Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Ghost.Of.Red

Citação de: ednilson em 14 de Abril de 2008, 11:26
As próximas eleições estão marcadas para Outubro de 2009....ou seja mais 2 épocas a preparar!.....continuando com os resultados destas últimas 3, quanto acham que vai levar a próxima direcção, eleita em 2009, a recuperar o Benfica? 10 anos? 15 anos? 20 anos????...agora é má altura, à 1 mês atrás era má altura, à 2 meses atrás era má altura.....de hoje a oito tá bom assim? Assim seja, sejam quais forem os resultados....ou pensam que preparar umas eleições é do dia para a noite....

o ednilson (deixa lá de comprar acções do Benfica pá  :knuppel2: :angel:)...

Se as coisas derem p/o torto esta semana (espero k não), estamos sujeitos a ficar fora da Taça e a 4 pontos do 3.º lugar  >:(

Acredito k se isso, infelizmente, vier a acontecer..ñ restará muitas alternativas a Vieira.

Pelo menos seria o mais sensato.

Marafado

Será que em 6 milhões de benfiquistas, não haverá 1 benfiquista capaz, competente, sério, que seja capaz de formar uma equipa para gerir o Benfica????!!!!!

Daqui a nada vão-me estar a dizer que vamos ter que levar com esta direcção para sempre, não?

Só o Vieira é que é bom?

Chega a ser ofensivo para a nação benfiquista.

Se há coisa que esta direcção não se pode queixar foi da paciência e adesão dos sócios e adeptos na recuperação financeira do clube e na criação de infra-estruturas e estruturas que catapultassem o Benfica para a dimensão que merece. Passaram-se 6 anos, e foi-nos prometido o Mundo quando não nos conseguem dar a aldeia, temos não só o direito, mas o dever de nos sentirmos enganados, ou desiludidos com o trabalho desta direcção, principalmente quando o futuro não é mais risonho.

É hora de fazer cair esta direcção em prol do Benfica.

LuigiSLB83

Citação de: Louco por ti em 14 de Abril de 2008, 12:11
Será que em 6 milhões de benfiquistas, não haverá 1 benfiquista capaz, competente, sério, que seja capaz de formar uma equipa para gerir o Benfica????!!!!!

Daqui a nada vão-me estar a dizer que vamos ter que levar com esta direcção para sempre, não?

Só o Vieira é que é bom?

Se há coisa que esta direcção não se pode queixar foi da paciência e adesão dos sócios e adeptos na recuperação financeira do clube e na criação de infra-estruturas e estruturas que catapultassem o Benfica para a dimensão que merece. Passaram-se 6 anos, e foi-nos prometido o Mundo quando não nos conseguem dar a aldeia, temos não só o direito, mas o dever de nos sentirmos enganados, ou desiludidos com o trabalho desta direcção, principalmente quando o futuro não é mais risonho.

Disseste tudo o que eu penso. O0

Bola7

Citação de: Louco por ti em 14 de Abril de 2008, 12:11

Só o Vieira é que é bom?

nste momento qqr um está preso numa teia...de um lado a teoria do sebastianismo...no outro lado do papagaio...quem é capaz de romper esta teia?

malak

Citação de: Ghost.Of.Red em 14 de Abril de 2008, 12:04
Citação de: ednilson em 14 de Abril de 2008, 11:26
As próximas eleições estão marcadas para Outubro de 2009....ou seja mais 2 épocas a preparar!.....continuando com os resultados destas últimas 3, quanto acham que vai levar a próxima direcção, eleita em 2009, a recuperar o Benfica? 10 anos? 15 anos? 20 anos????...agora é má altura, à 1 mês atrás era má altura, à 2 meses atrás era má altura.....de hoje a oito tá bom assim? Assim seja, sejam quais forem os resultados....ou pensam que preparar umas eleições é do dia para a noite....

o ednilson (deixa lá de comprar acções do Benfica pá  :knuppel2: :angel:)...

Se as coisas derem p/o torto esta semana (espero k não), estamos sujeitos a ficar fora da Taça e a 4 pontos do 3.º lugar  >:(

Acredito k se isso, infelizmente, vier a acontecer..ñ restará muitas alternativas a Vieira.

Pelo menos seria o mais sensato.
Vocês querem o quê?que o clube volta a entrar numa situação igual a que ficou quando o Manuel Damasio fugiu e demitiu o treinador por incompetencia e deixando os problemas para os outros resolverem?Só os cobardes é que fogem...o LFV tem de cumprir o mandato ate ao fim e resolver os problemas que nos temos neste momento e não fugir como voces sugerem e deixar o clubeá mercê de aventureiros e de promessas vâs...

miglle

Pois eu acho que ESTE MOMENTO .. não é o momento exacto !! Esta semana é criica .. e cair a direcção seria anarquia total no clube perante as dificuldades desportivas da semana.

miglle

Vieira que saia em Junho ou Julho de uma forma silenciosa e ponha alguém realmente competente e capaz de assumir a responsabilidade.

