Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

foxto

:dance: :dance:  Estive e escrevi aqui neste tópico quando ninguem o fez em 12 horas.

Porque será?   :dance: :dance:

paulomaia1972

Espera por uma derrota da equipa no campeonato ou pelas contratações ou não do mês de janeiro, e vais ver isto a bombar!

F1

Citação de: Sequel em 11 de Dezembro de 2012, 01:57
Citação de: SLBCARLOS em 11 de Dezembro de 2012, 01:55
Citação de: Sequel em 11 de Dezembro de 2012, 01:52
Citação de: SLBCARLOS em 11 de Dezembro de 2012, 01:20
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 11 de Dezembro de 2012, 01:13
Já o critiquei muito, mas hoje esteve muito bem, teve muita classe.
x2   finalmente.   

Pode ter muitas coisas, mas classe foi coisa que não teve.
eu nao me estou a referir a classe,  mas sim as bocas que mandou aos andrades dos 2 GR, finalmente falou e nao depois de ter perdido. 

e sobre aldrabao referindo-se ao tio patinhas.   o gajo depois nem piou disse que nao baixava ao mesmo nivel.   se o VGL tivesse mentido nao tenham duvidas que  ele tinha contra-atacado.   

o gajo tem uma lata do caralho andou a incendiar o jogo, a acusar o Benfica disto e daquilo, e agora nem piou.    lol   

Tu não te referes, mas o Sr_Benfiquista_91, referiu-se à classe.

Acho bem que ele fale imediatamente a seguir a estes jogos, mas dizer que o Godinho é um aldrabão... epá, que esteja calado no que aos assuntos internos dos outros clubes diz respeito.
Quanto a isso, não vejo qualquer problema, muito pelo contrário, recordo que estamos a falar da mesma personagem que desmentiu que tivessem sido devolvidos bilhetes por parte dos lagartos ao Benfica, num jogo em que eles queriam 10 000 bilhetes. E depois teve de meter a viola ao saco perante as provas apresentadas.
Estamos a falar da mesma personagem que negou que o Sportem tivesse dito que o último jogo teria de ser adiado face aos regulamentos, mesmo depois dos comunicados e dos vídeos.
Estamos a falar da mesma personagem que se reviu nas declarações do agressor ex-PJ, antes e depois do último jogo na Luz com os lagartos.
Por isso, o Benfica tem toda a legitimidade para chamar aldrabão a uma personagem que se atira ao Benfica em moldes deste tipo e que depois são provados como sendo mentira.

CitriC

Cosmic

Citação de: F1 em 12 de Dezembro de 2012, 14:35
Citação de: Sequel em 11 de Dezembro de 2012, 01:57
Citação de: SLBCARLOS em 11 de Dezembro de 2012, 01:55
Citação de: Sequel em 11 de Dezembro de 2012, 01:52
Citação de: SLBCARLOS em 11 de Dezembro de 2012, 01:20
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 11 de Dezembro de 2012, 01:13
Já o critiquei muito, mas hoje esteve muito bem, teve muita classe.
x2   finalmente.   

Pode ter muitas coisas, mas classe foi coisa que não teve.
eu nao me estou a referir a classe,  mas sim as bocas que mandou aos andrades dos 2 GR, finalmente falou e nao depois de ter perdido. 

e sobre aldrabao referindo-se ao tio patinhas.   o gajo depois nem piou disse que nao baixava ao mesmo nivel.   se o VGL tivesse mentido nao tenham duvidas que  ele tinha contra-atacado.   

o gajo tem uma lata do caralho andou a incendiar o jogo, a acusar o Benfica disto e daquilo, e agora nem piou.    lol   

Tu não te referes, mas o Sr_Benfiquista_91, referiu-se à classe.

Acho bem que ele fale imediatamente a seguir a estes jogos, mas dizer que o Godinho é um aldrabão... epá, que esteja calado no que aos assuntos internos dos outros clubes diz respeito.
Quanto a isso, não vejo qualquer problema, muito pelo contrário, recordo que estamos a falar da mesma personagem que desmentiu que tivessem sido devolvidos bilhetes por parte dos lagartos ao Benfica, num jogo em que eles queriam 10 000 bilhetes. E depois teve de meter a viola ao saco perante as provas apresentadas.
Estamos a falar da mesma personagem que negou que o Sportem tivesse dito que o último jogo teria de ser adiado face aos regulamentos, mesmo depois dos comunicados e dos vídeos.
Estamos a falar da mesma personagem que se reviu nas declarações do agressor ex-PJ, antes e depois do último jogo na Luz com os lagartos.
Por isso, o Benfica tem toda a legitimidade para chamar aldrabão a uma personagem que se atira ao Benfica em moldes deste tipo e que depois são provados como sendo mentira.

