Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Mestre30

Citação de: PAslb em 16 de Dezembro de 2012, 20:25
Citação de: pedriouf em 16 de Dezembro de 2012, 20:16
A malta do fórum percebe tanto de bola, como o sr do tópico em cumprir promessas ...
O Sr. do tópico só não tem cumprido com as promessas a nível desportivo, porque no resto, tem cumprido bem.
Só que o Benfica é um clube de futebol e não uma empresa de construção civil!
E um clube de futebol que vive de titulos......aparatosos!

PAslb

Citação de: Theroux em 16 de Dezembro de 2012, 20:24
Então diz lá quem é que percebe? A ver se concordo contigo!
______

Estou a especular baseando-me em probabilidades estatísticas. Não tinha ninguém em específico em mente ahah

Mas os que defenderam o Lima, Ola John, Matic etc. demonstraram que percebem qualquer coisa do assunto.
Ah bom!

pedriouf

A malta do fórum percebe tanto de bola, como o sr do tópico em cumprir promessas ...
O Sr. do tópico só não tem cumprido com as promessas a nível desportivo, porque no resto, tem cumprido bem.
Só pode ser brincadeira ... a lista de promessas de Vieira (não cumpridas) é maior q o Luisão! Ainda estou à espera da baixa dos bilhetes e da quotização!

PAslb

Citação de: pedriouf em 16 de Dezembro de 2012, 20:29
Só pode ser brincadeira ... a lista de promessas de Vieira (não cumpridas) é maior q o Luisão! Ainda estou à espera da baixa dos bilhetes e da quotização!
A baixa de bilhetes já acontece, só não é para todos!
(Pack familia - 2 adultos e 2 crianças, 25€, tendo de apenas 1 pessoa ser sócia)

Theroux

Já baixou os bilhetes.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Theroux em 16 de Dezembro de 2012, 20:10
Citação de: Megaphone em 16 de Dezembro de 2012, 20:07
Citação de: Paco Nassa em 16 de Dezembro de 2012, 20:04
Citação de: Megaphone em 16 de Dezembro de 2012, 19:46
Citação de: Paco Nassa em 16 de Dezembro de 2012, 19:43
Citação de: Megaphone em 16 de Dezembro de 2012, 19:37
Citação de: Theroux em 16 de Dezembro de 2012, 19:36
Citação de: Megaphone em 16 de Dezembro de 2012, 19:03
Citação de: Vinagre em 15 de Dezembro de 2012, 22:22
Grande negócio a venda do David Luiz e a inclusão do Matic no negócio.
calhou, se a venda do javi e do witsel tem calhado mal, andavamos aqui todos a chorar

"Calhou"?

Sem comentários.
na altura que o havi saiu, tinhamos substituto á altura?

Matic?!?
Sim na altura 90% do forum, dizia que não servia. E tinham alguma razão, por isso volto a dizer que foi um mau acto de gestão em que tivemos sorte em mantermo-nos na frente do campeonato, já para a champions foi o nosso azar.

Ah ok! Se 90% do forum dizia isso, quem sou eu para dizer o contrário!
sim, duvido que achasses que se ia tornar nesta maquina que se tornou. E sim a saidas de david luis, javi e witsel foram maus actos de gestao, pela altura em que se realizaram e pelos substitutos que tinhamos na altura

Isso só prova uma coisa: o pessoal do fórum não percebe nada de bola (com algumas excepções).

ah e tal...

mas tudo muito bonito e não sei quê, mas até agora as opções da direcção (quer nas vendas quer nas contratações do mandato anterior) só resultaram em 1 campeonato.

e este ainda é muito cedo para dizer o que quer que seja, o Matic pode estar muito bem mas se no final não ganharmos, de que é que interessa ter sido bem incluído no negócio do DL ?

só sei que:

1- a altura em que o DL foi vendido foi péssima (apenas ganhámos uma taça da liga)

2- substituto do Ramires só chegou um ano depois (um campeonato pró crl)

3- substituto do Di Maria demorou uns meses a adaptar-se (campeonato pró crl). Ao contrário que no Porto já estaria há 1/2 anos a rodar.

4- Saiu o Fábio e andámos um ano inteiro com um pino na defesa esquerda (outro campeonato pró crl). Até hoje ainda não temos substituto à altura do Fábio na defesa esquerda. Temos um defesa esquerdo de raíz que não convence, e temos uma adaptação mediana.