Não convém nada para o exterior que alguém entrou no Benfica em guerra com a anterior direcção, mesmo que  sendo oposição.

Lavar roupa suja é dentro de casa. Já lá vai o tempo de lavar lavar a roupa na ribeira à frente de toda a gente.

Marafado

Vieira que saia já. Não me importo de sacrificar esta época, para que se marque eleições até final da época, seja eleita uma direcção, e se comece logo a preparar a época 2008/2009.

Como disse o Ednilson, ontem já era tarde!

O Benfica de Luis Filipe Vieira não ganha, não consegue ganhar, não só no futebol como nas restantes modalidades. Façam uma retrospectiva das últimas três épocas, das modalidades principais, de quantas competições haviam a ganhar e quantas é que ganhamos.

malak

Citação de: miglle em 14 de Abril de 2008, 12:18
Vieira que saia em Junho ou Julho de uma forma silenciosa e ponha alguém realmente competente e capaz de assumir a responsabilidade.

Não convém nada para o exterior que alguém entrou no Benfica em guerra com a anterior direcção, mesmo que  sendo oposição.

Lavar roupa suja é dentro de casa. Já lá vai o tempo de lavar lavar a roupa na ribeira à frente de toda a gente.
E achas isso possivel?uma transição silenciosa...deve ser verdade os jornais iam mesmo deixar escapar a oportunidade de venderem milhares de exemplares e as tv's horas de debates e programas de opinião...

Ghost.Of.Red

Citação de: Louco por ti em 14 de Abril de 2008, 12:22
Vieira que saia já. Não me importo de sacrificar esta época, para que se marque eleições até final da época, seja eleita uma direcção, e se comece logo a preparar a época 2008/2009.

Como disse o Ednilson, ontem já era tarde!

O Benfica de Luis Filipe Vieira não ganha, não consegue ganhar, não só no futebol como nas restantes modalidades. Façam uma retrospectiva das últimas três épocas, das modalidades principais, de quantas competições haviam a ganhar e quantas é que ganhamos.

Ora aí está...até as modalidades estão a ser uma desgraça... >:(

miglle

malak .. uma coisa é a noticia de um dia da 1ª página .. outra coisa é passarem um mês a massacrar o Benfica !!

Uma pessoa competente a dar um cumprimento a Vieira pra fotografia, e os jornais só iriam ter história para 1 DIA !!

Ouriço

E o treinador é contratado por que direcção? A que sai ou a que entra?
E a organização da época é feita por quem?
E jogadores?

A sair é agora para dar tempo para alguém aparecer e preparar um programa e uma candidatura a tempo de ainda conseguir ter voz activa na preparação da época.
Não sei sequer se há tempo para isso, tenho mesmo muitas dúvidas.

miglle

As modalidades tem-se reforçado de ano para ano . . a maioria esteve para fechar portas . . e neste momento temos tido prestação boazinhas a quase tudo.

O importante é que as modalidades não pesem no orçamento do futebol e que vão melhorando de ano para ano.

Ghost.Of.Red

Citação de: Ouriço em 14 de Abril de 2008, 12:27

E o treinador é contratado por que direcção? A que sai ou a que entra?
E a organização da época é feita por quem?
E jogadores?

A sair é agora para dar tempo para alguém aparecer e preparar um programa e uma candidatura a tempo de ainda conseguir ter voz activa na preparação da época.
Não sei sequer se há tempo para isso, tenho mesmo muitas dúvidas.

eu acho que são 2 meses, creio eu.

Por isso saindo agora, meados de Junho temos eleições, ainda vamos a tempo de preparar a próxima época como deve ser.

miglle

Ouriço .. a passagem de testemunho iria ser negociada dentro dos bastidores .. é óbvio que a nova direcção seria a que escolheria as pessoas e os cargos .. mas tudo iria depender também dos dados do Vieira para o novo presidente.

Seria feita uma auditoria, e se os dados fossem correctos e as pessoas fossem competentes, continuariam . .

As pessoas mesmo que sejam oposição não tem que fazer da passagem de testemunho uma guerra. Até que para o bem da instituição, a passagem convém que se faça com o menor alarido possivel. Não se esqueçam que há acções em jogo e estamos cotados na bolsa.