Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Carlos_Manuel

Citação de: Mestre30 em 13 de Dezembro de 2012, 15:42
Citação de: Carlos_Manuel em 13 de Dezembro de 2012, 15:41
Sr. Presidente, custa alguma coisa aplicar os argumentos certos no momento cerrto?
Anos e anos calado (ou mal falante), esteve muito bem desta vez e já agora, É PARA CONTINUAR! Bater neles sempre que se justifique!!!
E sempre no momento certo, já agora!
É isso.

J_PN

Então e as cotas mais baratas? E os bilhetes mais baratos? 17,50€ contra os porcos?!

Zlatan

Citação de: Jaime_PN em 13 de Dezembro de 2012, 16:05
Então e as cotas mais baratas? E os bilhetes mais baratos? 17,50€ contra os porcos?!

Acho que baixou 1/2€ contra o Olhanense.

Promessa cumprida.

Slb23

Citação de: Zlatan em 13 de Dezembro de 2012, 16:24
Citação de: Jaime_PN em 13 de Dezembro de 2012, 16:05

Acho que baixou 1/2€ contra o Olhanense.

Promessa cumprida.
A malta não pode confundir o baixar preços com o Benfica pagar para irem assisitir ;D

JPSilva

A resposta ao Godinho era necessária mas não de forma tao grosseira. A boca ao Porto ja se sabe no que dá, leva sempre resposta igual.

Zlatan

O Benfica pagar para assistir não, mas essa de baixar o preço dos bilhetes foi mais um trunfo à Vieira. Desnecessário, não precisava dele para ganhar.

O preço dos bilhetes vai baixar na altura do costume. Quando se perder o campeonato. Aí até os oferecem  :-X

Slb23

Citação de: Zlatan em 13 de Dezembro de 2012, 16:31
O Benfica pagar para assistir não, mas essa de baixar o preço dos bilhetes foi mais um trunfo à Vieira. Desnecessário, não precisava dele para ganhar.

O preço dos bilhetes vai baixar na altura do costume. Quando se perder o campeonato. Aí até os oferecem  :-X
Oferecer já andaram para a champions...Eu como normalmente vejo mais jogos fora nem me vale a pena queixar.

cristao69

albertosantos

Citação de: cristao69 em 13 de Dezembro de 2012, 16:34
È trazer de volta o Coentrão!!!!
Isso sim!!!!
Fale-se no Faceboock a possibilidade Quaresma??!!!!!!!

Mestre30

faneca_slb4ever

Deixem de filmes...

Não deve entrar ninguém (se entrar, é um médio)

PésDeCoentrão

Citação de: JPSilva em 13 de Dezembro de 2012, 16:30
A resposta ao Godinho era necessária mas não de forma tao grosseira. A boca ao Porto ja se sabe no que dá, leva sempre resposta igual.

Neste caso correu mal ao porto. Como já tinha corrido mal quando mandaram bocas ao bento.

Mestre30

Citação de: PésDeCoentrão em 13 de Dezembro de 2012, 17:03
Citação de: JPSilva em 13 de Dezembro de 2012, 16:30

Neste caso correu mal ao porto. Como já tinha corrido mal quando mandaram bocas ao bento.
E depois o Paulo Bento respondeu e bem ao porco mor!

Carlos_Manuel

Citação de: albertosantos em 13 de Dezembro de 2012, 16:59
Citação de: cristao69 em 13 de Dezembro de 2012, 16:34
È trazer de volta o Coentrão!!!!
Isso sim!!!!
Fale-se no Faceboock a possibilidade Quaresma??!!!!!!!
Dar atenção ao Facebook ou ao Correio da Manhã é a mesma merda.
Ou então eu é que estou a ficar velho...

mojo_j0jo

o Coentrão é q era de valor, issa-se buscar o rapaz ao castilha por preço de saldo e pronto...