5- Javi e Witsel saíram, fomos buscar substitutos ou as suas saídas estavam devidamente acauteladas ? Não. A inclusão de André Gomes, Enzo e Matic foi porque teve que ser. Felizmente para todos que tem corrido bem.

6- Ola John, sendo que o Sálvio viria depois por 13M, não deixa de ser um mau acto de gestão. É bom jogador ? É. Mas à pala disso tens Nolito e Gaitán a desvalorizar no banco.

7- Lima, para mim a melhor contratação do mercado de agosto. Se foi uma boa opção ? No final saberemos se valeu a pena trazê-lo ou se mais valia ter ido buscar um médio/médio defensivo.

8- Ah e tal, os do fórum não percebem nada de bola porque criticavam o Matic e ele é grande jogador.

Pah, o Matic era entulho no Chelsea, queriam despachá-lo e viram no negócio do DL uma boa oportunidade para o fazer. Simples. O ano passado jogava mal, estava tapado (e bem) pelo Javi. Era normalíssimo ser criticado. Hoje é titularíssimo e joga com confiança, logo merece ser elogiado. Não sei qual é a dificuldade disto. O Matic desta época não é o Matic da época passada.

9- E podia estar aqui a falar dos erros de casting, kardec, menezes, jara, mora, djaló, hugo vieira, michel, roberto, etc, etc, etc. Mas desses aí não interessa falar. A verdade é que pesam/pesaram muito nas finanças do SLB, já para não falar que... só ganhámos um campeonato.

Carlos-Gois

Quem conseguir chegar á fala do Presidente que lhe diga para não fazer nenhumas entrevistas de balanço do ano agora que estamos na frente do campeonato. No ano passado deu uma e logo a seguir começou o gamanço, a começar pelo Sr Jorge Sousa, que se mantenha calado.

hugo1904

Citação de: Theroux em 14 de Dezembro de 2012, 21:04
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 14 de Dezembro de 2012, 20:58
e sobre este escandaloso adiamento não falas ?

agora que tens um bom motivo para aparecer nas capas dos jornais, vais escolher ficar calado (mais uma vez) ?
Citação de: hugo1904 em 14 de Dezembro de 2012, 17:59
Calado és um poeta,meu caro.

Muito gostas de dividir aqui os benfiquistas, tal como o teu "patrão".
Reduz-te à tua insignificância ;)

Theroux

Citação de: hugo1904 em 16 de Dezembro de 2012, 21:05
Citação de: Theroux em 14 de Dezembro de 2012, 21:04
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 14 de Dezembro de 2012, 20:58
e sobre este escandaloso adiamento não falas ?

agora que tens um bom motivo para aparecer nas capas dos jornais, vais escolher ficar calado (mais uma vez) ?
Citação de: hugo1904 em 14 de Dezembro de 2012, 17:59
Calado és um poeta,meu caro.

Muito gostas de dividir aqui os benfiquistas, tal como o teu "patrão".
Reduz-te à tua insignificância ;)

Se faz comichão, coça. Vá, fica bem.

GTtdi_SLB

SLB REI DO MUNDO, não me lembro de ler tanta barbaridade por metro quadrado desde o teu post.

Discordo em quase tudo.

GTtdi_SLB

E sim, o adiamento do jogo dos porcos tresanda a corrupção por tudo quanto é poro. Lá vai o setubal ter que abrir as pernas diversas vezes para eles recuperarem o posto que eles acham que é deles por decreto.

Correu-lhes mal, o Benfica ganhou e não assim por tão poucos.

Preocupa-me o facto de os porcos continuarem a ganhar os jogos onde claramente deviam perder pontos e com actuações douradas dos apitaderos.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: GTtdi_SLB em 16 de Dezembro de 2012, 21:26
SLB REI DO MUNDO, não me lembro de ler tanta barbaridade por metro quadrado desde o teu post.

Discordo em quase tudo.

força, diz onde não concordas O0

sardao

Atende as sms do Godinho pá  :tickedoff:

E dá-lhe uma hipótese, não digas logo que não.

pedriouf

Citação de: Theroux em 16 de Dezembro de 2012, 20:31

Já baixou os bilhetes.
Baixou num jogo ... voltou a aumentar com o Porto!

Red Eyes

Citação de: pedriouf em 17 de Dezembro de 2012, 00:41
Citação de: Theroux em 16 de Dezembro de 2012, 20:31

Já baixou os bilhetes.
Baixou num jogo ... voltou a aumentar com o Porto!
Errado: baixou em dois jogos. Já há tabela oficial com os preços contra o porko?