classe,  mas sim as bocas que mandou aos andrades dos 2 GR, finalmente falou e nao depois de ter perdido. 

e sobre aldrabao referindo-se ao tio patinhas.   o gajo depois nem piou disse que nao baixava ao mesmo nivel.   se o VGL tivesse mentido nao tenham duvidas que  ele tinha contra-atacado.   

o gajo tem uma lata do caralho andou a incendiar o jogo, a acusar o Benfica disto e daquilo, e agora nem piou.    lol   

Tu não te referes, mas o Sr_Benfiquista_91, referiu-se à classe.

Acho bem que ele fale imediatamente a seguir a estes jogos, mas dizer que o Godinho é um aldrabão... epá, que esteja calado no que aos assuntos internos dos outros clubes diz respeito.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Sequel em 11 de Dezembro de 2012, 01:57
Citação de: SLBCARLOS em 11 de Dezembro de 2012, 01:55
x2   finalmente.   

Tu não te referes, mas o Sr_Benfiquista_91, referiu-se à classe.

Acho bem que ele fale imediatamente a seguir a estes jogos, mas dizer que o Godinho é um aldrabão... epá, que esteja calado no que aos assuntos internos dos outros clubes diz respeito.

Ele apenas respondeu ao insulto do godinho, que lhe chamou mentiroso.
o Vieira em falar directmente no nome dele, respondeu-lhe bem, e não se esteve a meter na vida dos outros clubes.

PésDeCoentrão

No shit Sherlock