:bow2:

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: BotelhoDaCosta em 12 de Dezembro de 2012, 14:49
Este tem um grave problema, não sabe nem nunca vai saber ganhar. Só faz e diz asneiras.

grande verdade.

o pior é que o gajo esquece-se que... ainda não ganhou nada.

foi só um joguito contra o 10º classificado.

queremos é títulos !! (de preferência aparatosos).

trevo

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 12 de Dezembro de 2012, 15:08
Este tem um grave problema, não sabe nem nunca vai saber ganhar. Só faz e diz asneiras.

grande verdade.

Pos acaso neste caso não foi assim..
O Benfica disse antes do jogo que iria responder às ofensas do godinho depois do jogo, e assim foi.
Iria sempre responder, perder ou ganhar não estava em equação neste caso, a forma sim, essa seria diferente em caso de derrota ou vitoria como é normal e compreensivel.

jamelsky1

Fez muito bem em responder ao Gordinho Flopes

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: trevo em 12 de Dezembro de 2012, 16:20
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 12 de Dezembro de 2012, 15:08

grande verdade.

Pos acaso neste caso não foi assim..
O Benfica disse antes do jogo que iria responder às ofensas do godinho depois do jogo, e assim foi.
Iria sempre responder, perder ou ganhar não estava em equação neste caso, a forma sim, essa seria diferente em caso de derrota ou vitoria como é normal e compreensivel.

eu não estou a criticar a resposta em si :rir:

mas já que pegas por aí aproveito e digo o que acho:

- em relação à boca contra o porto, sublime. Só peca por tardia. Mas mais vale falar agora do que só no final da época quando tudo tiver ido pó crl.

Os gajos até ficaram parvos pois a resposta deles foi muitooo fraquinha.

- em relação ao sporting, pessoalmente acho que se deveria ter ignorado. tudo bem que os gajos muito reclamaram, mas pá, tínhamos o regulamento do nosso lado, logo só tínhamos que esperar uma abordagem cordial por parte do sporting. não o fizeram, armaram-se em valentões a dizer que o jogo é na 3ª e se não for não aparecem... fuderam-se.

e o joguinho deles tem sido este desde que o tio patinhas está lá: criar polémica antes dos jogos contra o SLB por tudo e por nada para galvanizar as massas. Só mostra o seu complexozito ridículo. É deixá-los a cuspir para o ar e responder em campo como fizemos para que o 'cuspe' lhes caia mesmo na fronha.

e foi isso que aconteceu na 2ª. garanto-te que a resposta que mais lhes doeu foi aquela que demos em campo.  3 chouriços do Cardozo lá para dentro. Depois disto, o vieira chamar aldrabão ao godinho são cócigas.

além do facto de ser hilariante o vieira chamar aldrabão a outra pessoa.. é que tem telhados de vidro e está a pôr-se a jeito.

a nossa sorte é que o sporting é um clube ridículo com um departamento de comunicação ridículo que tem uma estratégia ridícula. porque se esta história do aldrabão fosse com o porto e com o pinto da costa, eles iriam querer criar logo mais uma guerra por causa desta merda e aí podíamos sair ainda pior pois haveria uma guerrinha de comunicados (como já houve) e nesta matéria de aldrabice o vieira não é propriamente a melhor pessoa para falar. nem ele nem o pinto. seria uma luta entre dois valentes pedaços de bosta do futebol português, a lutarem na lama para ver quem é o mais sujo e com isto arrastavam o nome dos clubes que representam e tínhamos aqui mais uma valente bofetada no desporto português.

portanto, sobre o porto, muito bem, que continue vigilante ao escândalos que têm acontecido.

em relação ao sporting, acho que era escusado, fazia muito melhor em ignorar, dando o desprezo que aqueles bitaiteiros merecem, pois a resposta foi dada em campo com 3 Cardozadas.

CitriC

lol muito bem acho que te podiamos nomear o provedor da ética no forum do SerBenfiquista tal e qual como o Abrantes Mendes xD

diabo maiato

Esteve muito bem!!! E vi em directo na SIC Notícias!!!! Grande farpas no Godinho e no Porto (arbitragens vergonhosas)...Tanto O GL como o PdC foram patéticos nas respostas!!!! Quando LFV está mal nas declarações, também comento......desta vez  em cheio!!!

Carlos_Manuel

Sr. Presidente, custa alguma coisa aplicar os argumentos certos no momento cerrto?
Anos e anos calado (ou mal falante), esteve muito bem desta vez e já agora, É PARA CONTINUAR! Bater neles sempre que se justifique!!!

Mestre30

Citação de: Carlos_Manuel em 13 de Dezembro de 2012, 15:41
Sr. Presidente, custa alguma coisa aplicar os argumentos certos no momento cerrto?
Anos e anos calado (ou mal falante), esteve muito bem desta vez e já agora, É PARA CONTINUAR! Bater neles sempre que se justifique!!!
E sempre no momento certo, já agora!