Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SLBCARLOS

Citação de: flagelo em 28 de Fevereiro de 2013, 00:05
deste os parabéns ao amigo salvador?
duvidas?    secalhar ainda vai e pedir desculpa ao braga pelo apredejamento do autocarro.

e para o salvador nao ficar zangado  ainda lhe oferece a empreitada da CFC. 

amigos >>>> Benfica.  sempre foi e sempre sera.    ate agora nunca fez nada que prova-se o contrario.

a muito que devia ter as relacoes cortadas com o salvador mas ate agora ..................

isto so mostra a mentalidade deste Benfica quando o Benfica se ajoelha ao pe do braga ta tudo dito..

KATSO75

Citação de: flagelo em 28 de Fevereiro de 2013, 00:05
deste os parabéns ao amigo salvador?

devem estar a beber copos... o a negociar mais um ano de empréstimo do ruben

O_Glorioso

É uma promiscuidade nojenta, e ninguém faz nada. E foi com amizades da treta, com criminosos e trafulhas, dos seus dirigentes e supostos dirigentes que o SL Benfica começou a afundar-se.

Interessa é dizer mal dos outros, e quem anda aos beijos e apalpanços a esses mesmos tem sempre desculpa.

Huguenot

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Fevereiro de 2013, 23:35
Citação de: Huguenot em 27 de Fevereiro de 2013, 23:34
Citação de: BlankFile em 27 de Fevereiro de 2013, 23:32
Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Fevereiro de 2013, 23:30
Citação de: BlankFile em 27 de Fevereiro de 2013, 23:27
Perder é anormal e deixa-me sempre fodido do juízo.
Hoje estou chateado. Porque perdemos uma competição oficial.
Competição que vencemos nas últimas 4 temporadas.
Mas vamos ficar deprimidos e a penar até ao final da temporada? É essa a merda da solução que pretendem? Quando era puto ficava assim. Agora? Não. Nem pensar.
Amanhã é outro dia e a luta continua.

Por muito que nos custe, a solução não depende de nós.

E no final, vai ser o mesmo de sempre:

Calor da Noite: 2 títulos (e espero que não se estiquem muito ao 3º que esta merda está mesmo a ficar parecida com a época do Mónaco...)
Benfica: 1 título

Não faço futurologias. No final fazemos as contas.

Não é preciso fazer futurologia, basta ver futebol português há mais de cinco anos.

Então não íamos ser campeões no anfiteatro do Calor da Noite? :huh:

;D

É o meu mais ardente desejo.

Mas não é de todo provável. Não confudas pensamento positivo com realidade.

BC

Não digas nada... não defendas o clube cr'l!.

O Glorioso faz anos, se não te lembravas, a ver se não te esqueces...

Scorpion8

o shôr presidente diga lá ao seu BBF do braga para amansar o pessoal de lá, mas o que é isto do nosso autocarro ser apedrejado?!!!

pronto pronto peço desculpa, não quero que o pessoal do boxe me venha bater, é que eles são muito maiores que eu

mramalhadas

E agora caro 2 em 10, vai continuar amiguinho do Salvador?  :kiss: :kiss:

lokko

Então Sr. Presidente, O Sr. Salvador estava bem? Deu-lhe muitas palmadinhas nas costas?

MANOCAS37

"Sabemos bem que a culpa destes acontecimentos em Braga, nada tem haver com o Sr. presidente do Sporting de Braga"

The Horror

Mas vamos ficar deprimidos e a penar até ao final da temporada? É essa a merda da solução que pretendem? Quando era puto ficava assim. Agora? Não. Nem pensar.

Calor da Noite: 2 títulos (e espero que não se estiquem muito ao 3º que esta merda está mesmo a ficar parecida com a época do Mónaco...)

Fdx, nao brinques com isso... Se estes porcos ganham mais uma Champions, mais vale fecharmos o futebol.

Harry Messi

Citação de: The Horror em 28 de Fevereiro de 2013, 04:47

Fdx, nao brinques com isso... Se estes porcos ganham mais uma Champions, mais vale fecharmos o futebol.

Mas alguma vez o Porto iria ganhar esta Liga dos Campeões?

Chefe

Caro Presi. Gostou da musiquinha no final do jogo? Concerteza que o amigalhaço Salbador sabe que é fã de José Cid.  :smokin:

Espero que não tenha apanhado um resfriado com a ventilação forçada do autocarro.

Gonzalex

RP89

Sr. Presidente, já sei que os adeptos do Benfica levarem no focinho não incomoda muito, mas veja lá que as gentes de Braga apedrejaram o autocarro com activos do Benfica. Tenha cuidado com isso e fale lá com o amigo Salvador.

Trezeguet

Citação de: RP89 em 28 de Fevereiro de 2013, 11:14
Sr. Presidente, já sei que os adeptos do Benfica levarem no focinho não incomoda muito, mas veja lá que as gentes de Braga apedrejaram o autocarro com activos do Benfica. Tenha cuidado com isso e fale lá com o amigo Salvador.
António Salvador, presidente do Sp. Braga, emitiu esta quinta-feira no site oficial do clube, um comunicado no qual faz duras críticas ao apedrejamento do qual foi alvo o autocarro do Benfica quando regressava a Lisboa.

Comunicado:

"Tendo conhecimento do incidente ocorrido com o autocarro do Sport Lisboa e Benfica, não posso deixar de lamentar e repudiar o ato praticado.

No estádio, bem como nas suas imediações, tudo foi tranquilo, nada fazendo prever que na viajem de regresso a Lisboa, e já a cerca de 5km do Estádio Axa, alguém cobardemente atacasse o autocarro e a comitiva do Sport Lisboa e Benfica.

Este ato, isolado, que certamente envergonha todos os bracarenses, não pode nem deve ficar impune.

Apelo às autoridades competentes, não só para encontrar os responsáveis por tão repugnante ato, mas também a adopção de medidas para prevenir que no futuro não voltem a verificar-se incidentes, deste ou de qualquer outro tipo.

Tanto eu, como o Sporting Clube de Braga, estaremos sempre disponíveis para cooperar na erradicação da violência no desporto".